23

937 141 39
                                    

— O que foi maninha? Está com vergonha? — Provoca, eu perco minha paciência.

Levanto minha mão na direção do aparelho e envio um raio forte o bastante para desmaterializar seu celular até os grãos de poeira não existirem mais.

— Não use individualidades na sala de aula. — Iida pede atrás de Yoko que está chocada com o que eu fiz.

— Eu não acredito que você fez isso! — Yoko berra irritada.

— Eu pedi para parar, mas você gosta de provocar. Eu já avisei: não provoca, se não aguenta a pressão. — Fecho minha asa.

— O que está acontecendo aqui? — A mulher de cabelos escuros entra na sala. — Por que estão causado este alvoroço?

— A S/n desmaterializou meu celular! — Yoko se faz de vítima.

— E por que eu fiz isso mesmo querida irmã? — Pergunto com cínica.

— Eu só estav- — Iida que foi até a heroína interrompe contando o acontecimento, e alguns confirmam suas palavras.

— Entendo. As duas são irmãs que resolvam entre sí, gravações, fotos e outros do tipo que podem expor a identidade alguém sem a devida permissão são proibidos. — Yoko resmunga para si mesma, irritada. — Todos fiquem sentados, isso aqui é um colégio e não uma feira. Deixem suas energias e juventude para as aulas.

Eu me sento novamente assim como aqueles que permaneciam em pé se sentam.

— Muito bem, agora que os ânimos foram acalmados. Me acompanhem até o dormitório desta classe.

~ Quebra de tempo ~

Eu pouso em frente ao dormitório da 1-A, eu acabo de voltar de casa, havia ido buscar algumas coisas, que fiquei relutante de deixar os funcionários da U.A. trazerem, assim como Raynor e Malfoy.

Caminho até a entrada e abro a porta adentrando a sala de estar me deparando com alguns de meus colegas de turma, me lembro do nome de alguns, Mina, Yaoyorozu, Iida, Sero e Sato.

— Takami-chan, voltou rápido. — Yaoyorozu me recebe com um sorriso simpático no rosto.

— É verdade, kero. — A garota de verde concorda.

— Eu disse que não demoraria. — Sorrio. — Vou levar essas coisas ao meu quarto, logo eu volto. — Começo à ie na direção do corredor.

— Se cachecol é lindo, mas não está calor para usar. — A garota da bochechas grandes comenta enquanto eu passo ao lado do sofá, me viro confusa para ela.

— Que cachecol? — Ergo a sombrancelha a encarando.

— Esse no seu pescoço. — Yaoyorozu se aproxima e aponta para meu pescoço, é quando eu me dou conta.

— Ah você diz isso... Não é um cachecol. — Começo a cutucar a coisinha peluda e preguiçosa, ele se remexe devagar até acorda e passar por trás do meu pescoço e e ficar em meu ombro. — Esse é o Malfoy, m-

— Ih ala um rato alongado. — Kaminari aponta olhando e apontando na minha direção.

— Minha doninha de estimação. — Dou enfase me segurando para não rir.

— Ah que fofo! — Mina pula de seu lugar no sofá e vem até mim. — Posso pegar? Ele é muito fofo.

— Claro, só cuidado, por favor. — Tiro Malfoy de meu ombro e o coloco nas mãos da rosada. — Vou coloca essas coisa no quarto e já volto.

— Vai lá, a gente toma conta.

Subo para o segundo andar entrando no corredor dos quartos e vou para o meu, fica na metada do corredor, ao lado do quarto de Ashido Mina, e do outro lado é vago, no final do corredor tem o quarto de Ryoma Yoshida, só tem nossos quartos nesse corredor, tem poucas garotas na 1-A.

Entro no meu quarto encostando a porta e tiro meus sapatos no genkan que tem na entrada do quarto, coloco a pasta com o violão e a outra com a guitarra em cima da cama, a bolsa-transportadora eu coloco no chão e abro, Raynor salta de dentro dela soltando seus resmungos.

— Vê se não sai daqui, não quero que o pessoal se assuste um urso falante. — Digo à ele que me ignora.

Tiro a guitarra da pasta e a coloco no suporte que os funcionários da U.A. trouxeram do apartamento, faço o mesmo com meu violão, deixo-os ao pé da cama e guardo as pastas de instrumento no guarda-roupa. Troco de roupa, coloco uma calça larga preta com uma faixa branca na lateral e um top de mesma cor.

Saio do quarto e desço, passo pela sala onde o pessoal continua conversando, Shoto agora está em um canto mexendo em seu celular, Malfoy tenta chamar a atenção dele brincando em sua perna, enquanto Mina e Yaoyorozu morrem de amores pelo arminho e brincando com Malfoy, eu passo reto indo para a cozinha quando sinto algo mexer em minhas penas, eu paro de andar esperando Malfoy subir em meu ombro.

— Você já está bem acostumada à ele, não é? — A voz de Todoroki entra em meus ouvidos e eu me viro.

— Pois é... Não tinha como não, é como meu pai me disse outro dia, era a companhia que eu precisava, apesar dele ser meio grudento em alguns momentos. — Solto um riso. — Terminou de arrumar seu quarto?

— Não tinha muita coisa à arrumar. — Ele responde e me acompanha até a cozinha onde encontramos outra colega, uma de cabelo curtos e escuro ela tem algo parecido com um fio conector de fone de ouvidos, não tenho certeza de seu nome, ela está preparando algo no fogão.

Eu pego uma maçã na fruteira, lavo ela com água e dou uma mordida, Malfoy começa se aproximar da minha boca para sentir o cheiro da fruta.

— Nem vem essa é minha. — Digo à ele e o mesmo pula no meu braço tentando morder a maçã.

Volto para a sala, tentando fazer Malfoy parar e com uma pena eu corto um pedaço da minha maçã e dou para ele que finalmente se acalma.

— Guloso... — Dou outra mordida na fruta.

— Ei Takami-chan. — Yaoyorozu me chama e eu me a próximo dela no sofá.

— O que foi? — Apoio os braços cruzados no encosto do sofá e Malfoy pula na cabeça cabeça de Kaminari. — Malfoy! — Repreendo.

— Você e o Kirishima são mesmo almas gêmeas? — Mina pergunta.

— Aparentemente sim, eu vi as cores e pelo pouco que conseguimos conversar, ele também.

— Ai eu já shippo. — Mina se anima. — Vocês vão não namorar? — Que direta...

— Não sei, nem nos conhecemos, e eu não tenho interesse em um relacionamento, especialmente agora que entrei na U.A. — Brinco com Malfoy usando uma pena. O pessoal fica em silêncio e eu percebo os olhares. — O que foi? Eu só fui sincera. E não é como se eu fosse ignorar ele ou o fato de que ele é minha almã gêmea.

— As meninas perguntaram para o Kirishima de você, antes dele sair com o Bakugo. E ele respondeu completamente o contrário. — Sero revela e eu acabo ficando surpresa.

Plus Ultra - Fanfic BNHA 1° temporada Where stories live. Discover now