19.

1.6K 156 10
                                    

harry e severus aninhados na cama, mais uma vez Severus estava lendo enquanto harry sentava-se ali sem pensar, desenhando formas e palavras invisíveis no peito do homem mais velho com o dedo.  Severus não conseguia manter sua mente no livro, o pequeno corpo de Harry contra o seu e seus pequenos toques estavam deixando a mente do homem completamente em branco.

"Harry, querido, você pode parar com isso" Severus perguntou, tentando perguntar baixinho, mas saiu com raiva. Harry se encolheu, más se afastou do homem mais velho e lhe deu as costas. Severus olhou para Harry sem jeito. Ele não queria parecer tão rude 

"Estarei na cozinha se precisar de mim" disse Harry ao se levantar. Severus suspirou, talvez ele devesse ir atrás de Harry... mas Severus precisa ler o livro e terminar antes de amanhã, então ele não se mexeu, tão culpado quanto sentiu que deixou seus olhos percorreremo as palavras do livro. cerca de 30 minutos depois, ele ouviu a porta da frente se fechar, ele soltou um suspiro de raiva, se Harry tivesse ido a algum lugar sem ele-

Severus se levantou e desceu as escadas, com certeza não havia nenhum harry em lugar nenhum.  Severus resmungou furiosamente sob sua respiração e saiu como um furacão porta afora.  ele olhou ao redor de Hogwarts até que os únicos lugares que restaram para olhar foram as salas comunais da casa.  e como o inferno Severus iria pisar na sala comunal da Grifinória.  ele decidiu ver se draco poderia ajudar ao invés.  mas quando ele olhou para a sala comunal, o que viu o irritou ainda mais do que ele pensava ser possível.  harry estava nos braços de draco e amor-perfeito, sendo tratado como um gato.  O amor-perfeito brincou com o cabelo de Harry enquanto o draco apenas falava calmamente com o harry, o harry parecia feliz e calmo.  Severus rosnou um pouco, mas saiu da sala comunal batendo a porta, chamando a atenção dos três adolescentes.

harry se levantou e correu atrás de Severus.  quando harry finalmente o alcançou, agarrou o homem mais velho pela manga da camisa.  Severus, com medo de não ouvir ninguém atrás dele, se virou e acertou Harry no rosto.

"QUE PORRA? !!!"  Malfoy gritou e foi até Severus.  Severus estava sem palavras, ele deveria saber que era Harry, mas porque ele não tinha abusado de sua própria alma gêmea.

"Eu-" Severus começou a tentar explicar, mas as lágrimas silenciosas de Harry o impediram de dizer qualquer coisa.  "Vamos, vamos levá-lo de volta para a sala comunal" Pansy disse em uma voz excessivamente suave enquanto colocava Harry de pé.  harry olhou severus por um segundo, naquele momento Severus se despedaçou.  o olhar de Harry continha mais dor e desgosto do que qualquer coisa.

Severus não conseguia ouvir o que Draco estava gritando.  seus olhos permaneceram no garotinho sendo levado por um amor-perfeito e blaise, que saiu correndo da sala comunal ao som dos gritos dos dracos.

Pansy atirou em severus antes de puxar sua nova amiga para a sala comunal.  de repente, Dracos estava de volta em Severus, ele deve ter percebido que Severus não estava ouvindo.

Severus ficou naquele corredor vazio por algum tempo.  quase uma hora.  ele finalmente decidiu tentar falar sobre isso com harry, quando ele entrou na sala comunal harry estava sentado no colo de blaises, dormindo.  a cabeça do draco estava no colo de harry e blaises enquanto os pés do draco estavam no colo da pansy quem estava lendo para eles.  esta era uma maneira bastante fofa de confortar um ao outro.  ao som de alguém andando em blaise e draco olhou para ele.  mas a pansy continuou lendo.

"Eu vim buscar Harry" Severus disse, um tanto suavemente.  draco balançou a cabeça.  "Cai fora" ele disse simplesmente antes de fechar os olhos novamente.  Pansy suspirou "vamos lá, draco. foi um acidente afinal" ela disse sem jeito.  blaise indicado apenas para Severus tirar o garotinho adormecido de seu colo.

assim que Severus carregou Harry de volta para seu quarto, Harry começou a acordar.  ele apenas olhou para Severus sem jeito.

"Eu não queria te assustar ... Me desculpe. Me desculpe por distrair sua leitura hoje também. Me desculpe" harry começou a chorar.  Severus puxou o menino para mais perto e sussurrou em seu ouvido

"não ouse se desculpar. Devo me desculpar. Sinto muito. Não posso explicar o quanto estou arrependido" Severus estava chorando agora também.  eles apenas ficaram sentados chorando um com o outro por horas até que Harry decidiu encerrar o dia e ir dormir.

Dear Professor...(Tradução) ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora