16.

1.9K 191 4
                                    

harry sentiu seu amante apertar sua mão enquanto eles pararam do lado de fora da mansão Malfoy.

"querida, se for muito eu te levo para casa em um piscar de olhos" Severus disse calmamente.  antes que Harry pudesse responder Severus começou a caminhar para a porta da frente.  a porta se abriu antes que ele a alcançasse e eles continuaram entrando. Harry passou o braço livre em volta do braço de Severus e o segurou com força.

Severus parou do lado de fora de uma sala.  ele olhou para Harry e o beijou rapidamente

"espere aqui" ele sussurrou e entrou na sala.

"com licença, senhor das trevas-" Severus disse e se interrompeu com um rápido aceno de cabeça como uma saudação

"Eu acho que encontrei Harry Riddle, ele está lá fora" Severus disse calmamente

"meu menino?"  belatriz disse, uma pausa em sua voz.  Severus não sabia que a mulher podia sentir emoções.  Imediatamente o Lorde das Trevas se levantou e estendeu a mão para sua esposa antes de seguir Severus até o corredor onde Harry estava.

"Aquele é Harry Potter" o Lorde das Trevas retrucou.  mas a belatriz largou a mão do marido e foi até o menino trêmulo.  ela agarrou seu rosto suavemente em suas mãos e estudou seu rosto.  ela puxou a varinha, o coração de Harry deu um pulo, mas ela logo engasgou e largou a varinha

"MEU BEBÊ" ela gritou e puxou Harry em seus braços.  Voldemort parou o que estava dizendo a Severus e observou enquanto sua esposa desatava a chorar e abraçava o menino

"meu bebê, meu bebê, meu bebê" ela sussurrou segurando Harry o mais perto que podia.

"é realmente meu filho?"  o Lorde das Trevas perguntou chocado com o comportamento de sua esposa

"é o nosso menino", gritou ela.  Severus em lágrimas na cena do crime

Voldemort puxou sua varinha e copiou o movimento da mão que a belatriz havia feito antes, seu rosto caiu

"é meu filho", ele sussurrou para si mesmo, inacreditavelmente.  harry olhou para o homem mau, em seus olhos.  e não viu nada além de um par de olhos familiares que ele não conseguia se lembrar de ter visto, mas lembrava vividamente.

"vamos levá-lo para o que costumava ser seu quarto", disse Bellatrix.  o Lorde das Trevas assentiu.  assim que a belatriz soltou Harry, Harry correu para Severus e pegou a mão do homem.

"vocês dois estão ligados?"  Bellatrix disse.  Harry se escondeu um pouco atrás de Severus.

"sua memória de nós estava trancada, Bella. Precisamos colocá-lo em seu quarto e destrancar suas memórias", disse Voldemort.

"Vou levar os encantos que coloquei em mim mesmo quando chegarmos lá também", disse ele, conduzindo-os pelo corredor.  ele parou do lado de fora de uma porta que tinha "H.T.R" nela.

"harry tom riddle", a belatriz disse a harry antes de abrir a porta.  harry entrou e engasgou, a sala era terrivelmente familiar.  havia uma pequena cama no canto do quarto e sobre ela estava sentado um ursinho de pelúcia marrom escuro com um olho, o outro tinha se perdido.  harry engasgou e se lembrou do urso instantaneamente.

"isso é aconchego" harry abafou, mas não se mexeu para segurar o ursinho.  Voldemort sorriu e murmurou algumas palavras, de repente ele parecia excessivamente jovem, 30 anos e tinha cabelo castanho escuro bem colocado na cabeça.

"desculpe, eu coloquei esses amuletos para que ninguém saiba como eu realmente sou", disse ele.  sua voz muito mais suave agora.  ele caminhou até a cama e pegou o ursinho.  ele sentou no chão e estendeu-o

"está tudo bem harry" ele disse suavemente e gesticulou para que Harry se aproximasse.  belatriz saiu correndo da sala e logo voltou com uma poção.  mas harry ignorou isso.  ele estava olhando para o pai e para o ursinho de pelúcia que ele tinha nas mãos.  Harry lentamente largou Severus e se aproximou.  tom (Voldemort) sorriu e moveu os braços para que Harry pudesse se sentar em seu colo.  harry olhou questionadoramente para severus, como se perguntando se ele poderia ou mesmo deveria se aproximar.  Severus deu um sorriso confiante.  harry suspirou e se sentou no colo do pai.  imediatamente seu pai o abraçou.  sua mãe se aproximou enquanto Severus se sentava na cama.  ela sorriu e abriu a poção

"isso deve trazer suas memórias de volta" ela disse suavemente e entregou a poção para Harry.  harry acenou com a cabeça e expirou antes de despejar a poção no pescoço.  ele franziu o rosto com o gosto.  Severus afagou a cabeça de Harry de uma forma reconfortante.  harry sentiu seus olhos ficarem pesados ​​e não conseguiu evitar o sono.

assim que Harry adormeceu, Severus fez a cama ficar maior e deitou Harry antes de se deitar ao lado dele.  tom e bellatrix saíram para encerrar a reunião.

Severus brincou com o cabelo de Harry e tirou os óculos de Harry.  ele observou enquanto o menino mais novo dormia.  Severus não pôde deixar de se preocupar um pouco.  ele sabia que o Lorde das Trevas tinha um filho, pois sempre falava dele.  mas o ódio e a raiva em seus olhos desapareceram quando ele viu Harry.  harry era a razão de tudo.

harry foi a razão de tom começar a matar.
harry foi a razão pela qual a belatriz começou a enlouquecer.  harry era a razão pela qual tom perdia a confiança em quase todos harry era a razão pela qual bellatrix e tom agora eram 'maus' na verdade, eles estavam apenas lamentando a ideia de seu filho "morto".

de repente, o casal voltou para a sala.  harry começou a acordar pouco depois.  ele abriu os olhos e olhou para Severus

"Olá, querida" Severus disse calmamente e tirou alguns fios de cabelo do rosto do garoto.  harry de repente deu um pulo e olhou para os pais do outro lado da sala.  ele correu pela sala e os segurou com força.

nas duas horas seguintes, belatriz, tom e harry sentaram-se conversando.  Severus decidiu que não havia lugar para ele e estava sentado na biblioteca de Tom lendo alguns livros de poções.  Severus sabia que ele realmente não deveria ter deixado Harry sozinho, mas ele queria saber quanto tempo Harry poderia ficar sem ele.  isso durou algumas horas.

de repente a porta se abriu e Harry entrou.  ele soltou um suspiro de alívio, correu para Severus e se sentou em seu colo.

"Olá, querida-"

"Por que você foi" disse Harry, ele parecia tão perto de chorar.  Severus largou o livro e passou os braços em volta de Harry

"Me desculpe ... simplesmente não parecia algo que eu deveria ter feito."

"Achei que você tivesse me deixado" harry sussurrou, com a voz fraca.

"Eu nunca te deixaria, meu amor" Severus disse suavemente.  eles apenas sentaram lá por mais algumas horas abraçados.  de repente, roncos vieram de harry.  Severus deu um leve suspiro e se levantou.  ele caminhou pelo corredor e anunciou aos Riddles que tinha que sair antes de levar um harry adormecido de volta para seu quarto

Dear Professor...(Tradução) ConcluídaWhere stories live. Discover now