6.

4.5K 413 73
                                    

"Sr. oleiro!"  Umbridge gritou para toda a classe.  Foi outro dia em que ela estava assistindo Snape ensinar.  Harry ficou entediado e começou a desenhar snape em seu caderno.

"Não prestando atenção! Severus não deveria levar o livro dos meninos? Afinal você disse que não haveria mais nada a ver com os livros desta aula!"  Snape revirou os olhos, mas se aproximou para pegar o livro e a pena de Harry.  Harry tentou fechar o livro antes que Snape pudesse vê-lo, mas Snape conseguiu pegar o livro e abri-lo na própria página.  Harry corou profundamente e olhou para a mesa.  Snape tentou esconder seu rubor enquanto pegava a pena e o livro de Harry em sua mesa e começava a dar aula mais uma vez.  Mais uma vez, Harry não estava ouvindo apenas olhando para o homem mais velho, observando cada movimento seu e se lembrando da sensação de seus abades sob aquelas vestes estúpidas.  Ele corou quando Snape olhou para ele.

Logo a turma inteira foi embora, incluindo Umbridge.  Harry se certificou de que demoraria para se levantar para que pudesse ficar sozinho com o professor.  Harry se virou para encarar Snape em sua mesa, mas Snape estava bem atrás dele.  Harry engasgou e snape sorriu.

"Me desenhando na aula agora, não é?"  Snape disse se inclinando, seus lábios roçando os de Harry.  Harry corou e pegou o livro e a pena dele.  Severus apontou sua varinha para a porta e sem palavras a trancou antes de colocar sua varinha na mesa e olhar nos olhos de Harry.  Harry sorriu e passou os braços em volta do pescoço do homem mais velho puxando Severus em sua direção e em um beijo bastante rude.

"Mmm" Severus gemeu na boca de Harry quando Harry enfiou a língua em sua boca.  Severus pegou Harry e o sentou na mesa e começou a beijar sua mandíbula, certificando-se de deixar chupões para dizer ao mundo que Harry não estava disponível.  Severus começou a beijar Harry rudemente de novo e passou as mãos no peito e ombro do adolescente.

"Eu posso?"  Severus perguntou puxando a camisa de Harry.  Harry acenou com a cabeça em resposta, muito fraco para usar suas palavras.  Assim que a camisa de Harry foi tirada, Severus começou a atacar seu peito, deixando chupões enquanto avançava.  Harry puxou a camisa de Sevs como uma forma de dizer a ele para tirá-la.  O homem mais velho obedeceu e começou a beijar Harry novamente.  Harry se afastou e apenas observou os músculos maravilhosos do homem mais velho.  Severus corou.  Harry puxou o outro homem de volta para o beijo acalorado e colocou as pernas em volta da cintura de Severus.  Suas línguas dançavam preguiçosamente em torno uma da outra

"ATORMENTAR!"  Uma garota de alto tom gritou da porta.  Os dois pularam para ver Hermione parada ali, com os olhos arregalados

"Achei que você tivesse trancado!"  Harry gritou com Severus

"Ele fez!"  Hermione gritou e se aproximou de Harry.  Harry estava com raiva.  Não. Zangado seria um eufemismo.  Ele sentiu essa onda de poder tomar conta dele

"Saia daqui, hermione!"  Ele gritou.  Severus estava colocando sua camisa de volta, este harry irritado ainda mais.  Harry pulou da mesa e caminhou até Hermione.  Ele agarrou o braço dela com força, arrastou-a para fora da sala e fechou a porta, dando um susto em Severus.  Harry suspirou e trancou a porta com sua varinha.  Harry caminhou de volta para o homem, cuja camisa ainda estava aberta.

"Severus" Harry sussurrou de repente

"Atormentar?"  Severus disse de volta

"O que somos? Somos apenas pessoas que se agarram ou ...?"

"Eu- eu não tenho certeza" Severus murmurou honestamente.  Harry acenou com a cabeça sem jeito.  Ele vestiu a camisa, despediu-se de Severus e saiu da sala.

O que Harry perguntou ao professor pareceu ocupar a maior parte da mente de Severus pelo resto do dia.  Severus queria ser algo mais do que apenas um professor idiota e aluno que se beijava.  Depois de sua última aula Severus suspirou e decidiu que seria melhor conversar com Dumbledore sobre isso.  Dumbledore era como um pai para Severus.  Enquanto caminhava, ouviu uma voz de menina gritando, embora não conseguisse entender quem era ou o que diziam.  De repente, Ron saiu correndo de uma sala de aula

"Professor!"  Ele gritou

"Ronald!"  Hermione gritou com raiva.  A ruiva parecia preocupada que se ele fosse até Severo, hermione poderia fazer algo

"Ela está machucando Harry!"  Ron gritou quando Severus foi dobrar a esquina do escritório de Dumbledore.  Severus congelou.  Ele caminhou até o menino

"O que?"  Ele cuspiu. 

"S- ela socou e chutou harry e ele caiu para trás e bateu com a cabeça- e então m- Malfoy apareceu e antes que eu ou Hermione pudéssemos fazer qualquer coisa, ele chutou harry repetidamente-"

Severus interrompeu o ruivo empurrando-o para dentro da sala.  Com certeza, Harry ficou sentado lá, meio inconsciente, enquanto Hermione tinha lágrimas escorrendo pelo rosto e tentava estancar o sangramento.  Harry olhou para Severus e correu para ele passando os braços em volta dele.  Severus viu o fluxo de sangue escorrendo da cabeça de Harry.  Ele tentou manter a calma e pegou Harry no colo e começou a levá-lo para Madame Pomfrey.  Harry colou no caminho.

Severus ficou sentado lá enquanto Pomfrey lançava muitos feitiços de cura em Harry.

"Ele deve acordar de novo logo" ela disse a Severus ao terminar seu último feitiço.  Dumbledore entrou na sala e sorriu para os dois antes de dar uma olhada triste para Harry.

"Desculpe, mas por favor, posso falar com Severus a sós?"  Dumbledore perguntou à enfermeira.  Ela acenou com a cabeça e saiu da sala.

"Suponho que você estava querendo falar comigo quando encontrou Harry?"  Disse Dumbledore.  Seus olhos brilhando.

"Sim" Severus murmurou

"É sobre Harry?"  Dumbledore perguntou calmamente.

"Sim" Severus disse novamente.  Snape olhou para o garotinho e pegou sua mão suavemente.

"Não sei o que sinto por ele" Severus disse.

"Olhe para você. Você está segurando a mão dele. Seus olhos estão cheios de preocupação, meu garoto, eu diria que este é o começo da paixão"

"Piada engraçada" Snape respondeu sem rodeios

"Não é uma piada" Dumbledore disse revirando os olhos.  A mão de Harry se moveu e segurou os botões com força.  Severus engasgou e segurou a mão de Harry com mais força.  Harry abriu os olhos ligeiramente.

"Severus?"  Harry murmurou

"Sim" Severus disse de volta.  Harry de repente se moveu para um lado da cama.  Sem pensar muito sobre o que estava fazendo, Severus se moveu e se deitou ao lado de Harry.  Harry passou um braço ao redor dele e colocou sua cabeça no peito de Severus

"Você não pode me dizer que isso é apenas uma relação sexual" Dumbledore disse a Severus enquanto Severus começava a brincar gentilmente com o cabelo de Harry.  Severus olhou para Dumbledore e suspirou.

"O que eu digo a ele?"  Ele sussurrou

"Os melhores relacionamentos são aqueles que contêm mais verdade" Dumbledore disse calmamente.  Severus revirou os olhos.  Um simples 'dizer a verdade' teria sido suficiente.  Dizer adeus mudo deixou fechando a cortina em volta dos dois.  Severus olhou para o Harry adormecido.  Ele parecia tão adorável deitado ali com a cabeça no peito de snap como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Dear Professor...(Tradução) ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora