• Capítulo 51 •

889 69 24
                                    

Estava sentada na ponta de minha cama, olhando as minhas unhas mas com pensamentos distantes. Ouço uma batida na porta e não me preocupo em responder algo.

Mário entra em meu quarto com uma expressão tranquila e eu simplesmente não consigo olhar pra ele.

Ele se aproxima e dá um beijinho na minha bochecha, ao ver que eu nem me mechi ele me olha com dúvida e se senta ao meu lado na cama.

— Está tudo bem anjo? — Pergunta preocupado. Não me movo. — O que aconteceu? Não quer conversar? — Ele me olha por mais alguns segundos. — Antonella só me responde por favor. — Diz e eu finalmente lhe olho nos olhos.

— Você tem alguma coisa pra me contar? — Pergunto e ele ainda me olhava com dúvida, sinto uma lágrima escorrer e ele parece estar ainda mais aflito.

— Não. Com certeza não. O que está havendo aqui? — Ele diz. Eu desvio o olhar completamente irritada. — Ei. — Ele toca levemente o meu ombro e eu me afasto de seu toque. Me levanto e volto a lhe encarar.

— Nós somos namorados certo? — Ele assente. — E nós prometemos sempre conversar sobre nossos planos e nunca esconder nada. — Sinto mais lágrimas.

— Por que você está chorando princesa? — Ele se levanta rápido e seca meu rosto.

— Eu queria que você me contasse sabe...

— Antonella por favor isso está me matando. O que eu fiz? — Diz e passa a mão pelos cabelos. — Esclarece logo as coisas.

— Sua ex namorada me perguntou como eu estava por você ir estudar fora. — Digo e agora ele desvia o olhar. — E eu não sabia o que responder porque nem sabia disso. Eu entendo que você tenha planos pra sua vida mas eu gostaria de te ajudar. Você sabe que sempre vou te apoiar Mário, mas se você não entender o conceito de um relacionamento vai ser mais difícil pra mim.

— Eu ia te contar. — Ele murmura.

— Eu não quero ser rude e egoísta. Mas... A quanto tempo você planeja isso? — Sinto medo da resposta.

— Há alguns meses. — Ele diz e eu seco meu rosto mas uma vez. Me recuso a chorar agora. — Olha eu nem tenho certeza ainda. Não fica brava.

— E é tão difícil assim você me contar as coisas? — Pergunto sem me exaltar.

— Não é isso! Nem é uma coisa tão absurda assim. Não estou te entendendo. — Ele diz.

— Nada é absurdo pra você! Você se importa mais com você mesmo do que com o nosso namoro, e se fosse mentira você dividiria seus assuntos comigo.

— Então eu estou errado em ficar com medo do nosso namoro acabar por que vou estudar longe?! — Ele diz me supreendendo. — Eu não te contei porque não quero que a gente fique junto pensando em quando vamos nos separar. Não quero te dar mais preocupações.

— Vamos terminar quando você for? — Pergunto mantendo a seriedade.

— Que? Eu não falei isso. Só não sei se aguentaria suportar ficar tão longe de você Antonella. — Ele me encara e seus olhos marejados apertam meu coração.

Fico em silêncio pensando em suas palavras.

— Eu também tenho medo de te perder... — Sussurro.— Ok. — É tudo que sai da minha boca

— Ok?! Não. Nada ok. — Ele diz desesperado.

— Preciso tomar banho agora. — Ando em direção ao banheiro.

— Vamos conversar depois? — Ele pergunta mais calmo e eu dou de ombros.

Fecho a porta do banheiro e me esforço para não soltar todas as lágrimas que eu queria.

Uma Completa Confusão [PAUSADA]Where stories live. Discover now