31

11.5K 1.3K 310
                                    

S/n pov's

Essa noite eu mal consegui pregar os olhos. A única coisa que eu consegui fazer foi chorar, fiquei imaginando que Vinnie estivesse ali ao meu lado na cama e como o abraço dele está fazendo falta. 

De madrugada, eu levantei e desci as escadas até a cozinha onde encontrei Reggie. O mais novo estava chorando baixo e tinha um copo de água nas mãos. Fui até ele e o abracei. Eu e Reggie depois que nos conhecemos criamos uma relação ótima, e ele é como o irmão que eu nunca tive. 

Ele conseguiu se acalmar e subiu pro quarto, mas eu continuei ali. Toda parte da casa que eu olhava me lembrava Vinnie e eu sei que ocorreu tudo bem na cirurgia, mas antes esse acidente não tivesse acontecido.

Eu repetia pra mim mesma na minha cabeça, que tudo vai ficar bem e que ele vai sair dessa. Daqui um tempo nós vamos lembrar de tudo o que aconteceu, vai ser só uma lembrança, um dos problemas que nós conseguimos derrotar juntos.

Logo depois de me arrumar e passar algo no rosto para esconder as olheiras e o inchaço debaixo dos olhos, desci e fui até a cozinha onde esperei Maria, Nate e Reggie. 

Hoje nós vamos voltar no hospital para visitar Vinnie. Não sabemos como vai funcionar, mas eu imagino que só poderá entrar um de cada vez e poderemos ficar pouco tempo, já que ele está na UTI. 

Tentamos comer alguma coisa e tomar um café para termos energia para mais um dia. Logo em seguida, Nate dirigiu até o hospital. 

Quando chegamos a recepcionista nos atendeu com toda a simpatia e nos levou até a mesma sala de espera que nós ficamos ontem. Ela nos disse que o médico que cuidou de Vinnie viria conversar com a gente depois de visitar os demais pacientes dele.

- Bom dia. — O mais velho fala entrando na sala. 

- Bom dia. — Todos nós falamos. 

- Vamos poder vê-lo doutor? Como ele passou a noite? — Pergunto.

- Sim vocês vão poder vê-lo e ele também passou bem a noite. — Ele responde se sentando no sofá.

- Desculpa te invadir de perguntas assim. — Falo sem graça.

- Imagina, você é a namorada dele e como todos aqui se importa muito com ele. Mas eu preciso que vocês sigam algumas regras para visitá-lo na unidade hospitalar.

- Pode falar doutor. — Maria diz. - O que nós precisamos fazer pra visitá-lo?

- Primeiro precisa ser um de cada vez e cada um poderá ficar apenas quinze minutos com ele. Também preciso que vocês usem uma outra roupa por cima dessa, se parece com a que usamos na sala de cirurgia. Isso é um cuidado para que ele não pegue nenhuma infecção.

- Tudo bem doutor. — Nate responde. 

- Vocês podem entrar na sala, mas não vão conseguir abraçá-lo. Ele está intubado ainda, vamos tirar o tubo apenas quando a respiração dele normalizar.

- Mas o que tem a respiração dele? — Pergunto, porque eu não sei nada sobre isso.

- Vinnie chegou desacordado ao hospital, precisaram usar o desfibrilador no caminho porque o coração dele parou de bater. Ele perdeu muito sangue por causa da perfuração e por causa da perna também. Por isso ele ainda está intubado e nós vamos deixar ele assim por enquanto, pra não sentir tanta dor. 

- Entendi. — Falo tentando não começar chorar.

- Então, quem vai primeiro? — O médico pergunta. - Acho que primeiro a mãe, depois o pai, o irmão e namorada?

- S/n pode ir antes de mim. — Reggie fala. 

- Ok tudo bem, venham comigo.

O doutor nos levou até a UTI, mas só Maria entrou primeiro. Eu e os meninos ficamos do lado de fora para esperar até nossa vez.

------------------------------------------------------------------

oioii amores como vocês estão? espero que bem :) bom fim de semana pra todos ❤️

tô quase batendo 1k de seguidores aqui uhuu, quando chegar nessa meta vou postar capítulo bônus 🥳

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 𝒑𝒂𝒓𝒕 2حيث تعيش القصص. اكتشف الآن