60

757 83 48
                                    

Ponto de vista da (s/n) Prince Wayne

Respirei fundo e sorri nervosa, pra entrada vendo Tom jogando flores brancas e vermelhas enquanto Lena entrava de braços dados com o meu pai.
Minha boca se abriu em surpresa com a beleza da minha noiva e  inevitavelmente algumas lágrimas desceram pelo meu rosto ao saber que a partir de hoje Lena seria para sempre minha.Assim que ela se aproximou eu cumprimentei o meu pai em um abraço firme entrelaçado minha mão na dela antes de sorrir sussurrando em seu ouvido:
-Você está incrivelmente linda,Lee.
Lena sorriu e eu fiz o mesmo antes de olhar pro juiz de paz.
-Bom... estamos aqui essa noite no local em que esses dois seres humanos decidiram se unir em matrimônio.Acredito que seja desnecessário perguntar se tem alguém contra essa união e que cada uma tenha pensado em seus votos durante o caminho que percorreram para chegar a esse momento... então,(s/n)...
Me virei pra Lena segurando cuidadosamente suas mãos nas minhas.
-Eu tinha um discurso até que bom feito mas aí eu olhei pra você e esqueci completamente o que eu queria dizer que você já não tenha escutado de mim antes...Mas pensando melhor até que foi bom porque aquele tava cheio de palavrão e receber tapas de você no altar não é uma coisa que eu queira no momento...- Comentei e Alex riu junto comigo.
-Fala logo as coisas clichês que você escreveu,sua gay... -Alex gritou e eu ri.
-Calada ,Alexandra...Meu casamento minhas regras.- Respondi rindo antes de olhar pra Lena.
-Como eu estava dizendo... Acho que já te disse tudo o que tinha pra falar até aqui e não quero ser repetitiva...Com exceção disso...
Obrigada por me aceitar e me amar do jeito que eu sou... sei que as vezes eu não sou a melhor pessoa do mundo mas sei que eu estou tentando ser digna de todo o amor que você tem por mim...Te amo muito.-Comentei e Lena sorriu enxugando as próprias lágrimas antes de me responder.
-Acho que se tivessem me contado que tudo isso iria acontecer comigo eu diria que a pessoa estava maluca ou então sonhando mas aqui estamos nós...no meu casamento com você e tudo o que eu consigo pensar é...estou sendo mais do que eu me achei capaz de ser por ter Luthor como meu sobrenome e grande parte de tudo isso é graças a você... Que se fez vulnerável e me fez ser vulnerável também... Que me fez acreditar em cada coisa boa que você vê em mim e tudo o que eu posso te dizer é obrigada por cada segundo em que acreditou em mim e por me amar... Eu te amo. -Lena finalizou seu discurso me fazendo sorrir antes de beijar sua testa.
-Após os votos acredito que podemos partir para as alianças??
Assenti e sorri vendo Dick tirar a caixinha do bolso e entregar pra mim.
-Acredito que saiba o que fazer.
Sorri e coloquei o anel no dedo de Lena delicadamente:
-Eu,(s/n) Prince Wayne,recebo a ti, Lena Kieran Luthor, como minha legítima esposa ,e prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,por todos os dias da nossa vida até o último dia da minha vida.
-Eu,Lena Kieran Luthor,recebo a ti, (s/n) Prince Wayne, como minha legítima esposa ,e prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,por todos os dias da nossa vida até o último dia da minha vida.
Sorri beijando a mão de Lena e olhei pro juiz de paz que sorria.
-Pelos poderes confiados a mim,eu as declaro casadas... podem se beijar.
Sorri e segurei cuidadosamente a cintura da empresária sentindo suas mãos em minha nuca antes de grudar nossos lábios por alguns segundos.
Alex logo abraçou nós duas e comentou com animação apontando pra Dick que bebia junto com a namorada e a liga da justiça:
-Hora da dança...vou tentar poupar vocês dos discursos bêbados.
-O seu tá incluso?? -Perguntei e Alex riu antes de ser arrastada pela esposa que sorriu quando a ruiva começou a se enrolar com as palavras.
-Desculpa...podem ir dançar em paz. -Kelly se desculpou e eu sorri estendendo minha mão pra Lena tentando não ficar boba enquanto observava o anel em seu dedo.
-Será que eu posso ter a honra de dançar com a minha esposa agora??
-Pode e deve... -Lena respondeu enquanto sorria segurando minha mão antes de me puxar para o centro do salão de festas.
Segurei sua cintura delicadamente e colei nossas testas enquanto dançava cantando a música no ouvido da minha esposa.

-Acho que essa música já conta como dança e podemos ir embora...-Lena comentou me puxando em direção a saída e eu ri baixo seguindo ela.Abri a porta do carro pra ela e entrei no lado do motorista.
-Pra onde você quer ir??Temos umas 3 horas até nosso voô.-Perguntei e Lena sorriu mordendo os lábios me fazendo suspirar .
-O quão rápido você dirige até em casa??-Lena perguntou colocando a mão na minha perna e apertando minha coxa enquanto eu respirava fundo e acelerava o carro.
Chegamos em casa em tempo recorde e assim que eu abri a porta meus lábios foram atacados por Lena de forma agressiva.Sorri entre o beijo sentindo minhas costas baterem na porta e apertei a cintura dela com uma das mãos enquanto usava a outra pra a porta levando uma mordida da empresária que puxou meus lábios pra frente sorrindo ao me encarar com seus olhos verdes.
Peguei Lena no colo com facilidade e abri a porta do escritório/estúdio colocando a empresária cuidadosamente no sofá antes de sorrir negando pra mim mesma o quanto perfeita era a vista que eu estava tendo e que vou ter pelo resto da minha vida.

The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now