30

1.4K 198 84
                                    

Ponto de vista da (s/n) Prince Wayne

Lena continuou me encarando e eu olhei pro chão sem graça.

-Você vai tomar banho também?-Lena perguntou e eu sorri.

-Vou sim...só vim te entregar a roupa antes de ir.-Comentei e Lena assentiu.

-Então...te vejo daqui a pouco.-Lena comentou e eu assenti  antes de fazer meu caminho até o banheiro do quarto me jogando debaixo da água gelada.

-Ela vai me deixar doida só me olhando...-Comentei pra mim mesma e passei o dedo sobre a tatuagem que eu tinha igual a de Donna.

-Espero que você não fique chateada comigo por estar tentando...-Comentei enquanto lavava o cabelo antes de sair do banheiro  enrolada na toalha levando um susto ao ver Lena sentada na minha cama.

-Você fica bonita assim...-Lena comentou e eu suspirei nervosa ao ver que ela se levantou se aproximando de mim.

-Lena...-Tentei falar mas Lena sorriu colocando o dedo sobre meus lábios me fazendo ficar em silêncio  enquanto seus dedos passavam pela minha bochecha parando em minha nuca.

-Eu vim te dar boa noite...-Lena comentou antes de grudar seus lábios nos meus,segurando minha cintura com a mão livre em um aperto que me fez suspirar e ela sorriu se afastando.

-Boa noite,(s/n) Prince Wayne.-Lena desejou com um sorriso e saiu me deixando surpresa e um tanto maluca.

-Tenho a vaga impressão de que eu mexi aonde não devia...-Comentei antes de trocar de roupa colocando meu pijama antes de sair do meu quarto em direção ao quarto de Conner.Bati na porta e ele atendeu em poucos segundos:

-Eu estava indo dar boa noite pra você e pra tia Lena...-Conner comentou e eu sorri.

-Eu vim te dar boa noite...-Comentei e logo ouvi a voz de Lena atrás de mim.

-Parece que pensamos bem parecidos...eu também vim dar boa noite pro Conner.-Lena comentou com a cara mais cínica possível e eu sorri me afastando um pouco.

-Boa noite,Conner...-Comentei e recebi um abraço do garoto que sorriu.

-Boa noite,(s/a)...boa noite ,Tia Lena...-Conner respondeu abraçando a tia que beijou o cabelo dele enquanto me olhava.

-Boa noite,Conner...durma bem e até amanhã.-Lena respondeu antes de sair junto comigo fechando a porta do quarto e me olhando com um sorriso.

-Boa noite,(s/n)...-Lena comentou de forma divertida e eu sorri beijando o canto da boca dela  antes de me afastar piscando pra ela.

-Boa noite,Lena Kieran Luthor...-Respondi antes de entrar no meu quarto e me jogar na cama com um sorriso bobo no rosto.

Ponto de vista da Lena Luthor

Depois de provocar (s/n) no quarto dela e receber uma provocação de volta  foi difícil dormir então assim que amanheceu o suficiente eu vesti um casaco e abri a porta quase trombando com ela que sorriu beijando minha bochecha.

-Bom dia,Lena...Conner está terminando de fazer o café da manhã...-(s/n) comentou e eu sorri passando meus dedos pelo braço dela até encontrar sua mão e a puxei pra dentro do quarto.

-Você sabia que eu não consegui dormir direito por sua causa...-Comentei e ela sorriu de forma divertida segurando minha cintura antes de beijar minha testa.

-Parece que o mundo é bem justo...-(s/n) comentou e eu sorri  antes de olhar pra ela confusa.

-Acho que tem alguma coisa queimando na cozinha...-Comentei e (s/n) logo correu em direção a cozinha,encontrei ela jogando água em um pano e Conner assustado.

-Foi  sem querer...-Conner comentou e (s/n) riu baixo.

-Relaxe,Conner...é só um pano...-(s/n) comentou e eu sorri  vendo que ela estava calma.

-Eu voou desligar o alarme de incêndio antes que caia água no restante da comida.-(s/n) avisou antes de sair me deixando sozinha com Conner que me olhou assustado e logo me abraçou.

-Tia Lena...você acha que ela tá brava porque eu queimei o pano?-Conner perguntou e eu neguei ajeitando o cabelo dele.

-Não...aposto que ela já queimou várias coisas antes de aprender a cozinhar...-Comentei e ele sorriu ainda abraçado a mim.

-Eu tive uma memória de um senhor me batendo mas acho que a memória não era minha...-Conner comentou e eu assenti sabendo de quem ele falava.

-Era uma memória que Lex tinha do seu avô...-Comentei e comecei a fazer carinho no cabelo de Conner que ainda parecia assustado.

-Ninguém vai bater em você,Conner...-Comentei beijando o cabelo dele e ele sorriu mais calmo.

-Concordo...vamos tomar café da manhã??-(s/n) perguntou  beijando o cabelo de Conner que sorriu abraçando ela antes de sentar se servindo.

-Quais são os planos pra hoje?-Conner perguntou e ela sorriu enquanto comia.

-Vamos deixar sua tia na L Corp e depois vamos treinar antes de eu te levar pra fundação da minha mãe.-(s/n) respondeu e eu olhei pra ela curiosa enquanto terminava de beber minha  xícara de café.
-Porque vai levar ele pra fundação da sua mãe?-Perguntei e (s/n) abaixou a caneca.
-Como Conner é curioso acho que seria bom levar ele pra um lugar em que ele pudesse aprender ainda mais e que seja seguro...-(s/n) comentou e eu assenti.
-Você acha que Lex falou dele pra minha mãe?-Perguntei preocupada com a resposta e com a segurança de Conner.
-Não estou preocupada com sua mãe vindo atrás dele e sim da equipe do seu irmão...até eu achar todos eles prefiro que Conner fique em locais seguros.-(s/n) comentou e eu percebi que Conner se encolheu na cadeira atraindo o olhar dela.
-Eles não vão te machucar de novo,Conner...-(S/N) falou com segurança e ele olhou  pra mim preocupado.
-Ela vai ficar sobre a proteção de uma amiga minha...enquanto eu resolvo isso.-(s/n) respondeu e ele assentiu sorrindo.
-Eu não preciso de proteção...-Tentei argumentar e (s/n) me olhou séria enquanto colocava a louça na pia.
-Isso não é uma discussão que se possa usar esse argumento, Lena...não se preocupe você não vai nem perceber que ela está lá.-(s/n) comentou e eu empurrei o prato pra ela chateada antes de sair da cozinha andando de volta para o quarto de hospedes.
Ouvi a porta do quarto bater e me virei pra ela que me olhou séria.
-Eu sei que você sabe se defender,Lena...eu não duvido disso...eles são perigosos eu não quero perder alguém que eu me importo...por favor,Lena...-(s/n) pediu com os olhos lacrimejando.
-Tudo bem.

The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now