chapter 46.

1K 35 27
                                    

ago ,21

Bianca Gómez

Meu corpo ainda estava trêmulo e meu coração ainda acelerava como se estivesse no início do jogo... ou simplesmente não estavam acreditando no placar desse jogo.

Não haviam palavras exatas pra descrever oque eu estou sentindo. Talvez gratidão, alegria e uma felicidade imensa descreva uma pequena parte do que eu senti hoje e ainda estou sentindo.

Despertei do transe quando anunciaram pelo microfone que as famílias já podiam descer para cumprimentar seus jogadores.

Nós fomos divididos por fileiras e a primeira fileira (onde eu estava) foi liberada para ir ao gramado.

Desci poucas escadas e avistei Gustavo na frente da escadaria. Ele estava me esperando e eu nem me toquei disso...

Pulei em seus braços como uma criança e o abracei forte. Por um breve momento, eu tive um deja-vú, mas esse deja-vú me lembrou dos momentos da final da Liberta; onde corri e abracei o meu irmão como se ele fosse a única pessoa que me apoiasse.

Naquela época eu até poderia dizer que ele era o único, mas aí surgiu Mateus e Fhany, ambas pessoas que também me apoiam e é com eles que eu me sinto especial.

- vocês... - se referiu á mim e as crianças. - foram a minha motivação. Obrigada por comparecerem e tornarem esse dia mais especial do que já está sendo.

- eu que devo agradecer, eu estava tão nervosa e vocês estavam cheios de autoestima... venceram com muita classe e eu não sei oque dizer exatamente para agradecer por isso. - falo com a voz embargada. Ok, eu realmente vou chorar por isso?

- não precisa agradecer. Nós já somos gratos demais por vocês e pela existência do Abel. - finalizou o assunto e me abraçou forte, como se dissesse "isso foi por vocês".

- papai, papai, papai... - indagou Pía, que corria com um sorriso animado no rosto.

Me desvencilhei de Gustavo para que ele falasse com seus filhos e decidi entrar em chamada de vídeo com Mateus e Fhany para conversarmos sobre esse jogo.

Me desvencilhei de Gustavo para que ele falasse com seus filhos e decidi entrar em chamada de vídeo com Mateus e Fhany para conversarmos sobre esse jogo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- CHUPEM ESSA! O MEU TIME É O MELHOR DO MUNDO! - gritei, zoando os dois corinthianos.

- mas que merda hein, São Paulo! Agora vamos ter que aguentar a Bia nos zoando pela classificação. - reclamou Mateus, que provavelmente torceu para o São Paulo no segundo tempo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 26, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

🅁🄸🅅🄰🄸🅂 - Mateus Vital. Where stories live. Discover now