3.

5.9K 496 201
                                    

Harry estava grato por não ter Umbridge hoje.  Mas ele teve duas aulas com snape.  Harry contou a Hermione e Luna sobre o que tinha acontecido com Snape que ambas as garotas acharam estranho e hermione disse que talvez Snape estivesse de bom humor e ele voltaria a ser o que era.  Harry entrou com Hermione e Ron em poções.  Harry e Snape se olharam nos olhos enquanto Harry se sentava.  Snape disse à classe que eles estariam estudando lobisomens.

A classe inteira leu sobre lobisomens.  Snape parecia estar ao redor da mesa de Harry mais do que os outros, fazendo ron rir e piscar para Harry.

"Precisa de mais ajuda, Potter?"  Draco chamou provocadoramente.  Com isso, Snape olhou feio para Draco

"Eu assistiria se fosse você Malfoy ou você poderia simplesmente se ver limpando o buraco da minha sala de aula na detenção" Snape anunciou antes de voltar a andar pela classe.  Depois que a aula terminou, Ron e Harry foram para o Hagrids enquanto Hermione estudava.

"Cara, ele te defendeu contra Malfoy !!"  Ron continuou dizendo tentando colocar o pensamento em sua cabeça.  Quando chegaram ao hagrids, Harry estava corando.

"Cara, você tem que-" Ron parou de falar quando viu Snape e Hagrid conversando sobre uma cerveja

"O que-" Ron e Harry disseram ao mesmo tempo.  Hagrid riu e pegou mais duas cervejas e conduziu os meninos para se sentarem.  Harry ao lado de Snape e Ron ao lado de Hagrid.

"Como vocês podem ver, eu e o Professor Snape nos damos muito bem." Hagrid disse antes de bebericar sua cerveja.

Hagrid não os deixaria sair até que todos estivessem pelo menos um pouco bêbados.  Hagrid e Ron conseguiram ficar um pouco embriagados, mas Snape e Harry estavam muito bêbados.

"Acho melhor você levar esses dois para a cama" Hagrid disse para Ron enquanto os outros dois riam da palavra 'hidratante'. Ron concordou e ajudou os outros dois a andar

"Por que seus bebês sentam em mim?"  Harry perguntou enquanto tentava se afastar de Ron.

"Harry você está bêbado!"  Ron meio que gritou segurando Harry e seu professor

"Eu sou o seu 'maldito professor, você deveria me deixar' levá-lo!"  Snape grita com Ron

"Professor, você também está bêbado! Ugh porra, eu preciso usar o banheiro!"  Ron disse com raiva

"Eu vou pegá-lo!"  Snape disse ao descer e passar o braço em volta de Harry.  Ron não podia fazer nada se não fugisse agora, ele ia mijar nas calças, então correu para o banheiro deixando os dois bêbados sozinhos.  Snape levou Harry para seu quarto e bateu Harry contra a parede

"Eu sempre quis fazer isso, sabe disso?"  Snape disse antes de beijar Harry.  Harry retribuiu o beijo instantaneamente e se aproximou de snape.  Snape empurrou Harry para a cama e o beijou.  Eles ficaram assim por um bom tempo antes de ficarem sóbrios o suficiente para não irem muito longe.  Os dois vestiram suas boxers e continuaram a se beijar antes de ambos adormecerem, Harry basicamente em cima de Severus.

Quando Harry acordou no dia seguinte, não tinha ideia do que acontecera na noite anterior.  Severus já havia se levantado e colocado uma poção ao lado de Harry, mas Harry não tinha ideia de onde ele estava.  Isso foi até Severus entrar.

"Eu não acho que nós realmente fizemos nada-" ele logo parou de falar e apenas olhou para Harry nervosamente.

"Você deveria tomar a poção, vai ajudar na sua ressaca" ele murmurou.  Harry fez o que lhe foi dito, mas franziu o rosto com o gosto.  Snape riu baixinho.

"Você deveria se vestir, comer alguma coisa e depois voltar para a sua sala comunal, tenho certeza que a Srta. Granger e o Sr. Weasley estariam procurando por você. Tenho uma reunião com Dumbledore, então irei agora, mas sirva-se de  a comida "Severus disse antes de sair.  Harry logo ouviu a porta fechar e suspirou.  Ele se levantou e se vestiu com suas vestes antes de fazer um sanduíche.  Ele se sentou em uma das cadeiras e comeu olhando ao redor da sala.  O quarto era bastante simples, era cinza escuro e marrom claro, mas, de alguma forma, Harry achou a escolha da cor interessante.  Severus mantinha o lugar bastante limpo, considerando o quanto ele trabalhava e claramente não tinha um elfo doméstico.  Harry caminhou pelas salas um pouco mais por curiosidade.  Todos eles tinham a mesma cor da sala, mas estavam um pouco mais decorados.

Harry logo saiu, Snape estava certo, Hermione e Ron estariam procurando por ele.  Ele os encontrou tomando café da manhã no grande salão.

"Cara, onde você estava ?! Você e Snape desapareceram! Eu pensei que poderia voltar no tempo, mas você se foi!"  Ron quase gritou quando Harry se sentou.

"Você não deveria ter deixado eles Ronald!"  Hermione disse batendo no braço de Ron

"Pessoal, estávamos bem!"  Harry gritou por cima deles.

"Onde você estava então !?"  Ron gritou de volta

"Estávamosnestequartonosbeijando" harry murmurou

"Fala cara"

"Estávamos na casa dele nos beijando! Aí está se você realmente quer saber! É como se você precisasse saber cada pequeno detalhe sobre mim! Pela primeira vez eu não posso ter um dia onde eu possa fazer algo e não  tem que te contar sobre isso !? "  Harry gritou chamando a atenção da maioria dos grifinórios.

"Atormentar!"  Hermione gritou com raiva antes de agarrar Harry rudemente pelo braço e arrastá-lo para o corredor

"Harry! Você ficou com um professor! E de todo professor, tinha que ser snape! Por que você faria isso, você seria expulso ou até mesmo seria demitido!" Hermione gritou.  Ron ficou parado observando nervosamente.  Ela bateu com raiva no rosto de Harry.

"Eu não posso acreditar em você !!"  Ela gritou novamente.

"Hermione, dê um tempo a ele!"  Ron murmurou.  Ela se virou e caminhou em direção a ele

"Ronald, você não tem nada a dizer sobre isso !! Por que você simplesmente não levou Harry para a sala comunal da Grifinória? Por que você teve que deixá-lo ?!"  Ela gritou.  Os olhos de Ron se arregalaram e ele deu um passo para trás.  Ela então saiu correndo, deixando Ron e Harry.

"Eu não vou a lugar nenhum perto dela hoje!"  Ron disse olhando para ela.  Harry acenou com a cabeça em concordância.

Dear Professor...(Tradução) ConcluídaWhere stories live. Discover now