24 | Taehyung

1.7K 201 25
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Isso, muito lindo! — Disse Donhae, o fotógrafo. — Pronto, estamos quase finalizando. Só mais uma última sessão de fotos. Vamos dar um intervalo, enquanto você se arruma, ok?

Acenei positivamente e fui para o camarim. Eu estava cansado, era mais uma sessão de fotos que iriam até muito tarde. Já eram três da manhã, e ainda não tínhamos finalizado. Retirei minhas roupas, vesti um roupão e me sentei de frente para o espelho, enquanto a maquiadora retirava toda a make, para fazer uma nova.

— Falei com Johan, programa-se para viajar na semana que vem, iremos para Paris. Assim que você terminar essa sessão, estará de folga por causa do feriado, descanse, sim? — Disse Seokjin, meu empresário.

— Que bom, estou exausto e preciso de um tempinho para meu filho e meu marido. Essa semana foi muito movimentada. — Falei, fechando meus olhos, para que a maquiadora fizesse seu serviço.

— Males da profissão. Falando nisso, como os dois estão? 

— Estão bem. Hobi e Woojin se entendem muito bem. Os dois devem estar dormindo nesse momento, mas falei com eles mais cedo, quando dei uma pausa para jantar.

— Ah, que bom. Achei que talvez você se casar seria um problema, no entanto, Hoseok só adicionou à sua vida. — Disse, se sentando na cadeira ao meu lado, distraidamente, enquanto mexia no celular.

— Sim. No início também fiquei preocupado. Assim que tomei a guarda de Woojin, me privei de relacionamentos, pois não queria que ninguém fosse um incômodo para ele. Tive medo de que ele não gostasse ou que gostasse demais, e depois que eu me afastasse de tal pessoa ele sentisse a perda. Mas com Hoseok não foi assim. — Falei, nostálgico.

[...]

Inicialmente eu estava numa campanha de roupas promovida pela Jung S.A, e após o desfile, o dono da marca, Hoseok, pediu para me conhecer. Ele havia assistido ao desfile e gostou de mim. Me convidou para jantar e naquela noite, mesmo não querendo, eu me vi interessado. O fato era que Hoseok me deixava alegre sem nem tentar. Talvez por seu sorriso contagiante, sua vibe contagiante, seu jeito espontâneo. E eu não tenho a mínima vergonha de admitir que fui fácil para ele, pois cada segundo com ele, foram os mais lindos que tive. Eu o amo, e isso ser recíproco me deixa feliz.

Quando Woojin o conheceu, depois de 5 meses saindo com ele, torci intimamente que eles se gostassem. Inicialmente Woojin não demonstrou nenhum sentimento, foi indiferente. Eu fiquei triste, pois talvez eu não pudesse levar isso adiante. Eu gostava tanto do Hobi. Mas Hoseok não desistiu de tentar conquistar Woojin, pois para ele também era importante que meu filho gostasse dele. 

Na época eu não sabia que ele já estava com planos de constituir uma família conosco. Então ele foi várias vezes à minha casa, e tentava aos poucos brincar, conversar com Woojin. E então, Woojin começou a corresponder. Logo eles agiam como melhores amigos e estava regozijando de tanta felicidade. Tudo o que eu precisava para estar completo era ter meu irmão de volta, embora quem tenha causado o afastamento tenha sido eu mesmo. 

O PadrinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora