34

1.2K 194 118
                                    

Ponto de (s/n) Prince Wayne

Ser atacada por Lena e ver a cor de seus olhos escurecem conforme eles desciam por meu corpo era mais maravilhoso do que eu havia imaginado e exatamente por isso Alexandra Danvers deveria se considerar morta.

-Você não está em condições físicas de bater em Alex ainda,querida...-Lena respondeu ao sair do banheiro secando o cabelo com a toalha e encarou meu corpo novamente,agora coberto pelo moletom da faculdade em que ela estudou.

-Já está me lendo tão fácil assim,Luthor??-Perguntei me aproximando dela que sorriu segurando minha cintura antes de passar os dedos pela gola do moletom.

-Vem no pacote de ser uma Luthor...sentir o cheiro de intenções assassinas.-Lena respondeu com sarcasmo e eu sorri beijando a base do pescoço dela antes  de me afastar em direção a porta.

-Gostou do que viu?-Comentei ao ver ela encarando minha bunda com uma expressão chateada.

-Ainda gosto...mas a visão clean era melhor.-Lena comentou enquanto levava a toalha de volta ao banheiro e eu sorri.

-Passe um pouco de base no seu pescoço...não quero ninguém admirando as obras de arte que eu sei fazer.-Comentei beijando o canto da boca de Lena antes de sair do quarto encontrando Alex encostada na parede do corredor.

-Antes que resolva se vingar  de mim...eu só avisei vocês porque Kara estava ficando traumatizada junto com Conner...-Alex tentou se defender e eu dei de ombros ignorando a agente antes de ir pra sala encontrando mais pessoas do que eu esperava encontrar.

-Hey,(s/n)...-Winn me cumprimentou sem graça enquanto acenava pra mim acompanhado por Kelly e Nia.

-Oi...é algum evento e ninguém me avisou?-Perguntei sem graça até que Lena abraçou minha cintura.

-Noite de jogos...esqueci de te avisar...-Lena comentou beijando minha nuca antes de sorrir para o grupo como se nada tivesse acontecido.

-Vocês começaram a beber meu uísque sem mim ou estavam me esperando??-Lena perguntou se sentando no tapete branco ficando ao lado de Conner antes de bater no espeço vazio olhando pra mim.

-Vai ficar de pé,querida?-Lena perguntou e eu neguei me sentando ao lado dela antes de roubar o copo de uísque da mão dela bebendo um gole.

-Espera aí...vamos ficar aqui achando super normal esse comportamento ridículo?-Um rapaz moreno perguntou e eu olhei confusa pra ele.

-Qual seria o comportamento ridículo ao qual você se refere? -Perguntei devolvendo o copo pra Lena e ele olhou pra ela.

-Lena com uma mulher...-Ele comentou e eu olhei pra Lena respirando fundo com um sorriso sarcástico no rosto ao ouvir Alex comentar.

-É impressionante a habilidade do James de falar tão pouco e falar merda...-A agente comentou e eu me levantei  encarando o fotógrafo enquanto Lena segurava minha mão tentando me impedir de quebrar ele no meio.

-Deixa eu ver se eu entendi...é ridículo Lena ,uma mulher independente e livre,dona de uma das maiores companhias do país,sair com quem ela tiver vontade ou o seu problema é que você nunca viu um casal LGBT??-Perguntei usando o máximo de deboche possível.

-Eu já vi casais LGBT e Lena não faz parte deles.-James comentou e Lena olhou pra ele confusa.

-O B é de Bill Gates...-Lena debochou e eu sorri olhando pra ela.

-Ou de Benjamin Franklin,querida...-Debochei e ele me olhou irritado.

-Eu sei que o B é de Bissexual...só não acredito que Lena seja uma.-James comentou e eu ri baixo olhando pra Conner.

-Desculpa pelo que você vai ouvir...James...pensando bem talvez você tenha razão...-Comentei deixando ele confuso e sorri me aproximando dele.

-Porque se você estava com Lena e agora ela esta comigo...significa que você não fez as coisas da forma que ela queria e que eu faço melhor...então talvez você seja a razão pela qual ela prefere mulheres.-Comentei rindo baixo e ele me olhou irritado.

-Você não tocou nela...-James comentou e eu sorri.

-Nem precisei mas se estiver em dúvida Lena pode responder...-Comentei e olhei pra Lena que sorriu segurando meu braço.

-Não na frente do Conner,querida...-Lena comentou e eu assenti olhando pro garoto.

-Eu vou pegar pipoca...-Conner respondeu indo em direção a cozinha e eu sorri olhando pra Lena.

-Porque não mostra pro seu amigo o que você estava fazendo alguns minutos atrás?-Perguntei e ela sorriu encarando minha boca antes de me puxar pela cintura para um beijo extremamente quente.

-Eita...Kara apaga o fogo das duas...-Alex provocou quando Lena apertou minha bunda e eu sorri em meio ao beijo sentindo que James ia me bater e gentilmente coloquei a empresária atrás de mim.

-Precisa de mais alguma coisa,James ??-Provoquei vendo que ele quebrou a garrafa que segurava pra me bater.

Sorri animada e olhei pra Kara que afastou Lena enquanto James tentava me atacar e acabava beijando o chão.

-Ops...escorregou...-Comentei enquanto deixava a garrafa quebrada na mesa de centro vendo ele se levantar meio tonto e vir pra cima de mim novamente.

-Pelo visto a vergonha vai ser a vista...-Debochei antes de torcer o braço de James nas costas e abrir a porta do apartamento com a outra mão.

-Nunca mais diga o que Lena é ou deixa de ser...-Comentei antes de colocar James pra fora e sorri fechando a porta na cara dele antes de olhar pra Lena.

-Viu,amor?Zero esforço.-Comentei enquanto jogava a cerveja quebrada no lixo sorrindo ao ver Conner voltando da cozinha com dois potes de pipoca.

-Essa foi rápida,tia (s/n)...-Conner comentou e eu sorri antes de pegar uma cerveja com Alex me sentando de volta no tapete.

-A gente ainda vai jogar ou eu posso sugerir algum filme??-Perguntei como se nada tivesse acontecido,Lena riu antes de sentar do meu lado me abraçando e pegando seu copo de uísque enquanto os outros voltavam a se sentar .

The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now