Capítulo 10

10.6K 1.8K 779
                                    

 Oq vcs acham de fazer um grupo no zapzap para todo mundo conversar? Se gostaram da ideia deixem seu número nas mensagens♡

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oq vcs acham de fazer um grupo no zapzap para todo mundo conversar? Se gostaram da ideia deixem seu número nas mensagens♡

Boa leitura<3

                      —————

Jimin dançou por horas até não ter mais força nas pernas. Por um lado, toda aquela sensação ruim e sua tristeza o ajudaram a descobrir seu passatempo favorito, dançar. Além de se sentir livre, aquela era uma forma de se conectar com sua falecida mãe de quem tanto sentia saudades. Agora entendia por que ela se sentia tão feliz quando dançava, mesmo que sua vida fosse um inferno.

   Claro, os sentimentos bons não durariam para sempre já que o estúdio estava prestes a fechar. O médico não sabia que horas tinha chegado em casa, só se lembrava de ter tomado um banho quente e desmaiado na cama, se sentia destruído tanto fisicamente quanto psicológicamente. Se achava um idiota quando pensava que Jeon Jungkook sentia realmente algo por si. Jimin já deveria ter previsto, ninguém iria amar alguém triste e maluco como ele.

   Acordou na hora do almoço, seu estômago roncava. Se olhou no espelho por alguns segundos, tinha olheiras, a pele pálida de quem não se alimentou direito e uma expressão triste que alguém desconhecido facilmente entenderia que a culpa era coração partido. Bom, Jimin realmente tinha uma parcela de culpa já que no fundo sabia que Jungkook era problemático e ainda era seu paciente. Se tivesse o rejeitado já na primeira cantada aquilo não teria acontecido, muito menos teria que enfrentar policiais e um serial killer maluco que o havia achado atraente.

   Sua vida realmente virou um caos, mas se alguém perguntasse se ele se arrependia de tudo, ele certamente ficaria sem respostas. No final, depois de olhar os estragos no espelho, Jimin decidiu. Tentaria ser normal pelo menos um dia e ele iria conseguir. Vestiu seu casaco e foi até o mercado perto de sua casa, iria almoçar uma refeição quentinha depois de tanto tempo. Pegou os ingredientes necessários e voltou para casa pronto para exibir seus dons culinários para si mesmo.

    Comeria bem depois de tanto tempo, cortou os legumes e a carne e fez um ensopado perfeito para dias de inverno. Se sentou no sofá com um cobertor gigante e comeu ali mesmo. Por mais que se sentisse sozinho, Jimin descobriu que sua própria companhia quando não tinha mais seu passado traumático para atrapalhar, era até agradável e ele passou o dia assistindo séries aleatórias, evitando as que tinha romance. Se lembrasse dos beijos e amassos que deram se sentiria mal de novo, e Jimin não correria atrás de quem o magoou.

    Dormiu ali mesmo, no sofá quentinho. Se sentia extremamente cansado. Tinha esperanças que daquele dia em diante tudo daria certo. Ou estava enganado? Essas dúvidas os estão deixando maluco.

                        ——————

    Yoongi e Taehyung esperavam Hoseok no lugar marcado para fazer o pequinique. O mais baixo segurava a cesta com frutas e lanchinhos e o bipolar apenas estava sentado no lençol azul observando as crianças brincarem. Já fazia tempo que o Kim não saía do hospital e estar fora dele era uma sensação ótima.

Quarto 36- O Início (Jikook)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora