38◇

10.1K 631 96
                                    

Ph💥

24/03. Alemão, 03:10.

A invasão começou e o foco principal era pegar a Angel que tava na praça principal, estávamos em vários e posso dizer que talvez se tivermos sorte vamos sair vivos.

Eu tava com a cabeça aqui mais a mente la na Penha aonde a Kaka ficou com a Ariane, eu tava pilhado, depois dos bagulhos que aconteceu comigo eu percebi que não vale a pena perder minha vida por aquela piranha, ela não vale nada e eu sou muito pra ela.

Eu vou procurar um psicólogo tlgd, Kaka conversou comigo e eu decidi fazer o tratamento e ela vai me acompanhar, ela é uma mina dez a dez tlgd, me ajudou muito ai desde daquele dia, ela é um anjo po.

Ela cuida de mim como ninguém, se preocupa como se fosse minha mulher tlgd, me protege de tudo, ela é toda malukona po, nosso jeito doido combina pra kralho, esse baile antes da invasão foi o melhor que eu fui, eu dancei com ela, fumei e embrazei com ela do lado.

Tudo mec.

Mais ai o filha da puta do tubarão cortou minha onda, ele fudeu com tudo e ainda levou a Métis, o bagulho era pegar ela e meter o pé e de quebra levar a cabeça dele junto.

Ph: Zeus o morro ta muito quieto po, armadilha vem ai certeza- Mandei no radinho e fui subindo na encolha.

Zeus: Foda-se, mete bala kralho- Gritou e os tiros começaram.

Subi correndo pra um beco e fui me escondendo e atirando, adrenalina a mil por hora, atirei em um vapor do Tubarão e fui subindo com o Jk pela esquerda.

Zeus: Tubarão ta morto poha, é o Zeus nesse kralho- A voz dele soou pelo rádio e depois de subir pra Praça eu não acreditei que eu avistei a praça e o que tinha nela.

Poha....a Guerra so ta começando

Arantes🅰️

Minutos antes.

L7: Atira poha- Gritou e eu ri ofegante- Manda um pente pra cá Arantes- Falou e eu joguei um pra ele.

Atirei em um que tava com a mira no Santos/Guilherme e virei pro lado vendo o otário fazendo dancinha.

Bando de arrombado.

Arantes: Joga poha, vou acabar ganhando a aposta- Ele riu atirando em um pia que passou e eu mostrei o dedo do meio atirando em outro.

Nois brinca, se diverte mais so deus sabe como ta o coração nessa invasão.

Cabeça a mil, meu pensamento estava na Ariane, essa relação dela com o pia la não me agradou não tlgd, ele é estranho, tem um olhar sombrio e poha é todo estranho.

É preocupação tlgd, não conheço e não sei da caminhada do mano e aliás sou amarrado nessa mina, um mês que estamos sempre juntos e a cria ja ta de três meses, acompanhei pra kralho, vou nas consultas, compro os barulhos que ela tem vontade e a poha toda.

Admito que sou amarradão nessa mina e que se sair vivo dessa o pedido de namoro sai.

Virei com tudo assim que senti minha perna doer e vi que levei um tiro na canela, bando de corno, amém que foi de raspão por que se eu ficasse sem andar eu ia comer o cu deles poha.

Atirei na cabeça pra aprender que comigo ou morre ou vive, eu em.

Bando de otário.

Fomos subindo enquanto atiravamos e arregalei os olhos assim que chegamos na praça.

Corvo🦇

Minutos antes.

C

oração batia a mil por hora e o sangue pulsava de medo.

Medo de morrer e de nunca se quer contar pra Ana o que sinto por ela, ana é um mina do morro, gente boa e tal.

Ela me pediu pra sair dessa vida e que se eu saisse iremos ficar juntos e casar, na hora eu topei mais assim que soube do que houve com o Zeus percebi que não posso deixar ele assim, ele é meu patrão e amigo.

Não pago de bobo, sei quem é o Zeus mais não vou contar a ninguém, comecei a sacar assim que em algumas reuniões o Zeus sempre ficava encarando o Santos, depois vi o Santos entrando na sala secreta do Zeus, então ai eu saquei.

Mais tu contou? Por que eu não e nem vou.

Atirei em um pia que passava e pulei o muro subindo na laje e fui correndo de laje em Laje, alto pra kralho mané mais é a única forma de não morrer.

Binho: Ta ficando velho ne pai- Me gastou la de baixo e eu mostrei o dedo do meio.

Corvo: Vai tomar no cu, bora pra praça.

Sai dali com o Binho e fomos correndo pra Praça, atirei em geral que eu via que era inimigo e botei a mão na boca assim que vi o bagulho ali na praça.

Santos/Guilherme🎭

24/03. Alemão, 03:15.

Encarei aquilo não acreditando, eu estava pasmo tlgd, ver meu irmão naquela situação e nem poder ajudar era foda.

Posso dizer que ganhamos mais perdemos uma coisa mais valiosa ainda, eu tava indignado, vontade de matar aquela velha do kralho.

Santos: Voltem pras vans poha, Zeus caiu kralho- Gritei no radinho e os pia começou descer o morro correndo.

Eu não acredito que aquela velha sumiu com a Angel e ainda que meu irmão foi preso, to no ódio do bagulho, vou matar um poha, que ódio.

Corna do kralho.

Era tudo uma armadilha, a foto era pra atrair Zeus e depois levá-lo, enquanto isso ela levava a Angel pra puta que pariu.

Encarei a mina no meio de tudo aquilo e grudei no cabelo dela puxando pra um beco.

Santos: Guarda o que eu to falando, vou te torturar e arrancar a tua Xota sua x9 do kralho, eu vou matar você e fica esperta que assim que o Zeus sair a primeira que ele vai atrás é de tu, puta do kralho- Chutei a perna dela que sorriu debochada.

Malu: Tenta querido- Revirei os olhos e dei uma joelhada na barriga dela que gemeu de dor.

Santos: Eu volto pra te matar.

Joguei ela no chão e desci o morro correndo.

Mais a imagem do meu irmão ajoelhado foi do kralho, vou matar um por um.

Não é atoa que sou irmão do Zeus.

Eita kralhooo.

Votem e comentem🌟💬❤

Dois mundos. {M}Where stories live. Discover now