2

3K 240 145
                                    

O trem parou em cada uma das estações até chegar em Musutafu, onde descemos, descidimos ir até o prédio onde nosso apartamento ficava a pé e conhecer um pouco da cidade.

Musutafu era uma cidade aparentemente pacífica, apesar de bem movimentava nos centros comerciais.

Antes que eu pudesse perceber já estávamos em frente ao prédio mais alto da cidade de Musutafu, entramos no prédio olhando tudo em volta enquanto íamos até a recepção do hotel, meu pai conversou com a recepcionista e eu e meus irmãos fizemos o chekin com nossos documentos, a moça entregou uma chave a meu pai, que entregou a mesma à Kanji.

Em seguida o mensageiro recolhe nossas malas e nos guia pelo hotel até o elevador onde entrados e subimos até o último andar, agora Keigo nos revelava que nosso apartamento é na cobertura.

Eu já estava ansiosa quando às portas se abriram após alguns minutos, passamos pelo pequeno corredor que dava em uma única porta, meu irmão destranca a porta e abre revelando um enorme cômodo.

Tiramos os sapatos na entrada e adentramos boquiabertos, por exceto de Yoko que ainda matinha a postura ignorante.

— E aí? O que acharam? Arrasei não arrasei? — Sorriu confiante me cutucando com o cotovelo.

— Isso é só para nós três? — Questionei surpresa pelo tamanho da sala de estar.

— Claro, eu mesmo escolhi esse lugar. — Sorriu ele. — Espero que tenham gostado. Eu não vou ficar aqui com vocês, mas sempre eu tiver uma folga venho fazer uma visita. — Informou com tom de despedida e me virei para ele.

— Já está indo? — Minha expressão de admiração ao local murchou aos poucos.

— Infelizmente. Ainda tenho que resolver algumas coisas na agência. — Revelou. — Mas eu volto à noite para sairmos todos para jantar. — Abri um sorriso. — Bom eu vou indo, me liguem qualquer problema. — Começou à andar em direção à varanda de costas. — Até mais. — Abriu o vidro e saiu ainda de costas, e se aproximou da beirada cada vez mais, acenou se despedindo e se jogou caindo, logo o vimos subir novamente voando para longe.

— Exibido. — Eu e Kanji rimos.

Antes de fazer qualquer outra coisa Keigo volta dizendo que havia esquecido os sapatos na entrada, eu e Kanji rimos junto de papai que pega seus sapatos e saí voando pela varanda.

— Finalmente. — Alegrou-se minha irmã agora interagindo com o ambiente e sumindo em um corredor. Logo ouvimos o grito dela. — Meu deus! Tem uma adega cheia da bebida aqui! — Ela disse e eu logo fui atrás e Kanji me seguiu.

Seguimos pelo corredor e entramos em um cômodo menor onde vimos um bar, um balcão comprido separava a parte da adega dos bancos.

— Eu vou virar todas essas garrafas. — Disse para si mesma enquanto pegava uma garrafa de vodca.

— Nem pensar. Vamos arrumar nossas malas e explorar essa mansão. — Kanji arrancou a garrafa da mão dela e colocou no lugar.

— Falou o senhor responsável. — Yoko revirou os olhos.

— Não espero a hora de ver meu quarto. — Salto empolgada e abro minhas asas esticando as penas o máximo que consigo.

Volto para a sala e começo explorar, acabo descobrindo que o apartamento tinha mais dois andares além do terraço, mas me aventuro primeiro pelo primeiro andar, onde tinha a sala de estar, cozinha, sala de jantar, a varanda, o bar, o um banheiro e área da lavadeira.

No segundo andar tinha mais uma sala de estar, banheiro e varanda, além de seis quartos, um deles era meu, outros dois de meus irmãos e um do meu pai, e outros dois deduzi serem de hóspedes, logo adentrei meu quarto e me senti desajeitada com tamanho espaço apenas no quarto, o closet também era enorme, assim como o meu banheiro.

Plus Ultra - Fanfic BNHA 1° temporada Where stories live. Discover now