35

11.1K 1.2K 708
                                    

S/n pov's

Quando o médico terminou de conversar com Maria e Nate, ele voltou para falar comigo sobre como eu passaria a noite e o que eu deveria fazer caso Vinnie acordasse.

- Se ele acordar agitado não precisa se preocupar que é normal. Talvez ele possa reclamar de dor, mas ele também não vai ficar muito tempo acordado porque o corpo ainda está sobe efeito de anestésicos.

- Entendi. — Falo prestando atenção em tudo que o médico falava.

- Ele pode ter alucinações também, começar a falar coisa com coisa e até mesmo chorar ou rir. Não se assuste por favor.

- Ah tudo bem doutor. — Dou uma risada fraca.

- Vou deixar você aqui e se precisar de alguma coisa, pode apertar aquele botão ali — ele apontou para um botãozinho um pouco acima da maca — que chamará uma enfermeira.

- Ok, obrigada.

O médico saiu do quarto, fechando a porta e deixando apenas eu e Vinnie. O loiro ainda continuava dormindo, tudo estava normal, batimentos cardíacos, atividade cardíaca e a respiração. Provavelmente ele nem acorde hoje.

As enfermeiras vinham quase toda hora no quarto ver como ele estava ou para dar algum remédio. Algumas ficavam conversando um tempo comigo e outras só me cumprimentavam e logo saíam. Vinnie está sendo muito bem cuidado aqui.

Quando a fome bateu, eu saí do quarto e fui até a cafeteria. Comi uma torta salgada e tomei um café, depois voltei para o quarto porque não queria ficar muito tempo fora.

- Ele está bem? — Pergunto a enfermeira que estava no quarto quando eu voltei.

- Está sim. — Ela sorri simpática. - Você é a namorada?

- Sou sim.

- Que coisa linda, cuidando do namorado no hospital. É difícil ver pessoas como você aqui.

- É o mínimo que eu posso fazer por ele. — Digo olhando pra Vinnie.

- Faz tempo que eu trabalho aqui e olha que eu já vi muitas namoradas deixarem o que elas chamavam de amor.

- Que horror, certeza que elas não eram completamente apaixonadas por eles.

- Algumas não aguentavam o pós-operatório. — Ela diz checando o acesso no braço do loiro. - Os pacientes ficam muito agitados e demoram um pouco a lembrar do que aconteceu.

- Deve ser difícil mesmo.

- Bom, agora vou deixar você aqui com ele. Daqui a pouco eu volto para ver como ele está e qualquer coisa me chame.

- Obrigada.

Se a intenção dela era me deixar com medo, pode ter certeza que não conseguiu. Eu sei que vai ser difícil para ele, que provavelmente terá muitas alucinações e pesadelos com o acidente. Mas eu e a nossa família vamos estar ao lado dele sempre em tudo que ele precisar.

(n/a: humm nossa família)

Após ficar um tempo observando ele, me sentei no sofá e peguei meu celular para conversar com Addison. Essa hora provavelmente a loira está em casa e eu espero que ela e o Hossler não estejam deixando tudo bagunçado.

s/n cellphone

BITCH'$
você, addison, jaden, nessa, vinnie

(n/a: adicionaram o vinnie quando eles se mudaram para o apartamento. a autora promete nunca deixar esse grupo morrer) 🙏

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 𝒑𝒂𝒓𝒕 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora