26

11.3K 1.3K 1K
                                    

Maratona Surpresa (1/2)

S/n pov's

- Alô?

Maria ouvia atentamente a outra pessoa da linha. Quando começou a cair lágrimas dos olhos dela eu já imaginei o que tinha acontecido. Acidente, atropelamento, suicídio... Não!

- Tudo bem, estamos indo agora.

A mais velha desligou o telefone e se derramou em lágrimas. Nate foi a se encontro e a envolveu em seus braços.

- Ele sofreu um acidente. — Ela começou a falar. - Parece, parece que ele foi atropelado por um carro em alta velocidade. 

Eu não conseguia falar nada, não conseguia me mexer e tudo dentro de mim congelou. Aquela sensação quando acordei, a dor forte que parecia ter envolvido todo o meu peito mais cedo... Foi por isso, Vinnie sofreu um acidente.

- Nós precisamos ir pro hospital. — Ela fala enfim.

Reggie subiu rápido e pegou as coisas de sua mãe e alguns documentos de Vinnie que estavam no quarto.

- Vamos querida. — Nate fala pegando no meu braço.

- O Vinnie, ele não...

- Calma, vai ficar tudo bem.

Caminhamos até o carro. Nate dirigiu rápido até o hospital onde Vinnie estaria internado, que infelizmente não era muito perto de casa.

O caminho todo eu fui tentando mandar mensagens ou ligar para Addison e Jaden, mas minha mão não parava de tremer e o celular caia no meu colo todo o momento.

- Eu aviso eles. — Reggie fala pra mim.

Entrego o meu celular pro mais novo e voltei meu olhar para a rua. Pessoas caminhando traquilas, pensei em Vinnie. Talvez, ele estivesse correndo ou andando pela calçada e quando ele menos esperava um carro veio e o atropelou. 

Só de pensar nessa cena, doía tudo e mais lágrimas caíam. Nós ainda não sabíamos nada, se ele estava em cirurgia ou em um quarto, ou esperando uma vaga... Isso tá me deixando maluca.

Quando chegamos, Nate estacionou o carro na primeira vaga que achou. Nós descemos rápido e corremos até a recepção do local que por sorte não estava cheia.

- Vinnie Hacker, Vincent Cole Hacker. — Maria fala para recepcionista. - Meu filho, eu preciso de informações dele.

- Tudo bem senhora, peço que se acalme. — A mulher e vai até o corredor para chamar alguém. Segundos depois apareceu um médico.

- Vocês são parentes do garoto? — Ele pergunta.

- Sim, eu sou a mãe, ele o pai, o irmão e a namorada.

- Ok, primeiro eu e peço que se acalmem.

- Não você também não! — Maria diz. - Não diga para eu ficar calma, é o meu filho que sofreu um acidente e agora está internado, eu preciso de informações dele então me diga logo, por favor!

- Vincent foi atropelado por um carro em alta velocidade. — O médico fala atenciosamente. - O motorista, aparentemente estava bêbado.

Reggie soltou um xingamento baixo ao meu lado e eu estava corroendo de raiva por dentro.

- Ele sofreu ferimentos muito graves e agora estamos levando-o para a cirurgia, pois algo perfurou o intestino dele.

- Meu Deus. — Maria fala desesperada. 

Lágrimas e mais lágrimas caíam. Meu coração parecia doer e meu peito estava prestes a explodir. Me sentei em uma cadeira, antes que eu acabasse caindo pela tontura que estava sentindo.

- Vamos cuidar bem dele. Eu quero que vocês esperem em uma sala aqui dentro.

O médico chamou uma enfermeira a qual nos levou até uma sala. Não havia mais ninguém no local, nós somos as únicas pessoas que estão neste cômodo.

Maria e Nate foram até a pequena capela que tinha ali, se ajoelharam e começaram a rezar. A família de Vinnie sempre foi muito religiosa e eu aprendi um pouco com eles sobre isso. E também, tem a minha avó que era a única que tinha alguma crença da família, e sempre que podia me ensinava algumas coisas.

Eu e Reggie nos reunimos à eles. É a única coisa que nós podemos fazer nesse momento.

------------------------------------------------------------------

maratona surpresa porque vocês estão pedindo muito e por favor não me matem, eu tô sofrendo escrevendo isso também KKKKKKKKK

não se esqueça de votar e comentar ❤️

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 𝒑𝒂𝒓𝒕 2Where stories live. Discover now