22

1.7K 219 30
                                    

Ponto de vista da (s/n) Prince Wayne

Subi as escadas sozinha enquanto Clark apenas foi embora fiquei surpresa quando Kara abriu a porta pra mim e me olhou visivelmente chateada.
-Eu não achei que seria tão ruim assim,(s/a)...-Kara comentou se referindo a atitude do primo e eu suspirei pesadamente.
-Enquanto ele resolve as coisas Conner vai ficar sob a minha responsabilidade...-Comentei enquanto andava até o quarto improvisado do garoto e sorri amigavelmente quando ele abriu a porta pra mim.
-Hey...o que acha de darmos uma volta??-Perguntei e ele assentiu.
-Você quer que eu faça minha mala pra sempre??-Conner perguntou e eu sorri sabendo que ele estava ouvindo o que eu falei pra Kara.
-Não precisa...hoje eu quero que você apenas passe a noite lá...se gostar podemos voltar e pegar o restante das coisas.-Comentei e ele assentiu me olhando sem graça.
-Posso te dar um abraço??-Ele perguntou e eu sorri assentindo.
Abracei Conner por um bom tempo e sorri pra ele enquanto me afastava.
-Vou te esperar na sala...- Comentei e voltei pra sala me sentando no sofá ao lado de Kara.
-Ele se dá bem com você...-Ela comentou e eu sorri sem graça.
-Como Donna dizia... os adolescentes me amam. -Comentei e ela me olhou preocupada me fazendo suspirar.
-Como você esta em relação a ela?-Kara perguntou e eu fiz uma careta.
-É estranho não ter ela por perto...ter que mudar todos os meus planos...ter que me expor de novo...-Comentei e Kara assentiu.
-Como tem sido com Lena??Ela me perguntou sobre você.
-É confuso...e complicado as vezes...por mais que ela seja incrível meu coração ainda tem espaço ocupado pelo meus sentimentos por Donna...- Comentei enquanto encarava o tapete da sala.
-Ela foi em casa hoje... disse que eu a deixo confusa, nervosa, irritada e então me beijou e foi embora.
-Lena te beijou?Cara...Alex esta ficando boa em dar conselhos.- Kara comentou e eu suspirei.
-O conselho da Alex foi beije ela e vá embora??-Perguntei e Kara negou.
-Não...pelo que Alex me disse foi algo como (s/n) pode estar superando Donna mas isso não significa que ela não possa ter outros sentimentos por você.-Kara respondeu e eu suspirei pesadamente antes de me levantar do sofá.
-Alex devia tomar conta da vida dela... só tá me deixando mais nervosa.-Comentei com Kara antes de sorrir pra Conner.
-Tudo pronto??-Perguntei e ele assentiu olhando sem graça pra Kara.
-Eu queria poder ajudar, Conner...mas é complicado.-Kara explicou envergonhada e eu sorri enquanto pegava a mochila dele.
-Relaxe,Kara...ele sabe que Clark não é o único Super a salvar o mundo.-Comentei enquanto descia as escadas acompanhada por eles.
-Qualquer coisa que precisar me liguem...-Kara pediu e eu sorri assentindo enquanto colocava a mochila de Conner no banco traseiro do carro junto com Krypto.
-Fica tranquila,Kara...-Comentei enquanto ela abraçava Conner se despedindo em kryptoniano e eu sorri entrando no lado do motorista.Depois que ele entrou no carro,dirigi cuidadosamente até uma grande loja de departamentos bem conhecida estacionando em silêncio antes de olhar pra o garoto.
-O que viemos fazer aqui?? Achei que estivéssemos indo pra sua casa.-Conner perguntou enquanto descia do carro e eu sorri.
-Viemos fazer compras...Dick mencionou que você não tem muita roupa...-Comentei enquanto entrava na loja.
-Obrigada...-Conner agradeceu e eu sorri assentindo.
-Consegue escolher suas roupas sozinho??Eu vou pegar algumas coisas pra Krypto...-Comentei e ele assentiu.Expliquei pra atendente que pagaria por tudo que ele escolhesse e fui para a sessão pet shop escolhendo algumas coisas para o cachorro.
Peguei tudo o que achei necessário e deixei no caixa antes de procurar por Conner encontrando o garoto olhando uma blusa de frio com o símbolo da Casa de El.Sorri e me encostei na prateleira mais próxima cuidadosamente:
-Saudades de casa?-Perguntei e ele fez uma careta enquanto colocava o casaco na cesta de compras.
-Quase isso...eu nunca estive em Krypton mas tenho algumas memórias.-Conner comentou e eu sorri.
-Eu sei que não é possível ir lá pra você mas pode desenhar o que lembra...pra mim isso me ajuda muito com a saudade...-Comentei com um sorriso antes de pagar a compra e levar tudo para o carro.
-Do que você sente falta?-Conner perguntou enquanto eu dirigia até meu apartamento.
-Depende de onde eu estou... Quando eu morava com meus pais sentia falta da minha vó... quando fiquei morando com ela pra concluir meu treinamento sentia falta dos meus pais e dos meus irmãos...eu não desenho só que eu sinto falta mas também o que eu quero lembrar pra sempre.-Comentei enquanto estacionava e sorri.
-Desenhar pra mim é como fotografia... você eterniza um momento em um pedaço de papel porque sabe que em algum momento sua memória não vai ser confiável o suficiente pra guardar algo que te fez tanto bem.-Comentei abrindo a porta do carro pra Krypto e o porta malas para pegar as compras.
-Devia esperar muitas fotos e desenhos aí dentro??-Conner perguntou enquanto eu abria a porta do apartamento e eu fiz uma careta.
-Eu não vinha aqui faz anos... então... não tem muita coisa aqui.-Comentei enquanto andava pelo corredor em direção ao quarto de hóspedes.
-Bom...esse vai ser o seu quarto... ainda não tem decoração porque eu quero que você escolha algo que combine com você.- Comentei com ele enquanto colocava as coisas de Krypto no chão.
-Quando você disse que não vinha aqui faz anos... você quis dizer que comprou ele pra morar com a Donna, não é??-Conner perguntou sem graça erguendo uma notinha que eu havia colocado alguns anos atrás.
-Sim... Ficar aqui vai ser um recomeço pra mim também, Conner...essa é uma das várias razões pelas quais eu quero que você fique.-Comentei enquanto pegava a notinha guardando no bolso após ler a frase.
Futuro quarto do meu filho com a Donna ❤️

The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora