Capítulo 8

12.3K 2.1K 843
                                    

 

  Esse é o capítulo de quarta-feira, mas postei antes pq ficaria mais fácil para mim e vocês pareceram gostar da ideia com a pergunta que eu postei no meu perfil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Esse é o capítulo de quarta-feira, mas postei antes pq ficaria mais fácil para mim e vocês pareceram gostar da ideia com a pergunta que eu postei no meu perfil. Espero que gostem do capítulo!

   Boa leitura♡

–Killer Bunny ataca novamente.– Jin lê a manchete enquanto Namjoon olhava as fotos do corpo mandadas pelo legista local.

–Isso não parece ser obra do Killer Bunny.

–Como não? O viram nas câmeras.

–O Bunny tem um padrão. Só mata pessoas que inflingem a lei, como estupradores que parecem ser seus favoritos. Esse assassino não é assim. Hilary Park era uma mulher inocente, não tinha passagem pela polícia. Era só uma veterinária qualquer. Isso não se encaixa nos padrões do Killer.

–Então existe outro assassino da máscara de coelho?

–Eu posso estar criando paranoias, mas sim, existe. E talvez esse segundo esteja matando para chamar a atenção do original.

–Droga. O que faremos?

–É a primeira vez que um caso me confunde tanto. Esse imitador parece ser muito esperto.

                           ——————

–Por favor não!

   Jungkook arrastava o homem até a parte do lago que tinha quebrado mais cedo. Jimin apenas olhava tudo com um olhar perdido.

–Suas últimas palavras?

–Eu imploro, não faça isso.

–Por que não? Sua esposa fez.

–A culpa não é minha.

   Jimin se enche de uma fúria descomunal.

–A culpa não foi sua? Você a espancou, várias e várias vezes sem dó. Ela implorava de joelhos para que você parasse e você nunca parava. Ela tinha hematomas pelo corpo todo, tinha medo de fazer qualquer coisa errada para não apanhar depois.– Jimin chorava.– Ela chorava escondida e não tinha nem ideia de que eu chorava também. Todos os dias eu pedia a qualquer divindade sagrada para morrer, pedia para que qualquer um deles pudessem dar um jeito de fazer tudo isso parar. E você ainda diz que isso não foi culpa sua?

    Puxou o homem até o buraco e o afogou por alguns segundos antes de levantar novamente a cabeça o segurando pelos cabelos. O velho tentava respirar a todo custo.

–Lembra do dia que você bebeu e tentou me agarrar a força? Lembra de como você me tocou? Lembra de como ela tentou te afastar e como você a jogou com força na parede?

    Segurou a cabeça do Park novamente debaixo d'água. Jungkook apenas assistia tudo demonstrando estar calmo, mesmo que por dentro também desejasse fazer aquilo com Han-Seo. Tirou a cabeça da água.

Quarto 36- O Início (Jikook)Where stories live. Discover now