18

1.7K 203 13
                                    

Ponto de vista da (s/n) Prince Wayne

Depois de um banho me troquei e me sentei na cama do meu quarto na mansão segurando delicadamente a correntinha dourada com uma peça de quebra cabeça que costumava ocupar o pescoço de Donna que se encaixava perfeitamente na minha peça que estava na correntinha prata.

Depois de um banho me troquei e me sentei na cama do meu quarto na mansão segurando delicadamente a correntinha dourada com uma peça de quebra cabeça que costumava ocupar o pescoço de Donna que se encaixava perfeitamente na minha peça que estava n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frase das duas peças personalizadas: Οι θεοί μου έδωσαν το χάρτη για να σας βρω το συντομότερο δυνατό.
(Os deuses me deram o mapa pra te encontrar o mais rápido possível).
-Είναι τόσο δύσκολο να ανοίξεις κάποιον άλλο, αγάπη...(É tão difícil me abrir pra outra pessoa, amor...).-Comentei suspirando pesadamente.Peguei o porta retrato de Donna e acariciei seu rosto.

Suspirei pesadamente e guardei o porta retrato antes de descer para a cozinha encontrando minha mãe me esperando para começar a fazer as pizzas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei pesadamente e guardei o porta retrato antes de descer para a cozinha encontrando minha mãe me esperando para começar a fazer as pizzas.
-Que carinha é essa, minha pequena??-Minha mãe perguntou enquanto lavava as mãos.
-Estava pensando na Donna...- Respondi e ela me olhou preocupada.
-Sinto falta das pequenas coisas...desde que conheci ela minha vida mudou bastante...por anos ela foi a única referência de amizade feminina que não dividia o mesmo sangue que eu.-Expliquei pra ela que apenas sorriu enquanto começava a preparar a massa.
-Eu amo os meninos mas sempre teve essa separação...se não fosse por ela...quantas vezes eu teria treinado sozinha quando você não estava em casa?-Comentei enquanto amassava a massa.Minha mãe permaneceu em silêncio me permitindo desabafar.
-Papai só mudou de vez quando Thalia largou o Damien na porta e nós acolhemos ele... você aceitou quando podia ter ido embora... qualquer pessoa teria ido.-Comentei e ela soltou a massa antes de me olhar.
-Eu sempre tive motivos pra ficar... não só seus irmãos e você mas seu próprio pai...-Minha mãe começou a explicar segurando nas minhas mãos.
-(s/n) por anos seu pai só teve o Alfred e por mais que ele tenha errado ao me trair Bruce mudou muito por mim antes mesmo de vocês...da mesma forma que é difícil pra você se abrir de novo pra alguém foi difícil e ainda é pra ele...Não vou dizer que não erramos em algumas partes da criação de vocês porque sei que sim mas sempre vamos fazer o nosso melhor.-Minha mãe explicou com calma e sorriu ao ver a careta que eu fiz por acabar chorando.
-Eu sei...e sou grata por tudo...eu sei que não podemos mudar o passado mas acho que eu seria uma pessoa completamente diferente de hoje se você não tivesse aceitado proteger Donna fora de Themyscira.-Comentei antes de abraçar minha mãe.
Ficamos abraçadas por alguns bons minutos até minha mãe olhar o relógio.
-Isso está ótimo mas se quisermos comer bastante pizza temos que ir mais rápido.-Minha mãe comentou antes de me soltar.
-Já sei como ir mais rápido...- Comentei e sorri antes de pegar meu celular ligando pra Dick que atendeu rapidamente.
-Hey,Boy Wonder... reunião familiar...-Comentei observando minha mãe sorrir pelo apelido e Dick riu antes de responder.
-Daqui a pouco chegamos aí...-Dick respondeu antes de gritar com Jason e desligar a chamada.
-Daqui a pouco o apoio chega...- Comentei antes de guardar o celular e voltar a preparar a massa.
-Com licença...-Alfred pediu entrando na cozinha.
-Sra Diana... o patrão Wayne pediu pra avisar que vai chegar tarde hoje.-Alfred avisou antes de sair e minha mãe sorriu pra mim.
-Acho que hoje seus irmãos vão ficar mais confortáveis...seu pai não tem jeito pra lidar bem com vocês.-Minha mãe comentou antes de voltar a prestar atenção no que fazia.
Fiquei em silêncio até a chegada dos meninos quando Jason cismou em me levar de cavalinho a todo lugar.Acabamos todos jogados no chão da sala pra alegria da minha mãe que sorriu ao me ver deitada com a cabeça no colo de Dick.
-Vocês cresceram tanto...-Ela comentou e Jason sorriu beijando a bochecha dela antes de abraçar.
-Sem chorar, mãe...-Jason comentou e eu sorri antes de chamar a atenção de Damien que permanecia calado desde que chegou.
-Hey,D... porque tá tão quieto??-Perguntei e ele se ajeitou encarando o tapete.
-Eu estava pensando,Prince...Em como eu ganhei uma família que apesar de tudo está sempre perto...-Damien comentou e sorriu pra minha mãe.
-Eu ganhei uma mãe carinhosa,dois irmãos chatos e irritantes e você...apesar da forma que aconteceu gosto de agradecer por isso de vez quando.-Damien explicou pra mim fazendo com que minha mãe desse um sorriso enorme antes de abraçar o mais novo.
-Você e Jason podem não ser meus filhos de acordo com a ciência mas eu não me importo com isso...eu amo vocês da mesma forma.-Minha mãe comentou recebendo um sorriso enorme dos dois e Jason logo deitou sua cabeça no colo dela.
-Eu não me arrependo muito de ter tentado roubar o seu carro, mãe...eu ganhei uma família naquela noite...e mesmo que tenha as diferenças é bom ter cada um de vocês na minha vida...-Jason comentou e bateu no joelho de Damien antes de completar:
-Isso vale pra você também, pirralho...-Jason comentou rindo quando Damien fez uma careta.
-Insultos a parte é bom ser seu irmão,Todd.-Damien respondeu deixando todos surpresos e então deu de ombros como se não importasse muito.
-Eu já estava feliz quando a (s/a) chegou na família mas foi bom ter os meninos também... acho que você entende...-Dick comentou e eu assenti.
-Por anos treinar só com o papai e te ver fazendo coisas legais no seu treino com a mamãe me deixava pra baixo...-Dick comentou e sorriu para os meninos.
- Graças a Deus esse idiota escolheu o carro errado pra roubar...-Dick comentou apontando para Jason que sorriu.
-Eu também ficava meio pra baixo... você tinha ganhado um parceiro de treino se não fosse pela Donna eu ia ter me sentido mais sozinha.-Comentei e Dick sorriu me abraçando.
-Ainda bem que o D colocou os treinos mistos...-Dick comentou enquanto arrumava o tabuleiro de xadrez.

The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora