29

7.2K 543 79
                                    

Cissa segurava Pinky contra  o peito, olhando para a floresta à frente da varanda do quarto que dividia com Jasper. Lá embaixo, uma cabeleira loira clara ao lado de uma cabeleira castanha. Tanya e Leah sentadas lado a lado num tronco conversando. A Denali parecia interessada no que quer que Leah estivesse contando a ela. Não muito longe das duas, Andrew, Emmett, Embry, Seth e Jared estavam jogando uma partida atrapalhada de futebol.  Rosalie conversava com Jasper, Charlotte e Peter, sentados na escada para a terra.

-Ei, o que está fazendo aqui sozinha? -  Kate se aproximou dela, se apoiando ao seu lado na grade. Cissa apontou para as duas garotas conversando lá embaixo. - Tanya ficou nervosa com a ideia de precisar conversar com ela.

-Leah também. Eu tinha medo de que ela nunca fosse realmente se desapegar de Sam.

-Como assim?

-Ah. Sam e Leah namoravam. Sam teve imprinting por Emily, que é prima de Leah. Sam magoou Leah ao terminar com ela por causa de Emily; Emily implorou para que Sam tentasse mais uma vez. Tentaram. Não deu certo. Emily e Sam estão noivos. - Cissa resumiu.

-E ela ainda tem que ver isso? Coitada. Mas não é só isso, é?

-Eu não quero que essa merda acabe, Kate. - Cissa disse. - Ninguém sabe o que pode acontecer contra um exército de 40 vampiros comandado por duas pessoas completamente malucas e mortas. Eu não quero que as pessoas se machuquem, Kate. Não queria que as pessoas lutassem tão… vorazmente por mim.

-Olha, Cissa, eu entendo o que você está sentindo. Ninguém gosta de uma briga assim. - Kate falou, alcançando a mão dela. - Você não é minha irmã. Mas a partir de agora, sempre que precisar, vamos lutar por você, Cissa, e sempre com você. E não vamos perder ninguém.

-Promete?

-Jasper, Charlotte e Peter conhecem as táticas de Maria. Enquanto você dorme, os três discutem sobre possibilidades. - Kate falou. - Nunca vi Jasper tão preocupado com algo, com alguém. Eles estão avaliando todas as opções que existem, em nenhuma delas alguém vai morrer. Se ferir? Talvez, estamos falando de recém-criados, afinal de contas.

Cissa respirou fundo e expulsou o ar dos pulmões, inalando uma grande quantidade de oxigênio.

-Você vai vomitar, não vai? - Kate perguntou. No segundo em que Cissa afirmou com a cabeça, Kate pegou a lixeira, entregando para a loba.

*

-Então, você nunca contou para Cissa que tinha sentimentos por ela? - Tanya quis saber.

-Não. Não podia. - Leah negou.

As duas estavam nervosas no início da conversa, mas não demoraram muito a se soltarem uma com a outra. Não estavam completamente à vontade com essa coisa de companheirismo entre loba e vampira, e nem sequer sabiam como fariam, já que Tanya mora no Alasca e Leah em Forks. Perceberam que era fácil conversarem, não precisam se esforçar tanto para entenderem uma à outra.

-Primeiro porque crescemos juntas, segundo porque eu não queria estragar a amizade que tínhamos.

-E aí você namorou um homem?

-Bissexualidade é uma merda. - Leah riu. - Não tem como não se apaixonar por Cissa em algum momento da vida.

-Sinceramente? Na primeira vez que eu a vi, eu já a achei interessante. E espero que não me mate quando eu disse que… Ninguém vai ser tão interessante quanto Cissa, mas parece que há alguém que se iguale.

-Como eu posso te matar se eu concordo com você? - Leah perguntou e realmente parou para pensar no que a vampira tinha dito. - Acha que eu sou tão interessante quanto ela?

Wolf Girl // J. HaleWhere stories live. Discover now