Capítulo 5: A Visão do Paraíso

5.6K 859 364
                                    

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

  O moreno então não perdeu mais tempo, tomou os lábios de Jimin com vontade e com um pouco de força. Chupou os lábios cheinhos e voltou a beijar, pedindo passagem com a sua língua, logo recebendo permissão para invadir a cavidade bucal do baixinho com o seu músculo aveludado e molhado. O gosto de Jimin era três vezes mais gostoso do que ele imaginava e por Deus, que gosto maravilhoso!

O Ômega agarrou os cabelos da nuca do moreno e aprofundou um pouco mais o beijo, alisando a língua quente do Lúpus com a sua. Parecia que o mundo havia parado e para os dois, era exatamente isso. Só existia os dois ali e por mais que eles fossem orgulhosos demais para admitir um para o outro, existia sentimentos profundos ali, mas isso ficaria para uma outra hora.

O Lúpus empurrou o casaco pelos braços de Jimin, o jogando no chão e o menor fez o mesmo com o seu. O moreno desceu os dedos pela lateral do corpo de loiro, dedilhando o belo corpo cheio de curvas do pequeno e se perdendo em cada uma delas. Antes de agarrar a blusa e a puxar para fora da calça apertada e separou o beijo, apenas para tirar a mesma por cima, com a ajuda de Jimin.

— tira logo! — choramingou Jimin ao tentar tocar no abdômen que sempre sonhou e encontrou o pano da blusa atrapalhando.

O desespero na voz doce fez Jeong Kuk soltar um risinho e Jimin formar uma careta, junto a um bico impaciente. E em seguida puxou a blusa de dentro da calça apertada do Lúpus e empurrou para cima, vendo Jeong Kuk se afastar segurando na barra da própria camisa e com as mãos a puxou para cima, a tirando de seu corpo. O que fez Jimin morder o lábio maravilhado com a vista.

— minha nossa! — exclamou Jimin excitado com a visão, ganhando um sorrisinho ladino do moreno e um aperto forte em sua cinturinha, após o Lúpus voltar a segurá-la firme.

— não é a primeira vez que você me vê sem camisa, qual a surpresa? — perguntou Jeong Kuk com uma sobrancelha arqueada e um sorriso ladino.

Mas o Ômega ignorou a pergunta, subindo sua mão do abdômen para os ombros, antes de descer pelo braço tatuado e bem malhado. O lábio inferior entre os dentes e os olhos brilhantes em apreciação aos mínimos detalhes, sem perder nada.

— mas é a primeira vez que eu posso tocar... — respondeu Jimin baixinho e focado em cada tatuagem no braço do maior.

Passou seus dedinhos por cada desenho cravado na pele dourada, até chagar na mão, sob os olhos atentos do moreno, que observava atentamente cada movimento daquele Ômega perfeito. Jimin estava maravilhado com as tatuagens, aliás, amava tatuagem, ele mesmo tem mais de seis.

Sorriu mínimo e olhou para o moreno, encontrando seu olhos presos atentamente em si, o fazendo corar levemente. Mas como não dava para perceber muito pela luminosidade baixa, Jimin agradeceu muito por isso.

— o que você vai fazer? — perguntou o moreno curioso, vendo o olhar provocante de Jimin e logo entendeu...

O pequeno segurou sua mão direita e foi beijando a mesma e subindo os beijos, por cada tatuagem bem feita. O loiro fazia questão de deixar vários beijos molhados, arrepiando os pelos do braço do maior. Jimin chegou no bíceps e deixou mais beijos, escutando o moreno arfar, o fazendo sorrir contra a pele do ombro do mesmo.

E deixando mais beijos pela clavícula do maior, continuou até chegar no pescoço. E então subiu os beijos para atrás da orelha, onde mordiscou a pele e chupar o lóbulo, antes de sussurrar em seu ouvido, todo manhoso.

você é um tremendo gostoso, Jeon! — gemeu Jimin em seguida, recebendo um rosnado e um tapa na bunda em resposta do moreno.

A sua calça foi aberta rapidamente e logo tendo o mesmo destino que as outras peças, o chão. Sua cueca abandonou seu corpo logo em seguida, o Ômega aproveitou para abrir a calça do Lúpus também e mais um gemido rouco deixou os lábios do mesmo, mas esse foi de alívio pela liberdade de seu membro teso como nunca antes.

Connected by AccidentWhere stories live. Discover now