Capítulo 10: Um Pesadelo

5.2K 811 283
                                    

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

  O Ômega saiu do prédio e correu para o carro novamente sendo acompanhado por Jeong Kuk. Enquanto isso, Tae Hyeong ainda estava discutindo com o manobrista sobre estacionar o não, o carro ali.

— escuta aqui, eu sou o melhor amigo do dono desse prédio e os meus Alfas são sócios, me respeite! — rosnou Tae Hyeong com as mãos na cintura e Jimin riu, Jeong Kuk vinha atrás de si tentando entender a situação.

— me perdoe senhor, mas é que é proibido estacionar aqui... — suplicou o manobrista começando a suar.

— está tudo bem, senhor Bae! — disse Jimin e o homem se curvou para si — vamos Tae Tae, tenho que conversar com aquele Alfa... — disse entrando no carro e Jeong Kuk entrou atrás, Tae Hyeong olhou para os dois e deu de ombros, entrando no carro em seguida, dando partida.

— e então vocês dois já se resolveram? — perguntou Tae Hyeong depois de um tempo em um silêncio mortal.

— eu ainda estou verificando os fatos... — respondeu Jeong Kuk olhando para fora pela janela e Tae Hyeong revirou os olhos.

— se você desconfia do Jimin, que é boiola por você desde o colegial Jeon, você não o ama de verdade! — resmungou Tae Hyeong olhando para o Alfa pelo retrovisor, que o olhou rapidamente de olhos arregalados e Jimin bateu em seu braço.

— Tae Hyeong! — repreendeu Jimin ficando vermelho.

— o que foi? — perguntou Tae Hyeong olhando para Jimin — não estou dizendo mentira, quem ficava ouvindo Jeon isso e Jeon aquilo o tempo todo, era eu! — resmungou imitando Jimin e fez uma careta, fazendo o menor tampar o rosto com a mão.

— o Jimin gostava de mim no colegial? — perguntou Jeong Kuk interessado no assunto e chocado ao mesmo tempo.

— apaixonadinho! — confirmou Tae Hyeong e Jimin quase entra dentro do banco do carro envergonhado.

— já está bom, Tae Hyeong... — pediu Jimin corado e sem coragem para olhar para o moreno.

— agora se você acha que quando finalmente ele consegue você, vai te trocar por um Alfa qualquer, você não merece ele! — continuou Tae Hyeong, mais uma vez saindo em defesa do seu melhor amigo — não faça isso Jeon, o Jimin é um dos meus bens mais preciosos e sua desconfiança o machucou muito! — completou sério estacionando o carro no estacionamento do hospital.

O loiro se apressou em descer do carro, enquanto Jeong Kuk ainda ficou atordoado. Jimin rodou o carro e ficou esperando os outros dois, mas só Jeong Kuk desceu.

— não vai descer também, Tae? — perguntou Jimin ao ver o amigo permanecer no carro.

— eu vou dar a notícia para os meus maridos e depois você me diz o que deu, tudo bem Chim? — perguntou Tae Hyeong para Jimin, que anuiu rapidamente o vendo sair com o carro.

Depois que Tae Hyeong foi embora, o silêncio reinou e Jimin estava envergonhado demais para iniciar um diálogo, então andou para dentro do hospital. Depois de conseguir a permissão, Jimin andou até o quarto onde o Alfa estava e bateu na porta. Jae Beom abriu a porta um tempinho depois e já recebeu um rosnado do Lúpus o assustando. O Alfa não teve muito tempo para reagir, antes de Jeong Kuk o socar o rosto com força, o derrubando.

— oh céus, Jeong Kuk! – exclamou Jimin assutado, entrando na frente do Lúpus e o segurando — está tudo bem? — perguntou Jimin para o Alfa, se levantando com a mão no olho.

— eu mereci essa, nossa! — respondeu Jae Beom, olhando os dedos para ver se tinha sangue, voltando os mesmos para o olho começando a ficar roxo.

— podemos conversar? — pediu Jimin mordendo o lábio, vendo o Alfa concordar e voltar para pegar a blusa de frio.

Connected by AccidentWhere stories live. Discover now