Capítulo 12

10.1K 1.5K 779
                                    

"–Eu te amo Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"–Eu te amo Park Jimin."

    Jimin por um tempo não soube o que responder. Tudo era confuso, a um dia pensava que Jungkook não sentia nada por si e no outro ele está se declarando. O médico não tinha um bom pressentimento isso é óbvio, sabia que alguém iria sair machucado da história e tinha medo disso.

    Tinha medo que Jungkook morresse nisso tudo. Se Jimin também se declarasse e de alguma forma se apegasse mais com o serial killer como iria aguentar a dor de perdê-lo? E se Jungkook estivesse apenas o usando? Milhares de perguntas se passavam pela cabeça do mais baixo que se afastava aos poucos olhando para a confusão que os olhos de Jungkook estavam.

–Jungkook, eu não posso corresponder a isso ainda. Tudo tá indo muito rápido. Aquele dia eu ouvi claramente que você não sentia nada por mim, por favor não se apegue apenas de uma forma emocional. Eu fico muito feliz que você tenha finalmente entendido que pode sentir as coisas e fico feliz por tê-las causado, mas está muito cedo para declarações. Se tudo isso acabar de uma forma ruim para algum dos dois, como iríamos no sentir?

    Jungkook abaixa a cabeça em silêncio se sentando novamente na areia fina, olhava com calma o céu laranja que já estava quase escuro e solta uma risada leve.

–Eu entendo seu lado, mas por favor não diga que os meus sentimentos são apenas um apoio emocional. Se eu me declarei é por que eu sinto algo e te afastei naquele dia por medo de quem eu era.–Jungkook fecha os olhos.– E sim, tudo pode acabar em um final ruim, mas não para você, não vou deixar nada ruim te atingir.

–Você deveria estar se preocupando com a sua própria vida sabia? E se algo ruim acontecer com você já que é um alvo?

–Jimin, eu passei 9 anos sem me importar comigo mesmo, eu não tenho medo de um final ruim.

   O médico de senta ao lado do moreno encostando sua cabeça no ombro largo do outro.

–Então, me aceitaria como amigo por enquanto?

–Claro.

–Melhores amigos?– Jimin levanta o dedo mínimo arrancando um risada confortável de Jungkook que cruzou seu dedo de volta.

–Melhores amigos.

    Ficaram ali até o sol se pôr totalmente, Jimin ainda conseguiu obrigar que o moreno tocasse mais algumas músicas no violão antes de entrar na casa. Andaram lado a lado pela praia entrando na sala de estar. Pararam na porta com os olhos arregalados pela cena que se passava no meio da sala.

    Taehyung rebolava e dançava o que parecia ser Toxic da Britney Spears. Tinha os olhos fechados e passos descontrolados que usavam até o chão e o sofá, parecia mais que estava sendo possuído.

–With a taste of your lips, I'm on a ride.– Taehyung cantava se jogando no chão.

   Pela cozinha Hoseok olhava tudo com a boca aberta e Yoongi como se fosse algo normal do dia a dia. Taehyung abre os olhos vendo que todos estão o olhando e desliga a música.

Quarto 36- O Início (Jikook)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora