Capítulo 31

4.2K 364 228
                                    

"Eu acho que gostava mais quando tudo o que você assistia era programa de esporte," Louis resmunga.

Harry o cala. "A garota com os ovos de dragão está falando. Ela é minha favorita."

Apresentar Harry a Game of Thrones foi, aparentemente, uma péssima ideia. Tudo o que ele tem feito nos últimos três dias é uma maratona de episódio após episódio, depois de pegar o box da primeira temporada com um cara do outro lado do corredor. E eles não são os únicos, aparentemente, porque a sala comunal está cheia de gente, algumas no chão, algumas no sofá ao lado deles, todas assistindo à tela avidamente.

"Puta merda," Louis sussurra.

"Babe." Harry o puxa para perto, os lábios encontrando a testa de Louis com facilidade. "Eu te amo, você sabe disso. Mas se você não calar a boca—,"

Louis sorri, inclinando a cabeça para cima, e o olhar de Harry desvia do episódio pela primeira vez em dias, ou ao menos parece. "E se eu não calar?" ele sussurra.

O olhar de Harry escurece, os olhos cerrando levemente. Louis sorri para ele, sabendo que ele ganhou antes de Harry ao menos perceber. E então, a última coisa que ele vê, Harry está se levantando, passando pelas pessoas espalhadas pelo chão. Louis corre atrás dele, mas Harry o ignora no caminho de volta ao quarto.

Até eles estarem lá dentro, e então ele pressiona Louis contra a porta, os lábios indo para o pescoço dele instantaneamente. "Um episódio," ele resmunga. "Foi você que queria que eu assistisse a série!"

"Sim, mas eu não— eu não esperava que você— Porra, eu não consigo pensar quando você faz isso, você sabe disso," Louis grunhe. "Mas eu não queria que você me ignorasse. Eu não achei que você fosse gostar!"

"Eu assisti por você!" Harry ergue a camiseta de Louis, e Louis ergue os braços para retirá-la. "Eu não consigo acreditar que estamos discutindo sobre isso agora."

"Eu já assisti a todos, tipo, seis vezes," Louis diz. "Eu estava entediado."

"Eu não posso assistir e te entreter ao mesmo tempo," Harry assinala, as mãos caindo sobre a jeans de Louis agora. "Deus, você é carente, sabia disso?"

"Não me chame de carente," Louis responde, irritação surgindo no tom da voz dele. "Eu não sou carente."

"Tão carente," Harry diz, mordiscando a clavícula dele.

"Vai se foder," Louis diz, as mãos segurando os cabelos de Harry com força para mantê-lo ali.

"Mhm," Harry concorda. "Mesa?"

"Sim. Mas não jogue as minhas coisas no chão dessa vez."

Harry o ergue com facilidade, e Louis automaticamente envolve os braços e pernas ao redor de Harry para se segurar. "O que você quer que eu faça então?" Harry questiona. "Que eu coloque tudo cuidadosamente em outro lugar antes de te foder?" Antes de Louis poder responder isso, Harry sorri e passa o braço sobre a mesa, derrubando tudo no chão, incluindo uma xícara vazia, lápis, canetas, um caderno, e meia barra de chocolate. "Opa."

"Você vai limpar depois," Louis diz, antes de suas costas tocarem a mesa com um pouco de força. Harry o beija para compensar. "Ou então me ajuda—,"

Harry o beija para que ele cale a boca, mas depois, quando eles terminam e ele recupera a respiração, eles vão retomar a conversa. E talvez ter mais uma sobre não bagunçar o quarto só pra transar, já que Louis é sempre o único que limpa tudo depois.

Os lábios de Harry se desviam dos dele, descendo pelo peito de Louis lentamente. "Se eu te chupar primeiro, eu ainda vou ter que limpar?"

Louis debate isso por um momento. "Não," ele decide.

Harry sorri, abaixando a jeans de Louis com facilidade, a boxer seguindo quase imediatamente. E então ele afasta as pernas de Louis, erguendo-as para colocar sobre os ombros, já que ele não tem outro lugar para colocá-las, mesmo, a menos que ele as deixe penduradas desconfortavelmente. E Louis não conseguiria mais estudar na mesa de forma alguma, porque ele sabe que ele não iria conseguir pensar em outra coisa além disso toda vez que ele se sentasse ali.

"Te amo," Harry sussurra contra a coxa dele.

Louis sorri, levando uma das mãos para segurar o cabelo de Harry. "Pare de falar."

Fim.

~~~~~~~~~~~~~~

Acabou, galera! Gostaram???

Espero que sim. <3

Beijãoooooo, amo vocês!

Not Happening - Larry StylinsonWo Geschichten leben. Entdecke jetzt