chapter 44.

583 25 14
                                    

ago, 21

Bianca Gómez

Os acontecimentos desses últimos quatro meses realmente renderam muito mais do que eu esperava. Meu irmão se separou de Jazmin, recuperei meu relacionamento com Mateus, fiz amizade com Fhany, fiquei mais íntima dos jogadores do Palmeiras, Matias Viña foi embora repentinamente e por fim; hoje tem a decisão do jogo contra o São Paulo nas quartas-de-final da copa Libertadores... sem contar que; falta apenas 1 mês para eu conhecer o Lolo.

Olhando por um lado, esses últimos meses foram incríveis! Valeu muito a pena viver e esperar tudo dar certo como eu bem queria.

Agora, eu tenho minha família praticamente unida e eu jamais imaginava que; essa casa se encheria de crianças, eu teria uma melhor amiga para contar todos os meus segredos, eu teria enfim meu namorado comigo e teria um melhor amigo paraguaio, já que o último não deu certo.

Esse "melhor amigo paraguaio" chama-se Joaquín Piquerez... sim, aquele gostosão que jogava no Peñarol e tem a barriga chapada.

Em menos de um mês, ele fez coisas incríveis por mim! Ele sempre dá um jeito de me ver, não importa a hora e nem no que ele esteja ocupado, ele SEMPRE vem me ver.

Ele e o meu irmão são a melhor duplinha existente naquele elenco, eu juro!

— vai ficar deitada ai ou vai pelo menos lá para a sacada? Você precisa tomar um sol, isso faz bem! — reclamou meu irmão, que havia recém-chegado do CT.

— bom dia para você também, Gustavo Gómez. — falo sarcástica.

— apenas dia. Tomei um drible do Deyverson no treino. — lamentou enquanto jogava sua mochila no sofá.

— é pouco. — dou de ombros.

— aliás, com quem vocês vão amanhã para o Allianz? — mudou de assunto.

— como assim "vocês"? — arqueio minhas sobrancelhas.

— cada jogador tem direito de levar três pessoas da família para ver o jogo amanhã. Eu vou levar você, Pía e Lucca. — explicou pacientemente enquanto desbloqueava a tela do seu celular. — eles chegam hoje a noite aqui no Brasil, vou buscá-los no aeroporto lá pelas seis da tarde.

— Jazmin vem?

— não sei e não tenho interesse em saber. Você sabe que oque ela fez comigo foi errado. — respondeu seco.

— mas o exame diz que você é o pai dele. — cruzo meus braços.

— mas ela me traiu, Bia. Traição não tem perdão e não é algo legal que se faça com alguém. — finalizou o assunto. — enfim, pede para a Fhany levar vocês, talvez seja mais fácil do que Mateus sair de Itaquera para vir aqui.

— certo. — assinto.

 — assinto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
🅁🄸🅅🄰🄸🅂 - Mateus Vital. Where stories live. Discover now