19 | Jimin

1.7K 219 73
                                    

Me senti completamente envergonhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me senti completamente envergonhado. Eu tirei minha roupa e joguei no Jungkook! Sentia meu corpo todo quente, minha pele sentia falta dos seus toques. Liguei o chuveiro e fiquei debaixo da água gelada, tentando esfriar.

Estava quente, meu rosto vermelho, meu coração acelerado, meu membro duro. Somente a água gelada não iria dar jeito, então levei minhas mãos até meu pescoço, e fui descendo lentamente, até meus mamilos, ainda podia sentir os lábios macios de Jungkook me chupando.

Em um momento de insanidade e tesão, desejei muito que Jungkook entrasse no banheiro, tanto que deixei a porta destrancada, mas  ele não entrou. Sentia meu corpo ainda mais quente, em imaginar ele entrando ali.

Desci uma das minhas mãos, passando por meu abdômen até chegar à minha ereção. Comecei a massagear lentamente, e com a outra acariciei meu mamilo, lembrando dos beijos e do toque de Jungkook, me arrepiando inteiro. Acelerei mais meus movimentos, mordi meu lábio inferior, sentindo a água gelada tocar minha pele. Continuei com movimentos de vai e vem, até que me desfiz na minha mão, imaginando Jungkook entrando nesse banheiro e me fodendo contra a parede.

Eu poderia só ter transado com ele hoje, mas ainda me sentia inseguro. Mesmo querendo muito sentir ele dentro de mim, não queria ser só mais um para Jungkook. Eu gostava muito dele, queria algo a mais, só não sabia se ele pensava assim, e não queria me magoar ou me frustrar no futuro.

Já havia dado várias dicas de que gostava dele, mas parecia que ele não pegou nenhuma, ou pegou e estava se fazendo de desentendido. Era cedo para falar sobre relacionamento com ele, nem sabia se ele um dia iria querer ter um, mas só essa atenção e esse cuidado que ele tinha comigo era o suficiente, pelo menos por enquanto.

Não queria pressioná-lo, afinal ainda estávamos nos conhecendo. Iria esperar mais um pouco. Eu sabia que se fosse para ficarmos juntos ficaríamos.

Me vesti e saí do banheiro, mas não o vi no meu quarto. Fui até a sala e ele também não estava lá. Enviei uma mensagem preocupado, e ele disse que surgiu algo para ele resolver. Jungkook era muito esforçado, ficava impressionado como ele se dedicava ao seu trabalho.

                                                                                         💍

Jihyo tinha umas coisas para resolver, então eu teria que almoçar sozinho. Estava na sala dos professores para pegar minha carteira e logo sair.

— Jimin? — Olhei para trás e vi a mãe de Jungkook, logo sorri para ela.

— Sra. Jeon, como está? — Ela me olha sorrindo, parece estar muito feliz.

— Ah querido, pode me chamar de Son Ha, está ocupado?

— Na verdade eu estava saindo para almoçar agora.

— Se incomoda se eu for junto? — Perguntou com um sorriso no rosto. Ela era tão simpática, eu gostei dela desde o almoço que tivemos juntos.

O PadrinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora