31◇

10.6K 688 105
                                    

️Alerta: Gatilhos⚠️

4|5

Maratona surpresa.

Karina💃

24/03. Rocinha, 13:00.

Ligação on📳

Kaka: Eu juro Zeus eu procurei mais não achei ele em canto nenhum- Suspirei e escutei o homem do outro lado da ligação quebrar algo.

Zeus/Gabriel: Poha aonde o Pedro se meteu, eu vou matar ele nmrl, sera que ele saiu do morro- Eu suspirei e encarei o pessoal subindo e descendo o morro.

Kaka: Eu não sei, ele sumiu, eu mandei mil mensagem chamando ele pra sair e sla distrair um pouco a cabeça e ele não me respondeu, to preocupada Zeus- Admiti e escutei ele respirar fundo.

Zeus/Gabriel: Ele tem uma casa que ele sempre estava la com a Maria, talvez ele esteja la, é na rua 10, casa verde- Eu respirei aliviada por que talvez ele possa ta la.

Kaka: Eu vou la e te ligo se encontrar ele- Falei e ele murmurou um "dmr" e eu desliguei.

Ligação off📴

Hoje eu tinha acordado com uma sensação estranha, sla como se algo fosse acontecer e depois que soube por um dos meninos do movimento que o Ph tava sumido desde da noite de ontem eu fui igual louka procurar o doido pelo morro, a sensação que eu tinha era algo relacionado com ele, so não sabia o que.

Eu estava confusa, ainda não entendia como aquela piranha traiu o Pedro, o pia so faltava beijar o chão que a doida passava, eu lembro que sempre umas minas que pegam homem casado chegava e falava que nunca conseguiram arrancar nem uma casquinha dele por que o mesmo so tinha olhos pra tal Malu.

Eu achava estranho, por que homem sendo fiel e traficante ao mesmo tempo é raro em, mais ai um dia na praça eu vi o jeito que ele olhava pra ela e era claro que aquilo ali era amor, ele a amava mais infelizmente pra aquela vaca o amor não foi suficiente.

To com tanto odio dessa piranha que se ela entrar na minha frente eu juro que mato e acabo com essa puta do kralho.

Pedro era bom demais pra ela e ela não o merecia, so que ele tem que enxergar isso.

Suspirei e fui subindo morro pra rua 10 e suspirei ofegante assim que parei na frente da casinha verde, abri o portão e fui ate a janela pra ver pelo menos se ele tava aqui, era melhor eu ver pela janela primeiro do que abrir a porta e invadir com tudo.

Olhei pela janela e no mesmo segundo que avistei o Pedro no meio da sala com uma garrafa de Wyski na mão e na outra uma arma eu paralisei, meu deus, o que ela fez com ele.

Ela destruiu ele.

Eu mato aquela puta.

Suspirei sentindo meus olhos arderem e fui ate a porta abrindo e quando tive a visão dele ali segurando a arma mirando na própria cabeça e de olhos fechado, minha única ração foi levar a minha mão na boca enquanto meus olhos ardiam pelas lágrimas.

Meu deus.

Kaka: O..... que... você ta fazendo Pedro?- Perguntei baixinho e ele negou com a cabeça ainda segurando a arma.

Pedro: Eu não aguento mais- Ele falou baixinho e eu neguei com a cabeça sentindo as lágrimas descerem.

Kaka: Por favor.....- Eu solucei- Não faz isso... você não pode fazer...isso- Ele negou com a cabeça e segurou mais forte a arma e eu cai de joelhos encarando ele nos olhos.

Ph: Eu tenho que fazer isso kaka, ta doendo e essa é a única forma de parar- Eu neguei soltando outro soluço e ele sorriu pra mim- Eu não mereço suas lágrimas gatinhas, eu sou pouco demais pra vocês- Eu neguei levantando.

Kaka: Por favor Pedro... você é maravilhoso e é suficiente pra mim por favor.....Não me deixa nesse mundo de merda- Ele negou com a cabeça e levantou ainda com a arma na cabeça e me olhou nos olhos.

Ph: Eu to sozinho Karina e não mereço você e nem ninguém na minha vida do kralho e você vai ficar bem sem mim- Falou e eu balancei a cabeça sentindo meu choro ficar mais alto.

Kaka: E...u..por favor não me deixa aqui Pedro, você lembra que tem o Santos e o Zeus aqui com você- Ele negou com a cabeça e eu suspirei- Você tem o Arantes, a Métis, o Corvo, seus amigos- Ele negou e eu me aproximei devagar- Você tem eu aqui Pedro, a gente apostou que você ia comer meu cu kralho- Ele riu fraco fechando os olhos e eu suspirei- Somos parceiros Pedro e eu to aqui com você, você não ta sozinho- Parei na frente dele que abriu os olhos e eu levei minha mão pra mão dele que tava com a arma e fui abaixando devagar enquanto olhava nos olhos dele, com minha outra mão eu entrelacei com a outra dele e suspirei- Eu to aqui Pedro e to segurando a sua mão e não vou te deixar sozinho- Assim que ouvi o barulho da arma caindo no chão eu me joguei nos braços dele enquanto o abraçava.

Meu deus que sufuco.

Pedro: Me perdoa por fazer você passar por tudo isso- Falou baixinho ainda no abraço e eu apertei ele mais forte.

Kaka: Ta tudo bem, eu vou cuidar de você- Subi minha mão e acariciei o cabelo dele.

Graças a deus ele ta bem.

Mais eu não esqueci, tudo isso é culpa dessa vaca e eu vou matar ela.

Escrevi ai po, ela vai morrer.

Eu estou desidratada....

⚠️Lembre-se caso esteja passando por um Problema parecido e tenha depressão ou ansiedade procure ajuda de um psicólogo e comece ja seu tratamemto, depressão e ansiedade não é frescura e sua vida é preciosa demais para perde-la⚠️

Votem e comentem🌟💬❤

Dois mundos. {M}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora