05

3.2K 335 32
                                    

2019

Ponto de vista de Dick Prince Wayne

Eu corri até ela mas não foi o suficiente para salvar sua vida.Segurei seu corpo no meu colo e suspirei sem saber o que fazer.Hank carregou o corpo sem vida de Donna até a Torre e Dawn com a ajuda de Kory e Rachel trocou as roupas dela antes de me encontrar na sala de trajes.

-Você sabe que vai ter que contar pra sua irmã o que aconteceu,Dick...ela tem o direito de saber.-Dawn comentou enquanto acariciava meu ombro e eu encarei o chão.

-Eu sou o motivo que ela voltou,Dawn...-Comentei e Dawn riu :

-Você sabe que ela voltaria mesmo se você não pedisse...sua irmã sabe disso mais do que qualquer um de nós.

-Eu vou avisar ela...-Comentei antes de pegar meu telefone ligando pra minha irmã.

Ponto de vista de Diana Prince

Eu estava no escritório de casa quando minha filha passou pela porta com uma cara de choro.

-O que aconteceu, meu anjo?? -Perguntei preocupada enquanto me levantava da cadeira recebendo um abraço forte dela que logo começou a chorar forte.

-Ela morreu,mãe...-Ela comentou e eu lhe afastei um pouco do meu corpo pra olhar em seus olhos:

-Quem morreu ,meu anjo?-Perguntei preocupada.

-A Donna,mãe...Dick acabou de me avisar. -(s/n) respondeu em meio ao choro e  eu abracei mais seu corpo me permitindo chorar pela morte da garota que por anos esteve sob proteção e namorava a minha filha que no momento acabava de se afastar.

-Eu tenho que ir,mãe...-Assenti achando que (s/n) iria para São Francisco e observei ela sair do escritório.

Não foi exatamente o que aconteceu. Alfred apareceu no escritório horas mais tarde se desculpando por me interromper de ver as filmagens que tínhamos de Donna com os meus filhos e me deu a informação que esperava pra contar.

-Desculpe interromper, Senhora Diana...mas acho que gostaria de saber que a Senhorita (s/n) está instalada no apartamento de Nova Iorque e que me informou que não vai para São Francisco...se me permite dizer, ela não parecia nada bem na ligação. -Alfred comentou me fazendo tomar uma decisão.

-Eu vou pra Nova Iorque atrás dela, Alfred...peça o jatinho pra mim...eu mesma avisarei Bruce e arrumarei minhas malas. -Comentei enquanto me levantava da cadeira.

-Pode deixar comigo, Senhora Diana...o jatinho estará na cobertura. -Alfred respondeu antes que eu subisse as escadas para arrumar minhas malas e avisasse Bruce antes de ir atrás de (s/n) no apartamento de Nova Iorque.

Quando cheguei o pequeno apartamento que (s/n) dividia com Donna nesses dois últimos anos estava um caos e tudo o que eu podia ouvir era o choro da minha filha acompanhado pela música favorita das duas atrás da porta trancada do quarto.Tomei minha decisão rapidamente e fiz duas ligações: a primeira para Bruce para informar que ficaria cuidando da nossa garotinha enquanto ele  estivesse com Dick e a segunda para minha chefe pedindo para usar minha férias acumuladas para resolver assuntos pessoais aproveitando a resposta afirmativa dela foquei em arrumar a bagunça antes de tentar conversar com (s/n).

Depois de arrumar a bagunça me aproximei e bati na porta:

-(s/n)...filha, me deixa entrar... -Pedi e tudo o que obtive como resposta foi o volume da música se tornando mais alto.

2021

Ponto de vista da (s/n) Prince Wayne

Dois anos de diferença mas a cena ainda era quase a mesma que do dia em que meu mundo desabou  eu estava deitada na cama que Donna e eu costumávamos dividir dentro da Torre chorando enquanto lia o livro de Frida Kahlo acompanhada por uma caixa de donuts com geleia e uma garrafa de refrigerante de gengibre ouvindo a nossa música favorita.

Donna e eu nos conhecemos ainda crianças eu tinha 8 anos quando ela passou pela porta da mansão acompanhando a minha mãe e pela primeira vez na vida eu estava feliz por ter alguém além de Dick na casa.Ela era 4 anos anos mais velha que eu e adorava implicar com o meu irmão e por anos treinamos juntas até eu ter que passar um tempo com a minha vó e Garth aparecer  roubando toda a atenção dela com seus poderes.

Depois da morte dele em 2014 Donna se juntou a mim em Themyscira onde ficamos mais próximas mas demorou  quase 2 anos para que eu admitisse meus sentimentos por ela e isso evoluísse para um relacionamento. Estávamos morando juntas em Nova Iorque por quase 2 anos quando Dick encontrou ela novamente e toda a paz que tínhamos desde que ela deixou o traje de Moça Maravilha no fundo do guarda roupa foi embora.

Em pouco tempo nós nos mudamos pra Torre e meu medo de perder ela aumentava cada vez que eu via seu corpo desaparecer atrás da porta do elevador.Na noite em que ela morreu eu havia voltado pra Gotham para pegar o anel que eu havia encomendado e estava me preparando para voltar e fazer o pedido de casamento quando Dick me ligou me dando a pior notícia do mundo.
Eu estava no quarto na Torre fazia algumas horas quando minha mãe e meu irmão começaram a me ligar me fazendo colocar o celular no modo avião antes de ficar olhando cada foto de Donna presente em minha galeria e mergulhar em cada memória que elas traziam a tona enquanto pressionava o colar dela contra minha pele suspirando pesadamente. Ao fechar o livro e colocar na cômoda uma foto que eu havia tirado dela caiu me fazendo sorrir enquanto recitava num sussurro em grego a frase que eu havia escrito no verso da imagem. 


-Μπορούν να επινοηθούν τα ρήματα; Θέλω να εφεύρω ένα: Σ 'αγαπώ, έτσι τα φτερά μου γίνονται τεράστια για να σε αγαπώ χωρίς μέτρο

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Μπορούν να επινοηθούν τα ρήματα; Θέλω να εφεύρω ένα: Σ 'αγαπώ, έτσι τα φτερά μου γίνονται τεράστια για να σε αγαπώ χωρίς μέτρο.
(Pode-se inventar verbos? Quero inventar um: Eu te céu, assim minhas asas se tornam enormes para te amar sem medidas.-Frida Kahlo)

The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now