• 19. Boy? •

409 61 8
                                    

Domingo. 09:00.

Me reviro na cama, sentindo uma sensação ruim me consumir enquanto abro os olhos lentamente. Ontem Jungkook disse que a mãe dele estava lá e que ele ia dormir pois estava cansado e nem respondeu a mensagem que eu mandei perguntando se estava tudo bem.

Me levanto da cama e caminho até a cômoda para pegar meu celular, saindo do quarto com preguiça. Desço as escadas e me sento na cadeira, observando a vista fora da janela.

Eu estou sentindo que algo ruim está prestes acontecer entre mim e Jungkook, pode ser que eu esteja preocupado atoa mas depois do que ele disse sobre a mãe dele eu não sei o que esperar.

Pode ser que ela não faça nada e apenas continue vivendo a vida dela e eu que eu esteja me preocupando atoa mas alguma coisa está errada. Eu só não sei o que é ainda.

Meu celular apita com uma mensagem de Jungkook e eu rapidamente abro para ver.

~\~

Jeon <3|
Podemos conversar agora?
Me encontre na cafeteria perto
da sua casa.

|You
Ok, você está bem?

Jeon <3|
Sim, eu só quero ver você :)

|You
Ok :)

Jeon <3 is offline

~|~


Franzo brevemente as sobrancelhas e me levanto, agradecendo por ter dormido de roupa hoje. Saio de casa e caminho vagarosamente pela rua, mordendo o lábio para evitar os sorrisinhos apaixonado.

Será que aconteceu alguma coisa? Ele normalmente vem até aqui quando quer me ver e agora ele quer ir até a cafeteria e não na minha casa.

Caminho um pouco mais rápido e chego a cafeteria, abro a porta e meu olhos rapidamente encontram os cabelos escuros. Caminho até ele e me sento em sua frente, ele me olha e dá um sorrisinho estranho.

-Bom dia, Taehyung . -ele diz, sua voz está um pouco rouca.

-Bom dia, Jeon -estreito os olhos e ele passa a mão pelo cabelo- Aconteceu alguma coisa?

-Sim. -ele diz, me fazendo prender a respiração por alguns minutos.

É uma mania que eu tenho para não fazer nenhum barulho estranho quando fico surpreso com alguma coisa.

-É algo muito sério?-ele me encara, seus olhos estão um pouco tristes e preocupados.

-Eu só estou preocupado com você. -franzo as sobrancelhas e ele segura minha mão- Minha mãe descobriu que eu estava saindo com você e disse que se eu não parasse eu iria me arrepender, estou com medo de que ela faça alguma coisa.

-E o que ela poderia fazer? Nada do que ela fizer vai me abalar ou fazer eu me afastar de você. -falo indiferente.

-Taehyung, estamos falando sobre minha mãe. Não sobre uma mulher qualquer. -ele diz, a preocupação evidente em sua voz.

-Ela não pode fazer nada, como eu já disse nada do que ela fizer vai nos separar. Está tudo bem. -forço um sorriso e ele suspira.

-Você está bem? -ele pergunta e eu balanço a cabeça -Quer ir lá para casa? Eu não tenho nada para fazer hoje, nós podemos passar um tempo juntos. -ele sugere me olhando sob os cílios e dá um sorrisinho.

• Se Eu Tivesse Dezessete Vidas • [TaeKook]Where stories live. Discover now