12

1.3K 149 94
                                    

— Liga isso logo Puppy. — Melissa pede se sentando no braço do sofá.

— Calma. — Ele ri envergonhado do apelido.

Coloco a sacola e minha bolsa com os doces na mesinha e me sento no sofá um pouco nervosa para saber o resultado, Yoko se senta do outro lado e Kanji liga o aparelho holográfico, logo se sentando ao meu lado.

A projeção começa e na filmagem está aquele que está no topo do ranking japonês de heróis, o símbolo da paz, All Might.

Eu cheguei! — Ele ri auto, sua típica gargalhada. — Deve estar se perguntando o que estou fazendo aqui- — Ele se auto interrompe. — São os três irmãos agora... certo... — Fala com alguém atrás das câmeras. — Como dizia, devem estar se perguntando o que estão fazendo aqui. Neste início de ano eu recebi a proposta do diretor da U.A. para trabalhar como novo professor. — Ele parou por poucos instantes, mas logo ergue o braço no ar. — E eu aceitei! — Abaixou o braço, deixando suspenso na frente do corpo somente com o polegar levantado, aumentou o tom de voz como se comemorasse. — Agora seus resultados, Kanji, S/n e Yoko, os irmãos Takami que muitos chamaram atenção em seu retorno ao Japão. Eu dou a vocês os parabéns pelo incrível desempenho em todas as provas aplicadas. — Ele diz colocando as mãos na cintura. — E revelo agora o resultado do teste de recomendação do colégio U.A. — Faz suspense. — Parabéns aos três, vocês passaram! — Confetes e bexigas caem em volta dele. — Venham para sua academia de heróis. — Ele estende a mão na nossa direção e eu vejo Kanji se levantar e estende a mão na direção do holograma, Yoko bate a mão na testa. A projeção acaba e eu começo a surtar voando para todos os lados em um momento de pura felicidade apenas paro com minha euforia quando dou de cara com o vidro e caio no chão dando mal jeito na asa, mas não chega a quebrar.

— S/n-san! Está tudo bem? — Melissa corre até mim e se abaixa ao meu lado eu levanto o polegar para ela, um pouco atordoada pela queda. — Ah que bom. — Suspira aliviada colocando a mão sob o peito, ela me ajuda a levantar.

— Obrigada.

Voltamos ao sofá onde Yoko já não mais estava, voltou ao bar, Kanji está suando frio com a carta escrita que veio junto, mas depois de alguns minutos eu e Melissa percebemos que ele não estava lendo, apenas encarando, Mel pega a carta da mão do namorado e lê para mim.

— Prezados irmãos Takami, o corpo estudantil do colégio U.A. vós parabeniza por passarem no teste de recomendação, atenciosamente pedimos que sua inscrição seja realizada o quanto antes pelos responsáveis legais, com apresentação de documentos de identificação, foto, histórico escolar, e autorização para moradia nos dormitórios presentes no campo escolar. Atenciosamente colégio U.A. — Ela lê sentada no braço do sofá e passando a mão pelos cabelos negros de meu irmão. — Então vocês vão ter que ir até Kyushu de novo?

— Se formos vai ser mais fácil para informar nosso pai. — Digo a ela. E me aproximo de Kanji, dou um peteleco nele para ver se acordava da paralisação, nada, dou um tapa leve, nada. — Bate nele por mim? — Olho para Melissa que ri e afasta sua mão e a atira com tudo na cabeça de Kanji que acorda e quase caí do sofá, já que estava na ponta. — Tá porra... — Bato palmas em aprovação enquanto balanço a cabeça positivamente. — Kanji se arruma vamos para Kyushu falar com o papai. —Aviso e pego somente minha bolsa da mesinha.

Subo as escadas indo para meu quarto, abro a porta e entro encostando a mesma, encontro Raynor correndo em volta do próprio rabo como se fosse um cachorro, eu apenas o encaro até ele me notar, e quando acontece ele finge que não estava fazendo nada, eu solto um riso e vou na direção dele, o pego em meu colo o levando na direção do closet.

Plus Ultra - Fanfic BNHA 1° temporada Where stories live. Discover now