30◇

11.1K 665 113
                                    

️Alerta: Tentativa de suicídio e Gatilhos.

3|5

Maratona surpresa.

Pedro/Ph💥

24/03. Rocinha, 13:16.

Puxei uma careirinha pra dentro e bebi um gole do meu whisky e encarei nossas fotos juntas ali e suspirei montando mais uma careirinha e puxei pra dentro novamente.

Era maravilhosa a sensação, a coca me deixava feliz, eu via Luz mais ao mesmo tempo eu não conseguia parar de pensar nela e no chifre que eu levei.

Eu fui tão cego que não percebi a cobra que tava em baixo do meu nariz, eu me sinto insuficiente, eu não sei por que mais essa traição me afetou de uma forma que nem uma bala conseguiria.

Encarei a arma que estava ali na minha fremte e suspirei.

Era nesses momentos que eu pensava nos meus parceiros e parceiras, Gabriel era meu irmão, eu o amo pra kralho, mato e morro, meu irmão de peito, nois ja passou por tanta coisa mais eu não mereço a amizade dele, eu não mereço a amizade de ninguém e eles mereciam mais.

Eu sou a poha de um encosto que tenho certeza que me aturam por pena.

São tantos pensamentos e em todos eles são minha morte no final, creio eu que quando estamos no fundo do poço sempre tempos alguém que nos tire de lá mais no meu caso eu não tenho ninguém.

Ao mesmo tempo que tenho altos parceiros e vários do meu lado eu me vejo sozinho com uma crise existencial do Kralho, não sou a vítima nesse bagulho e nem to me fazendo de vítima.

Eu sou um merda e não sirvo pra poha nenhuma, eu perdi tudo, eu so queria alguém pra segurar minha mão mais não tenho, eu não posso atrapalhar o Gabriel com meus plobremas ainda mais agora que ele ta feliz com a mina que ele ama.

Ver o Arantes e o Zeus com as garotas que eles amam é gratificante, acho que eles estando felizes pra mim nada importa, eu posso sofrer ou morrer mais sofreria e morreria em paz se eles estivessem bem e felizes.

Eles são meus irmãos e poha eles nessa vibe de vida é do kralho.

Mais eu, eu estou sozinho e no final sempre vai ser assim.

Eu podia me matar agora, eu tinha tudo pra isso, uma arma ali e estou em casa.

Na casa aonde eu imaginei que tava construindo um lar com a mina que eu amava mais que infelizmente escolheu o dinheiro e a ambição do que a mim.

Eu me pergunto desde que eu a vi naquele lugar no colo daquele homem o que eu fiz de errado e o que eu poderia ter feito pra evitar isso.

Eu acho que  todos estão felizes e que a minha missão nessa terra foi feita e cumprida, eu observo todos com suas vidas e felizes e me vejo sorrindo pegando a arma e a destravando.

Eles estão bem e felizes então acho que posso morrer em paz e tranquilo.

O importante pra mim e a felicidade deles e nada mais importa.

Nem mesmo eu.

Suspirei colocando a arma na minha testa e bebi meu ultimo gole de Whisky.

Eu juro foi apenas um minuto, eu fechei os olhos e eu tava quase apertando o gatilho quando a porta abriu com tudo, eu abri meus olhos e encarei ela que estava parada na porta com mão na boca e com os olhos cheios de lágrimas assim como os meus.

Eu chorei galera.

Esse cap com certeza é um dos mais difícil de escrever ate agora.

Se você esta passando por plobremas parecidos e sofre de Ansiedade ou Depressão, procure ajuda com um psicólogo e comece ja seu tratamemto, depressão e ansiedade não é frescura e sua vida é preciosa demais para perde-la.

Votem e comentem🌟💬❤

Dois mundos. {M}Where stories live. Discover now