• 10. I really liked the taste of your lips •

627 94 6
                                    

-Eu posso beijar você?- fico mais alguns segundos encarando o celular e respiro fundo.

-Me beijar? -pergunto e ele assente.

Franzo as sobrancelhas, pensando em como devo reagir a isso. Eu quero beijar ele mas, eu devo? E se ele só estiver agindo por impulso e não está pensando direito?

Quando abro a boca para responder meu celular vibra, é minha mãe pedindo para que eu volte para casa. Suspiro alto e olho para ele, seus olhos estão ansiosos por uma resposta e eu dou um sorrisinho.

-Eu preciso ir. -falo ignorando a pergunta dele, ele desvia os olhos e assente.

-Eu levo você. -ele diz se levantando e pegando a chave do carro.

Sem falar mais nada eu apenas o sigo até o carro, em silêncio. Ele está sério, o maxilar pressionado e as sobrancelhas franzidas quando ele liga o carro, ele respira fundo a cada cinco segundos.

Passo a mão no cabelo e olho para a janela. Ele deve estar se sentindo um idiota por ter perguntado aquilo, mas eu não tenho culpa. Ele me pegou desprevenido.

-Você ainda que me beijar? -pergunto com a voz baixa, torcendo para que ele não escute.

-Sim -ele diz parando no sinal vermelho, eu não quero olhar para ele- Mas se você não quiser, só esquece que eu perguntei. -ele diz com a voz rouca e meu corpo todo se arrepia.

-E se eu quiser? -olho para ele, meu olhos encontrando os dele.

-Você quem sabe. -ele diz baixo e o sinal abre.

Assinto e volto a olhar a rua, eu quem sei? Por Deus, desde que ele disse que sentia alguma coisa por mim eu não sei nem como se respira e ele diz "você quem sabe"?

O que pode dar errado se eu beijar ele? Bom, ele pode perceber que não é isso que ele gosta e desistir de mim de vez. Isso é horrível.

Mas ele também pode perceber que ele realmente gosta disso. E se ele descobrir tem a chance de ele se apaixonar por outro cara que não seja eu.

Muita coisa pode dar errado caso eu beije ele. Mesmo que eu já tenha visto ele com várias mulheres, ainda sim dói pensar que no final das contas ele pode só estar brincando comigo ou confundindo os próprios sentimentos.

-Taehyung. -olho para ele, parecendo que já estamos na frente da minha casa.

-Ah -tiro o cinto e olho no fundo dos olhos dele- Obrigada. -falo e ele sorri sem mostrar os dentes.

Fico olhando para ele e como ele fica sexy com o maxilar travado. Ele me olha e franze as sobrancelhas, passando a língua pelos lábios.

-O que foi? -ele pergunta e eu engulo em seco.

-Porque você quer me beijar?

-Porque eu gosto de você. -ele diz sem desviar os olhos.

-Gosta?

-Gosto.

-Mas até uma semana atrás você dizia que me odiava. -ele respira fundo, apertando o volante.

-Eu já disse mas vou repetir: eu estava mentindo. Se você não acredita, sinto muito porque eu também não acreditava. Mas eu não iria chamar você para jantar na minha casa e dizer que gosto de você só para te fazer de idiota. -ele diz e desvia os olhos, travando o maxilar outra vez.

-Sério? -ele revira os olhos e olha para mim outra vez, tirando o cinto.

Ele apoia um dos braços no banco e outro em minha coxa, chegando mais perto, quase encostando seu nariz no meu.

-Se você não tem coragem, eu tenho. -ele diz e eu franzo as sobrancelhas.

Sua boca toca a minha num selinho demorado, meu corpo todo está em pane. Seguro o rosto dele e deslizo a língua entre seus lábios, sentindo meu corpo dormente.

Sua língua toca a minha, causando uma convulsão em meu coração que parece bater mil vezes mais rápido. É como se eu estivesse sendo drogado, ele disse que não sabe beijar mas puta merda.. ele beija muito bem.

O jeito como sua língua se move e toca a minha é tão bom, o jeito que ele aperta minha coxa... Céus, eu vou ter um treco. Ele se afasta e eu continuo com os olhos fechados, eu preciso de alguns segundos para me recuperar.

Ele encosta a testa em meu ombro e solta um suspiro, passo a língua pelos lábios e abro os olhos. Ele levanta a cabeça e me olha, suas pupilas estão dilatadas e um sorrisinho domina o canto dos lábios dele.

Ele também passa a língua pelos lábios e engole em seco, piscando devagar.

-Foi tão ruim assim? -ele pergunta e franzo as sobrancelhas.

-Claro que não, para quem disse que não sabia beijar você beija bem -falo e ele sorri envergonhado- E muito bem, meu Deus. -ele desvia os olhos e morde o lábio, tentando evitar o sorriso.

-Não é que eu não sei beijar -ele diz me olhando e então continua- Eu só não estava praticando há sei lá, três anos? -ele dá uma risadinha e aperta minha coxa outra vez.

Seus olhos vão para sua mão e ele franze as sobrancelhas, tirando a mão.

-Desculpa, eu nem tinha visto. -ele diz me olhando outra vez e as borboletas se agitam.

-Tudo bem -falo reprimindo um sorriso. Porra, ele é muito perfeito- Obrigada por hoje. -falo e ele sorri tímido, balançando a cabeça.

-Obrigada também, por estar me dando uma chance. -ele diz e eu fico encarando ele por mais alguns segundos.

-Ok, tchau. -falo e antes que eu me vire ele deixa um beijinho em meus lábios.

-Tchau. -ele acena e eu abro a porta- Ah, Taehyung -ele chama e eu o olho- Sua boca tem um gosto bom. -ele diz e eu apenas sorrio e fecho a porta.

Ok, eu não estava preparado para isso.

O clima ainda está frio e eu olho para trás uma última vez antes de fechar a porta, vendo o carro sumir. Eu realmente espero que ele esteja sendo sincero, se não isso vai doer muito.

• Se Eu Tivesse Dezessete Vidas • [TaeKook]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang