49◇

10.9K 645 39
                                    

Angel/Métis🦋

02/02. Rocinha, 09:12.

Acordei com o choro estridente da minha filha e sorri indo pro quarto dela.

Angel: To vendo que puxou seu pai, agitada igual- Falei e peguei ela no colo e dei meu peito pra ela que sugou numa força- Poha filha- Murmurei e escutei um barulho na porta e encarei o Zeus que estava encostado na batente da porta me encarando.

Zeus: Poha, que sorte a minha- Sorriu vindo me dar um selinho e beijou a testa da Kim- Poha ela vai ser a minha cara- Sorriu e eu fechei a cara.

Angel: Minha buceta pra você, ela vai ser igual eu- Ele sorriu malicioso e bateu na minha bunda.

Zeus: Tua buceta? Eu quero- Dei risada e arrumei Kim no meu colo.

Angel: Vou nem falar nada, arruma a água pro banho dela e depois vai se arrumar pro churrasco na casa da Kaka- Mandei e ele sorriu me dando um beijo.

Zeus: Pra ja dona- Entrou no banheiro da Kim e eu sorri.

Não podia ter escolhido diferente.

Sempre foi ele.

E sempre será.

Kaka💃

Kaka: Amor, você sabe aonde ta o vinagre- Gritei pra ele ouvir e logo ele entrou na cozinha com o vinagre na mão e me entregou.

Ph: Tava comigo nega, tava temperando os bagulhos- Eu assenti e ele me abraçou por trás- Parei pra pensar hoje e poha, nunca me imaginei assim com tu tlgd- Falou baixinho no meu ouvido e eu sorri.

Pedro era difícil de demonstrar sentimentos ainda mais depois do que aconteceu e ele demonstrando assim é maravilhoso.

Kaka: É amor nem eu, sempre achei que ia achar um velho rico, matar ele e ficar com a grana- Dei risada ouvindo ele rir e sorri sentindo ele me apertando.

Ph: Tu não presta amor- Falou e eu ri.

Kaka: E tu gosta preto- Virei de frente pra ele e o beijei sentindo ele apertar minha cintura- Eu te amo- Sorri e ele também.

Ph: Eu te amo morena- Me beijou e eu retribuiu sentindo a mesma sensação de borboletas no estômago.

Grego✖

Nunca imaginei que isso ia acontecer, encontrar minhas duas filhas, perder o Tavinho, ganhar duas netas, dois genros e ainda mais cobras.

Isso mesmo recebi mais duas cobras e uma é especial, ela é o presente que darei a Kim assim que ela fizer 10 anos, como a Olívia tem jeito que princesinha irei dar a ela uma cobra também porém se ela não gostar irei dar um gato.

Eu via nos olhos da Kim o quanto igual nos éramos, acho que ela é a única neta que vai puxar pra mim e meu amor pelas cobras.

Suspirei e entrei na casa do Ph vendo a Angel conversando com a Kaka, Ana, Ariane e os mulekes sentados conversando enquanto bebiam.

Me aproximei das minhas filhas e beijei a testa das duas.

Grego: Fala minhas princesas- Elas sorriram e eu peguei a Olívia no colo- Eae neném do vó- Beijei a testa dela e devolvi pra Ariane e peguei a Kim- Eae criança que so anda de cara fechada- Falei observando o bico na cara dela.

Garota não sorri pra ninguém.

Angel: Acostuma pai, essa ai não gosta de ninguém- Falou e eu ri arrumando a Kim no meu colo que agora estava olhando pra Black que estava saindo do bolso da minha calça e subindo pelo meu corpo- Meu deus pai, ela vai morder a Kim- Falou e eu ri.

Grego: Se acalma po.

Zeus: Se essa cobra morder minha filha eu vou comer tu na porrada- Gritou e eu ri observando a Black parar no meu pescoço e encarar a Kim que levantou a mão e tocou na cabeça da minha cobra que apenas abaixou a cabeça.

Ana: O que ela ta fazendo- Perguntou e eu sorri.

Ariane: Responde pai- Falou ansiosa e eu ri.

Angel: Meu deus homem.

Kaka: Se uma cobra me olhar assim eu corro- Falou e eu ri.

Grego: Black reconheceu que Kim não ira fazer mal a ela e abaixou a cabeça como sinal de respeito- Expliquei devolvendo Kim pra Angel e sorri observando a família que eu formei.

Penúltimo capítulo.

Votem e comentem🌟💬❤

Dois mundos. {M}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora