69

10.1K 1K 1K
                                    

Maratona Surpresa (3/4)
contém cenas de sexo explícito caso não se sinta confortável, pule o capítulo

Vinnie's pov

Logo após sentir o gosto dela novamente, aquilo que era minha maior vontade depois de tanto tempo, me deitei sobre a S/n e selei nossos lábios em um beijo excitante e atrativo. 

Minhas mãos apertavam sua cintura e eu fazia de tudo para manter seu corpo colado ao meu. Ela mantinha suas mãos em meu pescoço, ao mesmo tempo que suas pernas se cruzavam ao meu redor. 

Com um movimento repentino, nossas posições se trocaram. Assim ela ficou sobre mim, com nossos lábios ainda colados. Seus dedos foram de encontro com minha calça, onde ela desabotoou o único botão que havia na peça. 

Seus beijos começaram a descer pelo meu corpo, enquanto ela tirava a calça que eu ainda estava vestido. Sem muita demora ela largou a peça no chão e foi até o criado ao lado da cama, onde tirou de dentro de uma gaveta um preservativo. 

S/n voltou até mim com um sorriso malicioso no rosto. Eu me sentei na cama e terminei de me despir, deixando meu amiguinho completamente aceso amostra.

Jones colocou a camisinha em meu membro e assim começou a me estimular, ainda em pé na minha frente. Seus olhos encarando os meus, com um olhar de satisfação e um sorrisinho de canto excitante. 

A garota me empurrou até a cabeceira da cama e logo se sentou em meu colo, fazendo ambas intimidades se encostarem. Ela começou a rebolar em mim devagar, com suas mãos em meus ombros e as minhas em sua bunda, apertando e deixando tapas por toda a extremidade. 

Com presteza, ela me deixou entrar dentro dela fazendo os dois gemerem o nome um do outro. S/n começou com movimentos de "vai e vem" que aumentavam a velocidade a cada rebolado.

Ela gemia em meu ouvido me fazendo sorrir e soltar palavrões no seu. Eu jogava constantemente minha cabeça para trás e apertava mais sua cintura, ao mesmo tempo que ela comprimia suas pernas contra as minhas. 

Seus seios rígidos estavam em contato com o meu peitoral e eu dificilmente conseguia não olhar para eles. Jones incessantemente revira os olhos na altura da minha visão e soltava risadinhas ofegantes e gostosas como ela, me deixando mais excitado pela garota. 

Os movimentos só pararam quando sentimos o nosso ápice chegar. Ela saiu de dentro, mas ainda continuou sentada em meu colo com o rosto descansando em meu pescoço. 

S/n voltou a beijar meu pescoço e a passar as mãos pelos meus cabelos meio molhados. Trouxe o seu rosto deixando ele de frente ao meu e a encarei por alguns segundos, até selá-los de novo em um beijo curto. 

Jones se deitou ao meu lado e eu, sem exitar tirei o preservativo e o joguei no lixo do quarto. Voltei até o criado e peguei outro, tirei da embalagem e coloquei em mim outra vez. 

Me deitei sobre ela e selei nossos lábios, minhas mãos como sempre passeando pelo seu corpo e as dela em contato com o meu pescoço e cabelo. Suas pernas se entrelaçando nas minhas e deixando nossas intimidades se encostarem mais uma vez, fazendo a respiração de ambos ficar ofegante. 

- O que você quer? - Perguntei enquanto deixava beijos e chupões pelo seu pescoço. 

- Você dentro de mim. - Ela respondeu arfante. - De novo e de novo. 

Sem avisar, entrei. S/n soltou um gemido falando meu nome o que me fez sorrir e sem muita demora eu comecei a me movimentar dentro dela. 

Ela gemia alto e eu a estimulava a continuar fazendo isso, falando em seu ouvido frases e palavras obscenas demais para sempre ditas sempre. 

Após algumas estocadas, saí de dentro dela sem que nenhum dos dois tivessem chegado ao ápice. S/n me olhou confusa, mas logo entendeu o que eu queria fazer.

Ela se deitou de quatro na minha frente, peguei em seu cabelo e o prendi em um rabo de cavalo muito mal feito. Ela empinou ainda mais a bunda na minha direção e eu, entrei nela novamente. 

As estocadas ficavam mais rápidas assim que eu sentia mais desejo dela. Nossas pernas se chocavam uma com a outra fazendo barulho por todo o quarto.

Não demorou muito para eu chegar no segundo ápice da noite e ela, no terceiro. Saí da cama e larguei o preservativo no mesmo lixo do quarto. Voltei para a cama e me deitei ao lado da garota, puxando a mesma para perto de mim e nos cobrindo com o lençol. 

- Ainda não acabou. - S/n falou disposta e saiu da cama indo até o criado e pegando o terceiro preservativo da noite. 

continua...

------------------------------------------------------------------

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 𝒑𝒂𝒓𝒕 2Where stories live. Discover now