68

10.3K 1K 1.1K
                                    

Maratona Surpresa (2/4)
contém cenas de sexo explícito caso não se sinta confortável, pule o capítulo

S/n's pov

Eu e Vinnie fomos o caminho até o quarto fazendo brincadeiras e rindo igual dois idiotas pelo corredor. No meio do trajeto eu até precisei tirar meu salto, pra evitar cair e tropeçar. 

- Fala baixo, deve ter pessoas dormindo. - Falei ao loiro que praticamente gritava em cada porta que passávamos. 

- Vou acordar esse hotel inteiro. - Ele disse fazendo um mortal e caindo no chão logo em seguida. 

- Vincent do céu, vai se machucar assim. - Falei puxando o garoto pelo braço. - Bebeu demais foi?

- Eu não. - Ele respondeu. - Vem aqui, vou polpar seus passos. 

Vinnie passou seus braços pela minha cintura e me pegou em seu colo, fazendo-me soltar um leve grito pela ação momentânea dele. 

- Tá fazendo isso por quê? - Perguntei passando meus braços pelo pescoço do garoto. 

- Poupar suas pernas. - O loiro respondeu com um sorriso satisfatório no rosto. 

- Hum. - Murmurei encarando-o com os olhos semicerrados. - E pretende fazer alguma coisa comigo no quarto? 

- É claro. - Ele respondeu. - Muitas coisas. 

- Estou ansiosa. - Falei jogando meus cabelos para trás com um movimento de cabeça. 

Não demoramos muito para chegar no quarto, Vinnie comigo ainda em seu colo abriu a porta com a ajuda do cartão e entrou com nós dois, me colocando no chão logo em seguida. 

Larguei minha bolsa e meu celular em cima do criado ao lado da cama e me espreguicei, levando as mãos ao alto e girando o pescoço em forma de alongamento. 

Escutei o loiro deixar o cartão e suas coisas em cima da pequena bancada perto da TV. Ele estava em silêncio como eu, ambos não experimentaram falar nada por um momento. 

Mas sem muita demora, eu senti suas mãos em contato com a minha cintura. Ele as deslizava pelo meu corpo para cima e para baixo, enquanto seus lábios entraram em contato com o meu pescoço, o que me fez sentir um arrepio por toda a minha estrutura. 

Minha respiração estava pesada como a dele. Ambos loucos esperando por esse momento que tanto demorou chegar. Meu corpo pedia o contato dele, implorava para que as mãos dele explorassem cada centímetro da minha fisionomia. 

Sem pressa, ele começou a tirar meu vestido. Com suas mãos nas pontas de cada lado da peça, seus dedos encostando com a minha pele a cada vez que ele levantava mais a roupa. Assim que terminado isso, o loiro apenas deixou a veste cair de suas mãos nos nossos pés.

Eu me virei de frente para ele. Estava usando uma lingerie branca que nunca havia trajado antes, a roupa era nova tanto para mim quanto para Vinnie que alternava seu olhar entre as duas peças brancas. 

O loiro levou suas mãos até o meu rosto e selou nossos lábios em um beijo calmo de início, mas sem muito delonga virou um beijo feroz e cheio de desejo de ambas as partes. As mãos do garoto iam de encontro com a minha cintura e a minha bunda, apertando os dois com vontade e ganância. 

Comecei a desabotoar a camisa social que ele vestia e rapidamente a tirei, deixando a mesma cair sobre os nossos pés também. 

Vinnie começou a descer seus beijos pelo meu pescoço, me deitando assim pela cama completamente espaçosa. Minhas pernas ficaram inclinadas entre ele e minhas costas se curvavam com o toque do garoto sobre mim. 

Suas mãos foram de encontro com o meu sutiã, onde ele o tirou deixando meus seios completamente amostra em sua frente. Ele sorriu e logo abocanhou um deles em quanto massageava o outro. Isso certamente me fez revirar os olhos de satisfação e prazer.

Seus beijos foram descendo pela minha barriga e seus dedos o acompanhando, passando os mesmos pela minha cintura até a parte interna das minhas coxas.

O loiro pegou em cada canto da única peça que ainda restava no meu corpo e começou a tira-la devagar. Quando eu estava completamente despida, Vinnie subiu até mim novamente e sussurrou em meu ouvido:

- Não sabe o quanto eu esperei por isso, relaxe amor. - E deu um beijo em meu pescoço. 

Em pouco tempo, senti a língua dele em contato com minha intimidade. Vinnie fazia movimentos circulares com a mesma, ao mesmo tempo que dois de seus dedos me estimulavam. Sentir isso de novo foi maravilhoso, eu ansiava por isso, estava ansiosa para quando iria acontecer novamente.

Minhas mãos apertavam o colchão onde estava deitada, meu pescoço se deslocava, minhas costas se arqueavam contra a cama e minhas pernas estavam relaxadas e arrepiadas. 

Com sua mão livre, Vinnie apertava a parte interna da minha coxa com empenho e por algum motivo isso me deixava mais excitada. 

Uma sensação de leveza invadiu meu ser e eu senti o orgasmo sair. Minhas costas e pescoço relaxaram e minhas mãos pararam de apertar os lençóis. 

O loiro se levantou, limpando os lábios e com um sorriso malicioso se deitou sobre mim.

continua... 

------------------------------------------------------------------

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 𝒑𝒂𝒓𝒕 2Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt