26◇

12.1K 678 142
                                    

Grego

23/03. Penha, 20:28.

Observei a minha favela e sorri, eu amo esse lugar, faço de tudo e mais um pouco pra não ver essa menorzada se entregar pro tráfico, bagulho como dizem é flores no começo mais depois so deus sabe...

Alisei a Black que tava enrolada no meu pescoço e sorri imaginando como séria se minhas filhas estivessem aqui, provavelmente uma iria amar cobras e a outra iria odiar ja que a mãe delas odiava.

Nossa história começou errada desde de sempre, eu namorava a irmã dela, mais me apaixonei por ela, então ela veio pro morro e largou tudo por mim, começamos a namorar e então a 17 anos atrás a gente brigou e eu não sabia mais ela estava grávida, ela acabou indo embora com a mãe para os estados os unidos e ficou por lá, ela queria voltar então quando nossa primeira filha completou 1 ano e pouco ela veio para o Brasil sozinha, nos voltamos e então pedimos pra mãe dela trazer minha filha, mais a velha louka junto com a doida da irmã da Sophia tinha sumido no mundo,  procuramos mais nunca encontramos, uma semana depois dela comigo descobrimos que ela estava grávida novamente, o tempo passou, as buscas continuaram e então a grande notícia veio.

Vinha mais uma menina.

Mais então aconteceu....

Minha Sophie acabou falecendo depois que nossa filha nasceu, quando fui ver minha filha uma enfermeira disse que a "avó tinha levado ela", eu fiquei doido mermão, como essa desgraça entra na poha da favela e ninguém vê?.

Os anos foram passando e a 10 anos atrás eu encontrei o Guuh que tinha 2 anos na época jogado na rua e machucado, levei pra minha casa, cuidei e quando vi ja tinha adotado o garoto.

Tavinho: Eae conseguiu encontrar alguma pista?- Perguntou sentando do meu lado e eu neguei.

Grego: Nenhuma mais amanhã tem baile e convidei o povo da Rocinha, espero que eles venham, único morro que eu não procurei foi la- Falei e era verdade, coé em terra desconhecida ninguém pisa não po.

Haja coragem pra invadir o território do Zeus.

Tavinho: Sera que nesse o Zeus cola?- Perguntou e eu assenti vendo os olhos dele arregalarem.

Seria a primeira vez do Zeuz em um baile lotado ainda mais não sendo na rocinha.

Grego: Ele vem e não quero gracinha, segurança tem que ser reforçada, pode dar mole não po, se acontecer algo com o Zeus o rio todo vai vim atrás de nois- Falei e ele assentiu encarando a favela.

Acaricei a Black e peguei a Nina do meu colo e o Tavinho sorriu encarando minha cobra.

Tavinho: Ela cresceu pra kralho- Assenti e ele riu.

Tavinho era o meu braço direito, pouca idade, muleke novo, entrou no tráfico por pura vingança, muleke é sangue frio pra kralho, ensinei ele a amar cobras igual a mim, Sophie costumava dizer que ela queria que pelo menos uma das nossas filhas não gostasse de Cobra pra ser igual a ela.

Uma injustiça isso, Cobras são raras e especiais.

Voltando a falar do Tavinho, ele tem 15 anos, pouca idade mais ja sofreu o que muita gente de 30 ou 20 não aguentaria, Tavinho tem cicatrizes que talvez nunca sejam curadas.

Muitos dos vapores tentam aprontar com ele so pra ver se conseguem minha confiança mais no outro dia acordam mortos, Tavinho é fechado e costumo dizer que ele nem sorri pra ninguém, fechado que so ele, garoto é novo mais é o que eu mais confio aqui.

Esse muleke tem futuro.

Observei a Black me encarar e olhei nos olhos da minha cobra.

Ela tava com fome, gorda que so ela.

Amo essa cobra.

Aiii eu amooooo.

Suposições de quem é Tavinho?.

Huum então tem baile💃💃

Votem e comentem🌟💬❤

Dois mundos. {M}Where stories live. Discover now