Capítulo 3

39 3 0
                                    

Um lugar muito lindo e organizado, fora o que pensou Lisa assim que adentrou naquele estúdio de dança. Caminhando pelo corredor, vários dançarinos que passavam a cumprimentavam totalmente surpresos pela sua presença, eles também sussurravam poucas palavras em sua direção, porém não do seu interesse saber o assunto. E embora não tivesse esse desejo, era possível perceber que todos à elogiavam, comovidos por conseguir receber a visita dela em seu pequeno local de prática, estavam tão curiosos e energizados, querendo saber o motivo se ter a presença da mesma ali.

A tailandesa, durante o percurso, foi acompanhada de um dos funcionários até a sala do responsável por todo aquele trabalho; finalmente chegando, com seus passos firmes dos saltos que usava. Não era necessário tanto esforço na sua chegada já que sua presença era marcada por cada passo que dava.

- Lisa! - Disse o homem, após a mulher bater na porta e adentrar na sua sala com a ajuda do funcionário. Este a cumprimentou, levantando-se de sua cadeira e se curvando, enquanto o funcionários se despediu e a deixou ali, curvando-se para o maior.

- Eric! - Sorriu animada, já confortável o suficiente para que caminhasse até ele, envolvendo os braços em seu corpo; um abraço leve e breve. Ao se separar dele, caminhou à um dos sofás da sala para se sentar, este a encarou acompanhando-a em sua direção, esboçando um enorme sorriso no rosto.

- Qual foi a razão para essa visita inesperada? - Mantinha seu sorriso se sentando em uma parte do sofá, na qual na outra parte estava a mulher, ainda mantendo uma certa distância. - Sentiu minha falta? -Brincou, logo mexendo na sua gravata.

- Eu? Talvez um pouco, como a minha pessoa ousaria esquecer um dos pestinhas mais importantes? - Balbuciava rindo baixo, enquanto colocava sua bolsa em cima do sofá e ajeitava a sua postura, passeando seus dedos entre os fios do próprio cabelo, os jogando para trás. - Eu vim aqui, pois tenho um projeto em mente e gostaria de saber se você gostaria de ouvir a minha proposta - Disse sendo direta, o encarando.

Eric nunca deixaria de negar algo que se referisse a Lalisa, por isso, apenas confirmou com a cabeça, agora, um pouco mais perto da mesma para que pudesse ouvir sua proposta. Ele suspirou, se preparando para o quão grandioso projeto, provavelmente, a tailandesa havia planejado.

- Com certeza, estou a ouvidos - Suas orbes a encaravam, num olhar ansioso já que o tailandês estava agitado em ouvir o que ela tinha para lhe dizer.

- Como já deve saber, em breve a empresa do meu pai completará mais de 20 anos de carreira, então gostaria que você disponibilizasse alguns de seus dançarinos para uma apresentação... - Informava calma, enquanto gesticulava com suas mãos. - Eu poderia enviar-lhe uma mensagem, mas acontece que eu mesma quero avaliar o andamento dos preparativos para isso - Prosseguia, antes mesmo que pudesse ser respondida por seu amigo.

- Como sempre, querendo estar na supervisão... Não estou surpreso - O homem riu baixo, mas logo continuou. - Mas, voltando a sua proposta, é claro que eu aceito. Como deixaria passar tamanha oportunidade? - Ainda com um sorriso na boca, ele segurou uma das mãos da garota com as duas que o pertenciam, mantendo seus olhos fixos nos dela. - Faço qualquer coisa por você, Lisa.

Sua fala causava um certo receio para a mulher, aquilo a fazia sorrir um tanto envergonhada e por alguma razão, que ela desconhecia, deixava por despercebido. Tentando manter o controle e postura, devolveu um olhar simpático para o homem e agradeceu, este como resposta, soltou sua mão e se aproximou ainda mais (agia discretamente, entretanto, nada passava despercebido por ela), tentando de um jeito indireto, colocar seu braço por detrás das costas alheias.

- Já andou pela Coreia? Se não for um incômodo, adoraria lhe levar para descobrir mais sobre o local - Ele era tão formal e educado, totalmente contrario aos próprios atos. Eram ousados e mesmo que tentassem minimamente não fazer ela desconfiar, ele continuava agindo como se não estivesse fazendo nada. - Presumo que ainda não comeu uma refeição, não é?

Money Couple | hunlisaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora