Capítulo 4: Passa Tempo

5.4K 862 332
                                    

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

  O Ômega acordou cedo e pegou uma roupa para se vestir, uma calça jeans preta colada com rasgos no joelho, uma blusa preta e uma jaqueta branca gelo. Colocou um gargantilha com um pingente e um sapato preto e claro, seus acessórios de sempre. Saiu de casa depois de tomar um café baseado em algumas frutas, andou pelas ruas batucando no volante do seu carro de acordo com o grave das músicas que ouvia e cantarolava cada uma delas com sua voz de anjo.

Ao chegar na empresa, desceu de seu carro e entregou a chave para um manobrista estacionar. E então entrou no hall da empresa, arrumando sua roupa e jogando seu cabelo loiro acinzentado para trás. O Ômega realmente chamava atenção para si, era maravilhoso em toda sua essência natural.

Foi direto para o elevador e subiu para o último andar do prédio, passando pela secretária Eun Ji e desejando um bom dia educado, seguindo para a sua sala. Também cumprimentou seu secretário Kang Tae Il e entrou em sua sala, o dia estava passando depressa e Jimin olhava inquieto para o relógio toda hora. Queria ver Jeong Kuk, mas aparentemente não tinha do que reclamar com o moreno naquele dia.

Naquela manhã, Jeong Kuk acordou mais cedo que o normal, saindo de sua cama e passando direto para o banheiro. Precisava de um bom banho, para ver se dava um jeito no calor de seu corpo, logo após sonhar um sonho quente com o baixinho insolente. Precisava desapegar, nunca o teve em sua cama antes, não fazia sentido ficar tão mexido e com uma vontade imensa de mudar isso, mas não ele, não Jimin.

Suspirou e desligou o chuveiro, saindo com uma toalha enrolada na cintura e foi para o closet, escolhendo uma roupa para o dia. Uma calça branca e uma blusa rosa claro, uma jaqueta branca e um tênis branco, passou os dedos no cabelo, além dos acessórios de sempre e estava pronto!

Saiu de casa após tomar seus preciosos sucos verdes e não demorou muito para chegar na empresa, sua casa não era longe, embora fosse mais perto da de Jimin do que da mesma. Desceu do carro e deu a chave para o manobrista e entrou na empresa. Era um Alfa excepcional e não precisava de muito para chamar atenção, começando pela sua presença, que era o suficiente.

Olhou ao redor e entrou no elevador, a primeira coisa que sentiu ao entrar na caixa de metal, foi o cheiro de morangos e damasco, nossa. Inalou profundamente o cheiro e deitou a cabeça para trás no metal gelado fechando os olhos, céus, aquele cheiro o deixava desnorteado, seu lobo venerava aquele aroma, por Deus!

Saiu do elevador e andou até a sua secretária, apenas lhe deu um aceno e a mulher quase derreteu sobre a cadeira. Jeong Kuk admite que a contratou por ser uma Ômega bonita e com um belo corpo, mas cá entre nós, sabia que era apenas para provocar Jimin. Jeong Kuk não tinha interesse em Ômegas fáceis, principalmente as que se atiravam para cima dele.

Era um Lúpus, e os Lúpus gostam de caçar e não ganhar a caça de mão beijada, claro que não. Então apenas revirou os olhos e entrou na sua sala, começando a resolver os milhares de papéis em sua mesa extensa.

O dia passou depressa, cada um ficou em sua própria sala resolvendo parte de seus trabalhos. Jimin olhou no relógio mais uma vez e viu a hora, se lembrando das palavras de I Min Ho na noite anterior e suspirou. Se não desse o braço a torcer, nunca saberia se só ele sentia aquela ligação entre os dois ou não. E Jimin não parava de pensar no que o moreno tinha dito na mesma noite.

Então se levantou de sua cadeira e pegou seu blaze e saiu de sua sala, andando até a sala do CEO. O Ômega precisou respirar fundo algumas vezes antes de entrar ali, mas acabou ouvindo vozes de dentro.

— senhor Jeon, quer que eu lhe faça massagens agora? — perguntou a secretária com uma voz doce até demais e Jimin sentiu um amargo em sua boca e uma vontade de vomitar, o fazendo revirar os olhos.

Connected by AccidentWo Geschichten leben. Entdecke jetzt