2 | Jungkook

2.5K 309 101
                                    

Taehyung tinha voltado para a Coréia há alguns meses e hoje simplesmente mandou mensagem, plena sexta feira, querendo conversa

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Taehyung tinha voltado para a Coréia há alguns meses e hoje simplesmente mandou mensagem, plena sexta feira, querendo conversa. Ok, achei que ele tinha algo sério pra me falar, ainda mais porque mal nos víamos. Talvez ele quisesse falar sobre novamente não ter dado certo com o carinha lá. Então cancelei TODOS meus planos de sair pra beber e transar com alguém ( Eu gosto do Tae, mas também não sou tão trouxa assim. Se for pra sofrer, que seja metendo em outro).

Ele chegou todo nervoso lá em casa, tão tímido. Nem parecia o Taehyung que conheço. Aí sentou perguntou como estava a vida e tals, perguntas de praxe que antecedem a desgraça. E quando eu voltei a sala com a bebida ele soltou a bomba.

— Eu me casei! — Disse ele com aquele sorriso quadrado.

Achei que era zoeira dele, então eu só ri. Tipo gargalhei mesmo. Até que o babaca levantou a mão esquerda mostrando a mão com a aliança, que até então eu não havia notado, ainda sorrindo. E nessa hora eu quis dar um soco na boca idiota dele.

— 'Cê tá me zoando neah?

— Não tô. É sério! J-Hope me pediu em casamento e eu aceitei. Aí tivemos um trabalho nos Estados Unidos, e aproveitamos para oficializar. Foi tão lindo, Jungkook. Queria que você estivesse lá. — Desconfio que talvez o Taehyung me odeie, na verdade. Não pode ser possível ele ser assim.

— E você vem me contar isso agora? Assim? Não acha que esse casamento foi precipitado? Porra, vocês se conheceram um dia desses!

— Um ano, já. — Me corrigiu

— Foda-se! E o Woojin? Como ele está lidando com isso?

— Ele lidou melhor do que você, na verdade. Não sei o porquê do drama todo. — Sério, alguém me mata agora. — Era sobre ele que eu queria falar com você. Então, como falei, eu casei. Só que vou precisar viajar por um mês de lua de mel. E eu queria saber se você pode ficar com o Woojin.

— O quê?

— Olha, é só por 1 mês. E tipo, ele passa maior tempo na escola. Ele gosta de lá, então basicamente você só terá que lidar com ele durante a noite. Mas se ele não quiser ficar com você, porque você é bem chato mesmo, pode me ligar que eu volto imediatamente.

— Mas como que eu vou fazer isso? Eu não vejo Woojin desde o último aniversário dele, no ano passado! E ele não fala comigo.

— É só falta de costume...

— Gerada por você, quando você decidiu ir embora com ele pra outro país no outro lado do mundo! Mas por quê você tá me perguntando algo agora? Você geralmente só toma suas decisões e só me fala quando já o fez. Não é sempre assim?

O moreno suspirou exasperado e então falou.

— Ok, você tem razão. Eu não devia ter pedido a sua ajuda afinal. Desculpe incomodar, Jungkook. Eu já vou indo. 

O PadrinhoWhere stories live. Discover now