67

10.3K 1.1K 1.3K
                                    

Maratona Surpresa (1/4)

Dia 30 de dezembro

S/n's pov

Desde que chegamos em Cancún não paramos praticamente um minuto, só fazem três dias que estamos na cidade e já visitamos tantos lugares que eu nem vi o tempo passar direito. 

Como era de se esperar, o Bryce achou uma festa para ir aqui no hotel. O garoto fez amizade com um homem também estadunidense e eles passaram tanto tempo conversando, que o cara chamou o Hall e a gente para uma festa hoje à noite no salão de festas.

Nós cinco passamos o dia todo passeando pela cidade e curtindo a linda praia do lugar, mas precisamos voltar para o hotel às 19:00 já que o Bryce falou que deveríamos estar na tal festa às 20:30. 

- Você tá mesmo me dizendo que eu tenho uma hora e meia para me arrumar? - Addison perguntou ao garoto que concordou com a cabeça. - Por que não avisou antes?

- Minha querida, uma hora é muito tempo pra você se arrumar. - Bryce falou. - Você já é linda, não precisa de muita coisa. 

Vi a loira sorrir de canto igual ao garoto que estava ao seu lado. Acho que eu nunca vou superar que os dois não estão mais juntos, mas se eles preferem assim eu não devo opinar. 

- Vejo vocês lá embaixo. - Falei entrando no quarto junto com o Vinnie. 

Como não tínhamos tanto tempo assim, eu entrei primeiro no chuveiro e tomei um bom banho para tirar a areia do corpo e dos meus cabelos. Quando acabei, chamei o loiro que entrou logo em seguida debaixo da água. 

Sequei meus cabelos e passei uma maquiagem básica no rosto, não estava com muita vontade de me arrumar agora. Segui até o closet e escolhi um dos vestidos que eu havia trazido, um de cetim, cor malva e um pouco acima dos joelhos. Nos pés calcei um salto preto e coloquei alguns acessórios. 

Vinnie não demorou muito no banho, ele logo veio até o closet onde eu ainda estava arrumando algumas coisas. O loiro me pediu ajuda com qual roupa vestir e eu fiz o favor de escolher as peças certas para hoje à noite.

Bryce havia mandado uma mensagem falando que já estava lá embaixo nos esperando e assim, eu e Vinnie saímos do quarto e seguimos até o andar debaixo pelo elevador.  

O salão de festa estava maravilhoso quando chegamos, o local é enorme e sem mentira nenhuma deve caber umas quinhentas pessoas dentro desse cômodo. O lugar estava iluminado apenas por luzes brancas e amarelas, havia também fitas metalizadas de cor prata espalhadas por todas as paredes e uma banda local se preparando para tocar no palco. 

Assim que vimos o Bryce, seguimos andando até o garoto que estava sentado em uma mesa ainda sozinho. 

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei ao garoto que parecia meio pra baixo. 

- Não. - Ele respondeu claramente forçando um sorriso. - Eu preciso beber, isso sim. 

Hall se levantou e foi até o bar da festa e voltou com três shots de tequila, eu imagino. 

- Vamos virar juntos? - Ele perguntou se sentando novamente. 

- Por que não, não é? - Vinnie falou pegando seu copinho. 

Fizemos um pequeno brinde e tomamos a bebida de uma vez. A minha desceu rasgando a garganta e eu cheguei a pensar que ia engasgar, com Vinnie não foi diferente, ele fez uma cara feia depois que engoliu toda a tequila, mas Bryce estava natural como se fizesse isso todos os dias. 

- Boa noite, ainda não começou? - Addison perguntou chegando com o Jaden e com o Kio. 

- Acho que começa agora. - Falei olhando para os cantores que estavam no palco. 

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 𝒑𝒂𝒓𝒕 2Where stories live. Discover now