28_Olha o picolé!

29.2K 3.5K 3.4K
                                    

~ votem e comentem, isso me incentiva muito!


Damon


— Eu vou no banco da frente! — Edward gritou e correu até nossa van, parando quando Anne ficou na frente da porta do passageiro.

— Não, quem vai na frente sou eu. — Anne disse enquanto colocava a maçaneta na porta da van e sorriu para Ed — Você vai atrás como todo mundo.

— Tá bom. — Ed dá ombros e entra no banco de trás.

— E depois quem só falta dar a patinha é o Damon. — Will diz ao meu lado, negando com a cabeça enquanto olha Edward com desgosto.

Era sábado e estávamos na frente da minha casa, colocando as coisas que levaríamos pra praia na parte de trás da van, como por exemplo: toalhas de banho, guarda-sóis. e a churrasqueira que Brandon trouxe da casa dele.

Passei os olhos por meus amigos e irmãos, vendo Will com uma carranca ao meu enquanto via Sarah e o amigo dela conversarem muito próximos fisicamente. Matt e Davi colocavam as coisas para dentro da van, reclamando que o fizemos de escravos. Os gêmeos estavam sentados no banco de trás, Anne no da frente do passageiro e Saymon no do motorista, falando pra Matt e Davi serem mais rápidos.

Brandon mexia em seu celular ao meu lado e Nick, Nath e Syd conversavam afastados de nós. Sydney vestia um short jeans com um biquíni preto, e uma espécie de kimono florido por cima. Seus cabelos estavam soltos e ela usava o boné que eu dei a ela.

Agora, a analisando atentamente, flash's de ontem a noite invadiram minha mente. Eu realmente gostaria de saber como que uma madrugada começa com safadeza e termina comigo na cama, quase chorando em posição fetal.

Eu estava apaixonado pela Sydney, mas sentia meu limite chegando.

— Pronto, nosso trabalho escravo já acabou. — Matt disse com raiva enquanto fechava a porta de trás da van.

— Olha que se reclamarem não ganham salário, hein! — Say sorri e colocou a cabeça pra fora do carro, para olhar pra Davi e Matt.

— Vai se foder, Saymon! — Davi bate na cabeça de Say quando passa por ele.

Entramos na Van e apenas faltava a Syd que na hora arrumava seu kimono. Após arrumar sua roupa, ela andou até nós e parou na porta quando viu que não tinha mais assento. Matt, Davi, Brandon e Will ocupavam os assentos do meio. Edward, os gêmeos e Nick ocupavam o penúltimo assento. E eu, Hyun, Nath e Sarah os últimos.

— Onde eu vou sentar? — Syd franziu o cenho, nos olhando.

— Senta no colo de alguém aí. — Anne dá de ombros.

Sydney mais uma vez passa os olhos em nós e sorri para Nick.

— Nick, me deixa ir no seu-

— Ai, nossa, senti uma câimbra nas pernas de repente! — Nick apertou as próprias pernas, as massageando.

Syd abriu a boca em choque e olhou para Sarah.

𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿Where stories live. Discover now