Capítulo 2: Brincar com Fogo

5.4K 873 459
                                    

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

  O Ômega estava chegando na casa de seus progenitores, tinha recebido uma ligação mais cedo de sua Omma para jantar em sua casa naquela noite. Sua progenitora sempre fazia jantares para pessoas próximas da família, as vezes até para investidores da empresa. Não julgaria, a mulher era uma ótima cozinheira e Seok Jin aprendeu muito bem com ela, e cozinhava divinamente bem!

O Ômega dirigia entre os carros na rua, vários cheiros diferentes entravam pelas suas narinas, mas nenhum era bom o suficiente para o seu lobo. Desde de novo, seu lobo sempre foi muito seletivo, não era qualquer cheiro que o fazia pelo menos se mexer, era sempre cheiros que ele considerava normais. Isso as vezes o irritava, pois em seus cios não tinha com quem passar, por causa da rejeição de seu lobo aos Alfas.

Se quisesse transar com alguém, o Alfa teria que ter no mínimo, um cheiro agradável para o seu lobo, o que era difícil. O pequeno suspirou e entrou no condomínio da casa dos pais, estacionando o carro na sua vaga e desceu do mesmo. Sentiu o vento gelado bater em sua pele, o fazendo se arrepiar e abraçar os próprios braços, já que mesmo com o casaco, ainda era um pouco frio. Então se apressou em entrar no elevador, para se abrigar.

Ao chegar na porta do apertamento de seus progenitores, o cheiro de hortelã e café levemente amadeirado invadiu as suas narinas, fazendo seu lobo se revirar e olha lá, o único cheiro capaz de causar uma reação assim em seu lobo. Fez uma careta e bateu na porta, esperando sua Omma abrir e quando viu a mulher em sua frente, fez uma careta para a mais velha.

— chamou o Jeon de novo, Omma? — já foi resmungando logo e a mulher franziu o cenho para o filho.

— nem cumprimenta sua Omma e já vem resmungando, menino? E sim, mas ele ainda não chegou — respondeu a mulher confusa com o que Jimin estava falando, mas deu um tapinha na cabeça do filho, que resmungou descontente.

O Ômega entrou na casa e trocou seus sapatos caros pelas pantufas na porta, ainda reclamando baixinho. Como assim o Lúpus não havia chegado ainda?

— chamei uma pessoa para o jantar também, seja educado, você precisa de um Alfa logo! — avisou a mulher olhando para o Ômega de canto de olho, queria netos, mas seu filhote nunca arrumava um Alfa...

Voltou para a cozinha e deixou Jimin um tanto atordoado e boquiaberto para trás. O Ômega não estava acreditando que aquele era um jantar que sua Omma armou para lhe arrumar um casamento.

— quem é? — perguntou Jimin curioso para saber quem era o tal convidado especial.

E estava começando a ir atrás da Ômega mais velha, quando alguém bateu na porta, o fazendo parar olhando para a mesma.

— Jimin, abre a porta! — gritou sua Omma já de dentro da cozinha e Jimin bufou indo até a porta e a abriu.

E acabou dando de cara com o moreno dono dos seus pensamentos a todo o instante. Jeong Kuk estava escorado na parede com uma mão e a outra no bolso da calça social e merda, que homão gostoso!

— ah, é você? — disse Jimin com desgosto fingido fazendo uma careta de tédio.

Mas na verdade seu lobo estava ronronando como um gatinho manhoso para o moreno. Deu espaço para o Lúpus entrar na casa e fechou a porta atrás do mesmo.

— esperava por outra pessoa, baixinho? — perguntou Jeong Kuk sorrindo ladino claramente debochando e Jimin não perdeu a chance de alfinetar o moreno.

— claro, hoje eu vou conhecer um Alfa em potencial! — responde Jimin animado e viu o sorriso do Lúpus em sua frente desaparecer.

E sem seguida, assistiu a uma carranca se formar em seu rosto esbelto e bem marcado. O que fez Jimin sentir satisfação por ter atingindo o objetivo, provocar...

Connected by AccidentWhere stories live. Discover now