70

11.4K 1.1K 1.1K
                                    

Maratona Surpresa (4/4)
contém cenas de sexo explícito caso não se sinta confortável, pule o capítulo

S/n's pov

Saí de cima da cama e fui até o criado novamente, pegando o terceiro preservativo da noite. Voltei para a cama olhando maliciosamente para o loiro que, se sentou na ponta do colchão e me olhou com um sorrisinho no rosto. 

Me agachei em sua frente e coloquei o preservativo em seu membro não tão rígido agora que havíamos acabado de transar pela segunda vez. Comecei a masturbá-lo, fazendo movimentos "de cima para baixo" que fizeram Vinnie revirar os olhos e jogar a cabeça para trás. 

Distribuí beijos pela extremidade e passei a língua até chegar em sua cabecinha, dali coloquei o que coube na boca e o resto eu fazia com as mãos. 

Vinnie passou suas mãos pelo meu cabelo e os tiraram do meu rosto, eu podia também ouvir o garoto gemer baixo e sentir o mesmo apertando meus cabelos por mais que isso não fizesse diferença para mim, já que não doía. 

Incrivelmente, ele não demorou para chegar em seu terceiro ápice da noite. Tirei minha boca e a o preservativo dele, joguei o mesmo no lixo e voltei para frente do garoto que recuperava seu fôlego. 

- Quites. - Falei com um riso fraco. 

- Que tal um banho? - Vinnie falou se levantando. 

- Claro, acho que cabe duas pessoas dentro da banheira. - Disse perto de seu ouvido. 

Segui até o banheiro e enquanto a banheira enchia, entrei debaixo do chuveiro. Vinnie veio logo atrás de mim e entrou junto comigo, deixando nossos corpos muito perto pelo tamanho do box. 

Me virei para o loiro e passei meus braços por cima de seu ombro. Ele não hesitou de grudar nossos lábios novamente e me encostar na parede do banheiro. 

Com um impulso, subi em seu colo e entrelacei minhas pernas pelo seu corpo. Vinnie me segurava com suas mãos em minha bunda que estava ardendo um pouco por causa dos tapas que ele deu mais cedo. 

- Vamos na banheira. - Ele falou em meu ouvido depois de sair do beijo.

Desliguei o chuveiro e com a toalha envolta do meu corpo, segui com o loiro até a banheira com espuma. Entrei logo em seguida do loiro e me sentei de frente para ele que me encarava com seu sorriso malicioso de sempre.

Fui até ele me sentando em seu colo, selando nossos lábios em um beijo quente e molhado. A água chegava até um pouco da nossa cintura e se debatia contra o nosso corpo com os poucos movimentos que fazíamos dentro dela.

Nossas intimidades estavam encostadas. A minha pulsava em contato com o dele que aumentava embaixo de mim. Minhas mãos como sempre estavam em seu pescoço e as dele, na minha cintura alternando com a minha bunda e pernas entrelaçadas pelo corpo dele.

- Eu nunca senti tanta vontade de fuder você dentro de uma banheira. - Ele sussurrou ofegante passando os lábios pelo meu rosto.

- Então por que não faz? - Perguntei provocativa, fazendo um pequeno movimento com a cintura sobre ele. - Deixei um aqui perto, para não precisarmos sair e buscar. - Disse me referindo a camisinha.

O loiro esticou o braço até um pequeno banco que estava ao lado da banheira e pegou o preservativo, eu saí de seu colo para ele poder colocar o plástico em si o que não demorou segundos para que fizesse isso.

Me sentei novamente entre suas pernas e coloquei seu membro em minha entrada, sentando sem demora fazendo ambos gemerem de prazer.

Dentro da água é meio difícil de se movimentar o que tornou tudo um pouco mais complicado, mas a tesão que os dois estavam nos fez esquecer esse pequeno detalhe.

Vinnie apertava minha cintura e levava meu corpo para mais perto de si, se é que isso ainda era possível. Uma das minhas mãos seguravam a banheira enquanto a outra passava pelo abdômen do garoto.

Levei meu rosto até o ouvido dele como sempre faço e comecei a gemer baixinho, fazendo o garoto jogar a cabeça para trás e sorrir. Deixei alguns beijos e chupões também pelo seu pescoço, para marca-lo assim como ele fez comigo.

Ambos chegaram no ápice juntos. Quando isso aconteceu eu saí definitivamente de seu colo e me sentei a frente do loiro enquanto ele jogava sua camisinha no lixo do banheiro.

- Vem aqui. - Ele disse.

Me virei e deitei de costas para o loiro, encostada em seu peitoral deixando assim ele passar seus braços sobre os meus ombros.

- Obrigado por hoje. - Ele falou dando um beijo no canto da minha cabeça em seguida.

- Obrigada você. - Falei com um riso fraco. - Boatos que eu não ando mais.

- Calma, ainda vamos transar muito aqui. - Vinnie falou me fazendo soltar uma gargalhada. - Mas depois desse banho vamos descansar.

Relaxei um pouco sobre o peito do garoto e passamos o resto da madrugada ali na água, conversando e papeando sobre coisas sem importância e com as lembranças da incrível noite que tivemos na minha cabeça.

------------------------------------------------------------------

vocês não queriam hot? então toma, três capítulos de uma vez pra compensar a temporada inteira sem KKKKKKKKKKK
espero muito que vocês tenham gostado dessa maratona e já vou avisando que não vou aparecer aqui com capítulo novo amanhã por causa disso KKKKKK ainda não sei se semana que vem vou ficar inativa, vai depender se conseguirei preparar novos capítulos

mas é isso, tenham um bom fim de semana ❤️

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 𝒑𝒂𝒓𝒕 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora