49

837 123 8
                                    

Ponto de vista da Lena Luthor

Depois de muito virar consegui dormir um pouco e acordei alguns minutos antes do meu despertador tocar de forma inutil já que eu havia me dado o fim de semana de folga. Fiz uma higiene básica e fui até a cozinha encontrando Kara e Sophia sentadas na mesa bem arrumada, me deixando confusa com a presença da loira que sorriu feliz com sempre.
-Hey, Lena...Sua namorada saiu faz alguns minutos antes de me pedir pra te ajudar com as crianças e deixar esse bilhete pra você.-Kara comentou me entregando um papel dobrado com a caligrafia de (s/n).
Vou comprar uma cama maior pra evitar que alguma de nós tenha que dormir sem a outra.
Senti sua falta...espero que tenha dormido bem e que goste do café da manhã...
Te vejo mais tarde
Assinado:Sua namorada
Sorri ,guardando o papel junto com os outros antes de tomar café,indo tomar banho depois de acordar os meninos que me deram um bom dia carinhoso e sonolento antes irem atacar a mesa que (s/n) havia montado.
Quando acabei meu banho vesti um moletom de (s/n) começando a secar meu cabelo com a toalha.
-Lena...-Ouvi a voz de (s/n) no quarto e fui até ela.
-O que aconteceu?-Perguntei preocupada ao ver que ela estava muito nervosa e (s/n) me abraçou cuidadosamente respirando fundo como quando quase matou o grupo que sequestrou Conner.
-(s/n)...você está me deixando assustada...-Comentei segurando ela com cuidado e a afastando um pouco de mim.
-Eu amo abraçar você mas você não ia pra uma reunião?O que aconteceu? -Perguntei vendo seu olhar perdido enquanto eu a ajudava a sentar na cama.
-Eu não te contei a história toda, Lee... Você merece e agora precisa saber...-(s/n) comentou encarandoo chão e eu me sentei na cama segurando sua mão na minha.
-Você quis adotar Tom e Sophia pra dar a mesma vida que você teve desde pequeno para eles não  se tornarem ruins ou fazerem escolhas ruins...e por você ser estéril.-Comentei a parte que eu sabia e ela respirou fundo.
-Não é só por isso...eu nem sempre fui estéril ,Lee... -(s/n) comentou encarando o teto por alguns segundos e eu apertei seus dedos quando ela abaixou a cabeça novamente.
-Eu tentei engravidar alguns meses antes de Donna morrer...cerca de um mês depois que ela morreu eu ainda estava trancada no quarto que costumava dividir com ela e comecei a sangrar...-(s/n) explicou engasgando com o choro e tentando respirar fundo enquanto eu entendia aos poucos as respostas para as várias perguntas que me torturavam ontem.
-Quando eu acordei,eu estava com a minha mãe no hospital privado...Alex me atendeu fez tudo o necessário mas não conseguiu salvar ele...-(s/n) comentou passando os dedos pela barriga enquanto continuava me explicando com os olhos fechados.
-É por causa do tamanho do sangramento eu não posso mais...e eu não queria te contar porque nem Donna sabia... Eu não sabia até Alex falar ...-(s/n) comentou brincando com os próprios dedos envergonhada.
-Não tinha como Donna saber...você só descobriu meses depois dela morrer.-Comentei confusa e ela suspirou pesadamente.
-Donna não está totalmente morta...-(s/n) comentou me deixando mais confusa ainda.
-Rachel tem poderes e pode reviver ela por alguns minutos só que agora temos um problema...Como os poderes de Rachel são ligados ao pai dela que é um demônio todos os sentimentos ruins foram amplificados...-(s/n) comentou me observando enquanto decidi me preocupar com outra coisa além da ex possuída por um demônio que poderia vir atrás de mim.
-Eles estão em perigo?-Perguntei encarando a porta me referindo as crianças e (s/n) suspirei .
-Eu não sei exatamente mas preciso que você e eles se mudem enquanto eu vou resolver isso...-(s/n) comentou se levantando da cama e pegando algumas mochilas no guarda roupa.
-Resolver como?-Perguntei preocupada com o quanto essa situação afetaria ela se houvesse uma luta.
-Acreditando que ainda existe algo bom nela.-(s/n)  respondeu parando na minha frente.
-Eu não sei se ainda existe mas eu preciso acreditar nisso...porque se não  existir eu terei que tomar a decisão mais difícil da minha vida.-(s/n)  comentou enquanto levantava a cama, mostrando uma quantidade enorme de dinheiro e começando a colocar nas mochilas.
-Eu vou com você...-Comentei e (s/n)  negou sorrindo ao segurar meu rosto.
-Eu adoraria ter você em Themyscira comigo mas não é seguro, Lee...-(s/n)  comentou grudando sua testa na minha.
-Por favor, Lee...eu preciso de vocês seguros...-(s/n)  comentou e eu assenti segurando o rosto dela.
-Você não pode ir sozinha,(s/n)...-Comentei e ela suspirou.
-Mas eu tenho que ir...ninguém conhece ela melhor que eu... Não se preocupe eu ficarei bem...-(s/n)  comentou e se virou pra loira na porta.
-Cuide deles, Kara... Leve eles pra um lugar seguro que não esteja ligado a Luthor ou a minha família...-(s/n) comentou antes de sair do quarto abraçando Conner .
-Se cuide e cuide deles,okay?-(s/n) comentou e ele assentiu enquanto ela abraçava Tom após beijar Sophia.
-Eu preciso viajar então você vai pra um lugar diferente com a Lena,tá bom?Seja bonzinho.-(s/n)  comentou e o menino assentiu.
-(s/n)...-Chamei por ela quando a vi chegar na porta com seu traje.
(S/n) me abraçou e eu grudei nossos lábios por alguns segundos antes de encostar nossas testas.
- Σε αγαπώ-Admiti baixo em grego mas ela sorriu e beijou minha testa antes de responder.
-Σε αγαπώ.(Eu te amo.)
(S/n) sorriu pra mim e saiu correndo antes de pular no prédio mais próximo entrando no jatinho da família dela.
-Lena...Temos que ir...-A loira avisou e eu respirei fundo pegando Sophia e segurando a mão de Tom entrando  no veículo do Deo junto com Conner.

The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now