7 | Jimin

2K 251 9
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois do jantar na casa de Taehyung, me senti um pouco incomodado, parecia que quanto mais eu queria me afastar de Jungkook, mais eu encontrava com ele. E de algum jeito sempre ficava uma tensão no ar, pois ele gostava muito de flertar e me irritar ao mesmo tempo e eu não reagia muito bem, mas tenho que admitir que mesmo não querendo, eu gostava.

Acordei no domingo de bom humor, tomei banho, lavei meus cabelos, e coloquei algo bem confortável; um shortinho preto e um moletom largo lilás. Fui preparar o café da manhã e Jihyo ainda estava dormindo, pois no fim de semana ela costumava acorda tarde.

Geralmente saia com Suzy para alguma festa e voltava bem tarde, isso quando voltava. Dei uma conferida e ela estava deitada na cama. Preparei tudo, fritei avos, esquentei as torradas, fiz um suco de manga que era seu favorito. Gostava de mimar minha Noona.

— Bom dia, Jiminie. — Disse Jihyo saindo do quarto se espreguiçando e sentando-se ao meu lado na cozinha.

— Bom dia Noona, dormiu bem?

— Eu apaguei, estava exausta, nem ouvi você chegar ontem. Como foi o jantar? 

— Foi... — Fiquei pensativo lembrando do jantar, não sabia dizer bem o que foi aquele jantar, pois houve umas conversas tão estanhas.

— Foi ruim assim? — Perguntou se servindo e começando a comer.

— Não é que foi ruim, foi estranho. Jungkook estava lá.

— Ele fez alguma coisa para te incomodar?

— Na verdade isso que foi estranho. Durante o jantar ele até lembrou que tenho intolerância a lactose, fiquei surpreso. Ele me trouxe em casa, apesar de ter feito o de sempre pra me irritar. Sei lá, só sei que foi estranho.

— Você está gamadinho nele isso sim. 

— Eu não. — Falei não acreditando no que minha amiga disse.

— Jimin meu anjo, por que não admite logo que quer ficar com ele? Tão mais fácil. Não sei o que pensar em relação a ele direito, mas não odeio. E você fica uma gracinha falando dele todo pensativo.

— Eu admito que ele mexe comigo, mas não sinto muito confiança nele. 

— Façamos o seguinte, Suzy me convidou para ir em uma boate super chique na sexta, vem com a gente, aí você se distrai, talvez conheça um gatinho por lá e esquece o bonitão, o que acha?

— Não é uma má ideia. Vou pensar tá bom?

— Bom não está, mas é melhor que nada, saiba que vou perturbar a semana toda, até você dizer sim, então se prepare. — Eu soltei uma leve gargalhada. Sabia que iria acabar indo, sabia que Jihyo não iria me deixar em paz até  que eu aceitasse ir, mas não custava fazer um charme.

O PadrinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora