35◇

10.3K 629 155
                                    

⚠️Alerta: Tortura psicológica ⚠️

Ariane🦄

25:03. Penha, 02:12.

O tempo havia passado e minha angústia continuava, o medo, o desespero, eu estava ficando doida.

Observei melhor o quarto em que eu tava e me levantei andando ate o guarda-roupa aonde tinha fotos do Otávio mais novinho com algumas pessoas, pessoas aos quais eu não faço ideia de quem seja.

Suspirei e ouvi um barulho no andar de baixo e estremeci ao ouvir vozes no corredor.

Xxx: Aposto que ela ta aqui- Uma voz falou e em seguida alguém bateu na porta, como se pedisse pra entrar, mais como eu ia abrir se nem a chave eu tenho.

Zzz: Abre pra mim princesa, eu sei que você ta aqui, eu sou o Tubarão e não vou te machucar- Eu estremeci e segurei pra não chorar, meu deus.

Ariane: Me deixa em paz, eu não tenho nada haver com nenhum dos seus inimigos- Tirei forças de não sei da onde e gritei alto e claro, escutei cochichos e ele bateu novamente.

Tubarão: A minha linda, você e sua linda irmã são o centro de tudo isso- Irmã?, ele ta louko.

Ariane: Eu não tenho irmã e não sei de onde você tirou isso, você é maluko e por favor vá embora, eu não te conheço e não tenho irmã nenhuma.

Tubarão: Eu tentei pelo jeito fácil, então vamos pelo lado difícil, sabe o que eu vou fazer quando colocar as minhas mãos nas duas irmãs piranhas que eu procuro, eu vou torturar, depois irei arrancar o bebê que uma delas espera e vou fazer a outra o comer na frente da querida irmã- Eu coloquei a mão na boca e cai sentada na cama, meu deus- Depois irei cortar um braço de cada uma delas e enviar pro paizinho delas e pro namorado otário de uma delas, logo após isso irei entregar as duas pros meus vapores e durante duas semanas elas irão ser a putinha deles mais antes irei fuder uma de cada vez, depois delas virarem putinhas eu irei estrangular as duas e queimar elas vivas e depois irei enviar as cinzas pro paizinho e namoradinho delas- Eu segurei o soluço e ouvi a risada dele- Sabe o mais incrível é que a que tem o bebê e é a mais nova esta aqui- Eu neguei com a cabeça sem acreditar e solucei- Isso mesmo bebê chorão, você é a que vai ter o bebê arrancando fora e vai ver sua própria irmã mais velha come-lo- Neguei com a cabeça freneticamente e meu choro aumentou- Então abre a porta e vamo comigo, garanto que não vai se arrepender, eu quero muito ter você e sua irmã, eu quero saber qual o gosto do corpo das filhas do Grego- Eu arregalei os olhos e escutei barulhos do outro lado da porta- Estou indo agora mais não esqueça que eu volto pra buscar vocês e avise seu paizinho- Ele deu risada como se fosse a piada mais linda do mundo e escutei barulho de dois tiros la em baixo e encarei a porta vendo a maçaneta girar.

Meu deus.

Fechei meus olhos com força e coloquei minhas duas mãos na barriga como se pudesse proteger meu bebê, escutei a porta ser aberta e não levantei a cabeça pra olhar.

Tavinho: Coé sou eu Ariane- Ouvi a voz dele mais mesmo assim continuei na mesma posição- Eu to aqui Aria, olha pra mim- Senti ele sentar do meu lado e logo senti as mãos dele no meu braço e no meu queixo.

Abri os olhos devagar e encarei ele que me olhava preocupado e abracei ele forte sentindo o mesmo acariciando meu cabelo.

Ariane: Foi horrível Tavinho- Falei entre os soluços e senti ele me apertar contra ele.

Dois mundos. {M}Where stories live. Discover now