5

2K 232 135
                                    

— Senhor Endeavor você deve três mil ienes ao Keigo. — Yoko informa.

Endeavor suspira irritado descruza os braços e separa suas notas de dinheiro falso e entrega para meu pai com um longo suspiro impaciente.

— Obrigadinho. — Se esnoba, papai.

— Quando vamos jantar Fuyumi?

— Eu vou olhar o forno, já deve estar bom. — Ela se levanta e sai.

— Quem é o próximo? — Endeavor questiona após ver que ninguém jogava.

— É a vez da Fuyumi-san. — Avisou meu irmão.

Ficamos em silêncio por alguns segundos até o homem ao lado de nosso pai se dirigir a eu e meus irmãos.

— As individualidades de vocês, é como do Hawks? — Yoko virou o rosto para as notas de dinheiro falso desviando da pergunta arrumando as notas do banco, sobrando para Kanji e eu responder.

— Sim, com alguns elementos à mais. — Começou Kanji.

— Conseguimos manipular livremente e individualmente cada uma das penas de nossas assas, e graças à individualidade de nossa mãe também conseguimos eletrizar cada uma das penas sem danifica-las. — Continuei.

— Eletrizar? — Pergunta.

— É uma das individualidades da nossa mãe, manipulação de eletricidade de raios, e a outra é anulação, herdamos essa individualidade dela também.

— Eles têm três individualidades, são prodígios dessa geração, não é mesmo? — Diz meu pai levemente alcoolizado pelo saquê que Fuyumi havia trago antes de começarmos a jogar. Queria eu poder beber também...

— Anulação, eletricidade e asas... vão tentar entrar no colégio U.A.?

— Voltamos para o Japão principalmente para isso. — Kanji respondeu sorrindo.

— Entendo. — Ele cruza os braços novamente e fecha os olhos ficando em silêncio.

— Mais dez Minutos e fica pronto. — Fuyumi volta e se senta em seu lugar.

— Já pensaram em casamento de individualidades? — A pergunta foi direcionada à minha irmã e eu.

Eu e minha irmã simplesmente travamos com a pergunta, enrijecendo nas costas, sem saber o que responder, olho para meu pai que havia tampado a boca para não soltar as gargalhadas que segurava, envio uma de minhas penas o mais discretamente possível e à faço dar um cutucão na nuca de meu pai que ao absorver o "recado" finge um engasgo chamando a atenção de Endeavor.

— Deixe minhas passarinhas fora disso. — Começou sorridente. — Elas querem encontrar a alma gêmea delas. — Deu leves tapas nas costas de Endeavor. — Mas o Kanji com certeza aceitaria, — Apontou para Kanji, eu desviei o olhar para não rir da situação, e fico surpresa ao ver Shouto me encarando. — Não é filhão? — Volto meu olhar para meu irmão que estava completamente corado e sem saber o que dizer.

— Eu passo. — Endeavor finaliza a conversa. — Fuyumi continue o jogo.

Continuamos o jogo, que acabou antes mesmo de Fuyumi terminar o jantar, Shoto havia entrado em falência, e Endeavor ficou irritado e descontou no tabuleiro encerrando o jogo por ter tirado todas as peças do lugar onde estavam.

Natsuo também ficou irritado, porém não com Shoto e sim com seu pai que acabara com a brincadeira, tiveram uma breve discussão que foi encerrada pelo meu pai e Fuyumi.

Endeavor foi para o lado de fora da casa, e Natsuo saiu por alguns momentos e quando voltou mostrou-se mais calmo do que instantes atrás, todo esse tempo foi o suficiente para Fuyumi finalizar o jantar e chamar a todos para a sala de jantar, a comida dela é maravilhosa, tinha algumas coisas brasileiras, segundo ela ficou insegura de meus irmãos e eu não comermos mais a comida japonesa, pelo tempo que ficamos no Brasil. Meus irmãos eu não sei, mas eu nunca parei de degustar a culinária japonesa.

Plus Ultra - Fanfic BNHA 1° temporada Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz