4.

5.1K 476 78
                                    

"Por que não vamos embora agora?"  Ron perguntou enquanto eles entravam na sala de aula de poções, Hermione já os encarando.

"Ela vai nos matar se o fizermos" harry sussurrou de volta puxando seu amigo para uma cadeira depois de se sentar.  Todos pularam quando Snape entrou, batendo a porta com mais força do que o normal.  Logo a porta se abriu novamente e Umbridge ficou lá sorrindo falsamente para a classe.  Harry e Ron se entreolharam, enojados e confusos.

"A Professora Umbridge estará assistindo a esta lição hoje" Snape disse com raiva.  Ela sorriu e caminhou até a frente da classe.  Snape a ignorou e disse à classe para estudar a poção que fariam no dia seguinte.

"Por que não falar com eles sobre tudo Severus? Enquanto eles trabalham?"  A voz feia de Umbridge disse.  Harry e Ron reviraram os olhos.

"Esses alunos não são Dolores completamente inúteis. Eles podem ler por si mesmos", disse ele, sua voz mais perigosa do que normal.  Ela se sentou à mesa dele, ignorando o que ele havia dito, e observou a aula.  Ron suspirou com raiva.  Snape parecia bastante irritado por não ser capaz de se sentar em sua própria mesa.  Ele pegou seus papéis e sentou-se ao lado de Harry, era a única mesa livre.  Ron piscou para Harry e começou a escrever.  Harry revirou os olhos, chutando seu amigo por baixo da mesa e então começou a trabalhar sozinho.  Harry sentiu olhares repentinos sobre ele e seu jornal, mas tentou ignorar.  Isso estava indo muito bem até Severus se abaixar para torcer o ouvido e sussurrar,

"Precisamos conversar depois da aula"

Harry estremeceu ao sentir a respiração de Severus em seu ouvido, ele acenou com a cabeça sem olhar para a professora, para não chamar a atenção de Umbridge.  Suas mãos roçaram uma na outra algumas vezes, algumas de propósito, outras por acidente.  Mas sempre que isso acontecia, os dois coravam.  Ron viu isso acontecer algumas vezes e chutou Harry por baixo da mesa, apenas para piscar para ele e rir baixinho.

"Vocês dois estão conversando ?!"  Umbridge gritou depois que Ron tinha mais uma vez, rido da mão de seu melhor amigo tocando os professores.  Todos levantaram suas cabeças.

"Potter! Weasley!"  Ela gritou novamente, saindo de seu assento e caminhando em direção a eles.

"Por favor, Professora Umbridge, ele estava apenas rindo da pergunta" Harry disse pegando a aula inteira de surpresa.  Umbridge parecia mais do que infeliz com este comentário, ela continuou a caminhar até eles.

"Umbridge, por favor, Weasley estava rindo porque ele entendeu mal a pergunta da primeira vez, eu o ouvi reler baixinho" Snape rosnou para Umbridge.  A turma inteira observou para ver o que aconteceria.  Umbridge simplesmente deu uma última olhada em Harry e Ron e então voltou para seu assento.  Harry soltou a respiração que não sabia que estava segurando.

"Obrigado" ele murmurou baixinho.  Ele recebeu um aceno de snape em resposta.  O resto da aula ninguém ousou respirar ruidosamente.  Todos prendiam a respiração quando ela andava pela sala de aula esperando para dar uma detenção a alguém.  Felizmente, a classe passou por isso sem nada.  Ela recolheu suas coisas e saiu pouco antes da hora da aula inteira terminar.

"Mmm Severus" Harry gemeu quando o professor começou a morder a pele sensível de Harry.  Harry não percebeu que tinha usado o primeiro nome do professor, mas Snape sim e começou a morder mais e mais só para ouvi-lo gemer novamente.  Funcionou, Harry logo estava uma bagunça de gemidos, seu peito exposto, agora coberto de pequenas mordidas de amor.  Severus beijou os lábios do garoto novamente, Harry o beijando de volta com força.  As mãos de Harry se esforçaram para o peito do homem, logo descendo para seu estômago, que era protegido por seus abbs.  Harry quase gemeu na boca de Severus apenas com a sensação dos abbs do homem.  Severus sorriu e foi desabotoar a camisa, mas foi interrompido quando alguém bateu na porta.  Os dois garotos foram para o balde e Harry correu para abotoar a camisa de volta, Severus tentou fazer seu cabelo sentar.  Harry rapidamente saltou da mesa, agarrando sua bolsa e colocando-a sobre o ombro.  O ficou como se Snape tivesse acabado de repreendê-lo, não beijá-lo.  Snape chamou quem quer que fosse para entrar e destrancar.  O Professor Dumbledore entrou logo depois de sorrir para os dois garotos.

"Olá, meus meninos" disse ele sorrindo.  A respiração de Harry engatou quando Dumbledore deu a eles um sorriso conhecedor.  Claro que ele sabia.

"Só estou aqui para saber se a aula com Umbridge foi bem?"  Dumbledore perguntou

"Definitivamente, preferiria que ela não fosse" Snape respondeu.  Sua voz estava um pouco rouca de beijar Harry, isso fez Harry sorrir e querer bater seus lábios contra os dele novamente.

"Bem ... como você conhece Severus, não há nada que eu possa fazer nisso" Dumbledore disse tristemente.  Harry decidiu fazer a pergunta que seus amigos estavam se perguntando,

"Professor Dumbledore, você não pode dizer a ela para deixar Hogwarts?"

"Sinto muito, meu filho, mas não posso. Como você sabe, ela é do ministério, e até mesmo pensar em ir tão longe a ponto de gritar com ela poderia fazer com que eu fosse mandado embora" Dumbledore disse enquanto colocava a mão no ombro de Harry,  fazendo Severus encarar o velho com raiva, harry suspirou e olhou para baixo.

"Mas eu acredito que de alguma forma ela será enviada, deve ser alguma lacuna em algum lugar" Harry disse olhando para cima, basicamente implorando por lá para ser uma maneira de se livrar da bolha rosa. Dumbledore suspirou

"Tenho certeza de que há Harry, mas não podemos esperar pequenas coisas bobas como essa, meu filho", disse ele, tirando a mão do ombro de Harry.  Ele olhou para os dois meninos.  Não havia mais nada a ser dito, então com um adeus Dumbledore saiu

"Eu acho que ele sabe" harry murmurou observando e Dumbledore fechou a porta enquanto saía.  Ele se virou para encarar Snape apenas para que os lábios de estalo colidissem com os dele.  Harry suspirou feliz e passou os braços ao redor do pescoço do homem.  Infelizmente para atormentar, Severus se afastou

"Você deveria ir antes que Granger venha procurá-lo" Severus disse, embora soasse como se nunca quisesse que Harry fosse embora.  Harry suspirou acenando com a cabeça.

"Vejo você no jantar" harry gritou enquanto saía pela porta.  Snape sorriu para o menino e suspirou para si mesmo.  Isso poderia ser um grande sucesso ou um erro horrível.

Dear Professor...(Tradução) ConcluídaWhere stories live. Discover now