capítulo 16 - está com sono, não está?

4.5K 353 87
                                    

A seguir ao almoço, voltamos a vestir uma roupa normal, jeans, etc..
Eu ia ficar no quarto esperando os garotos virem para vermos os filmes, mas Pansy e Violet me tiraram do quarto antes disso.

- vem. - pansy.

- vou onde? - eu perguntei de braços cruzados sentada em minha cama.

- para o quarto dos garotos, eles já estão preparando tudo e a mamãe está fazendo pipocas . - Violet.

- ah , tudo bem. - eu disse me levantando, logo saindo do quarto com elas e indo até ao outro quarto. Quando chegamos batemos na porta e entramos, Draco estava escolhendo filmes, Matheo arrumando as almofadas e Blaise já tava quase dormindo. - desse jeito vai adormecer assim que o filme começar. - eu disse jogando um travesseiro na cara dele.

- eu estava arrumando isso! - matheo reclamou.

- pra que arrumar, esse quarto vai estar pegando fogo até ao final da tarde. - eu disse e ele deu uma risada leve.

- é justo. - ele disse e logo se sentou. Ele ficou me olhando , então eu me sentei do lado dele. Ele continuou me olhando , eu o olhei de volta e ele sorriu , estava todo mundo nos olhando mas mesmo assim eu sorri de volta para ele. De dentes.

- vamos ver qual primeiro? - Violet.

- hm.. sei lá, o exorcista? - pansy.

- esse filme é horrível. - Matheo disse junto de uma risada.

- o chamado?

- que filme é esse? - Blaise.

- é aquele da garota que saí da TV. - pansy disse sorrindo.

- vamos ver esse então. - eu disse entrando na conversa.

Pansy colocou o filme, ela estava do lado de Violet, sentadas no chão, Draco estava sentado na cama e Blaise na sua frente no chão, e eu e Matheo sentados na cama , do lado um do outro. Não houve muitos sustos nesse filme, Violet e Blaise quase morreram, mas o resto quase não apanhou susto. Blaise e Violet pediram para vermos um filme de romance, já que ja havíamos visto o de terror. Não gosto muito de filmes de romance então nem liguei muito, eles viram e eu fiquei vendo algumas partes , mas maioria das vezes eu ficava olhando para minhas mãos, de cabeça baixa, no tédio. Matheo parou de prestar atenção no filme quando viu que eu também não estava prestando atenção.

- você está bem? - ele perguntou sussurrando.

- uhum. - eu disse com um sorriso leve . Ele olhou para minhas mãos , que não parava de mexer, já que estava no tédio, estava roendo as unhas, arrancando peles e ainda estalando os dedos, então ele colocou sua mão perto da minha , logo me tocando com o mindinho lentamente.
Eu olhei para ele e depois para a mão dele, não sabia o que fazer, mas eu apenas coloquei minha mão mais para perto da dele, e quando reparei ele já estava pegando minha mão. Eu comecei a prestar mais atenção no filme, e ele ficou com sua mão em cima da minha até ao final do filme.

Quando o filme acabou , eu já estava quase dormindo, Blaise estava dormindo e Pansy e Violet chorando horrores , Draco estava apenas falando mal do garoto do filme.

- ei, s/n. - matheo disse tirando sua mão e levantando minha cabeça, que estava caindo no seu ombro. - s/n. - ele me chamou denovo com sua mão em meu queixo, e me olhando.

- hm , oi? - eu "acordei" e fiquei olhando para ele assim que percebi a distância mínima que estávamos e sua mão em meu queixo.

- so falta o beijo. - Pansy disse ainda chorando, limpando a cara e Violet ria ao mesmo tempo que chorava.

- eu adormeci na melhor altura, puta que pa-. - Blaise disse e minha mãe entrou no quarto, rapidamente eu me afastei de Matheo e minha mãe ainda ficou nos olhando , tentando perceber o que havia acontecido.

- bom, pelo menos não pegaram fogo no quarto. A Bella e o Snape vão embora, vão lá embaixo se despedir, Violet , Draco , S/n e Matheo.

- ela disse e a gente se levantou, enquanto Pansy e Blaise ficaram no quarto. Descemos as escadas e Bella e Snape estavam nos esperando na porta. Eu ainda ia meio zonza de ter levantado rápido logo depois de acordar.

- estavam dormindo? - Bella perguntou.

- não, estávamos vendo um filme. - Matheo disse.

- fala por você, já Blaise e a S/n. - Violet disse e demos uma risada.

- a s/n até dormiu com a cabeça do ombro do Matheo. - Violet disse com um sorriso.

- que detalhe desnecessário. - eu disse dando uma risada, esfregando meu olho e logo bocejando.

- está com sono, não está? - matheo perguntou.

- matheo, eu não sou uma criança. - eu disse com um sorriso e ele sorriu revirando os olhos.

- ok pronto, ela está com sono, e Pansy e Blaise estão esperando vocês, então depois a gente se vê. Se comportem. - ela disse sorrindo e Snape nos deu um sorriso, logo saíram os dois e nós voltamos para o quarto dos garotos.

- finalmente. - pansy disse assim que entramos no quarto.

Ficamos o resto do dia vendo filmes , comendo e fofocando, fazendo várias coisas. No final tivemos que arrumar o quarto e lavar a louça , ajudar a minha mãe a arrumar a cozinha e a sala , e só fomos dormir de madrugada.

- quebra de tempo -

Segunda feira
09.09.1997
06:30am .

- não acredito que temos de acordar a essa hora para ir para Hogwarts. - Violet reclamou.

- isso não estaria acontecendo se Draco não tivesse feito birra ontem .- pansy disse revirando os olhos.

- eu ouvi! - Draco gritou do outro lado da porta.

- era mesmo pra ouvir ! - ela gritou de volta. - doninha oxigenada do cacete. - ela reclamou denovo. Nós rimos e acabamos nossas malas, assim que acabamos descemos as escadas junto com os meninos .

- ah meus queridos , o fim de semana passou tão rápido . - minha mãe disse nos apertando. Matheo era o único que estava fora do abraço até eu puxar a sweater dele para o mesmo se juntar ao abraço.

- nós vamos voltar logo mamãe. - eu disse .

Nós nos despedimos e logo fomos para o trem, de seguida indo para Hogwarts , denovo.

Desculpem os capítulos estarem sendo pequenos , mas agora eles vão começar a aumentar já que a relação de S/n e Matheo está evoluindo. Obrigada pelo número de leituras mesmo com poucos capítulos !! <333

moonlight - matheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora